Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sunday 5k freerol - 77 BB vs SB

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
458 Visualizações
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Player4 (1,350)
UTG+1 Player5 (1,465)
CO Player9 (2,840)
BTN Player1 (1,050)
SB Player2 (4,165)
BB Hero (2,685)

Blinds: 50/100

Pre-Flop: (150, 6 players) Hero is BB 7♦ 7♠
4 folds, Player2 calls 50, Hero raises to 260, Player2 calls 160

Flop: A♥ 10:club: 6♣ (520, 2 players)
Player2 bets 100, Hero folds

Final Pot: 620

boas,
as stats do SB eram 45/0...dava limp com muitas mãos, o raise aqui foi correcto ou deveria ter dado o check jogando o flop com posição?

3 respostas
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá Mafioso,

Acho que irás sempre receber call da sb pela stats que nos indicas.

Uma vez que em 82% das vezes vão aparecer OVC.

Eu optarias por jogar em Check e tentar acertar o flop para stackout o meu oponente.

Pela tua linha acho que no flop tens 2 hipoteses de ganhar a mão

A aposta do teu oponente é ridícula, apostar 100 fichas num pote de 520 horrível!

ele tanto abre a possibilidade de dares call para setvalue com boas pote odds como podes dar um raise na bet dele.

Com o raise na donkbet dele poderás ganhar o pote alí ou se ele der call poderás significar um par ou mesmo um draw. e podererás fazer Shutdown da mão.

Eu particularmente gosto mais da 2º forma de jogar.

mafioso03 Autor do tópico
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

obrigado, esclarecido :)

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Tanto sua linha quanto a do vilão Huge Weak!!!

Vc não tem uma mão muito forte e estas stats não me dizem nada de concreto, dizem que o range dele é muito aberto contendo inclusive PP's maiores de 77.

Mas o pior é seu stack... Qual seu objetivo com raise PF sem stack pra dar call em um 3bet? Não entendo!
Tens 26BBs com um PP. IMO, raise PF e fold pra 3bet é péssimo, por tanto, nesta linha em caso de 3bet sob um vilão que aparenta ser fraco a melhor ação é 4bet shove, teria Odds e seu 77 teria aprox. 40% de Equity.

Eu daria check PF e jogaria c/f. Não temos uma stack para pagar uma posta no Flop e tentar um move (i.e. float) no Turn.

As played: Fold pra esse bet horrível, tem muito Ax, Txs e SC no range dele. Espere uma oportunidade mais clara e profitable.

GL