Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 50 SH - AJo Move contra reg

20 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
300 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Vilão: 26/21/3.4
botão - 39/34...11% 3bet
68% bet vs missed cbet
26% wtsd
49% w$sd
54k hands

Não sei se na mão anterior ou duas atrás eu tinha dado open raise e ele ip deu call e eu dei c/f no flop.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($80)
BB ($50)
UTG ($152)
UTG+1 ($32.70)
Hero ($50)
BTN ($102)

Dealt to Hero A♥ J♣

fold, fold, Hero raises to $1.50, BTN calls $1.50, fold, fold

FLOP ($3.75) 8♥ 4♣ 8♦

Hero checks, BTN bets $2, Hero raises to $6, BTN calls $4

TURN ($15.75) 8♥ 4♣ 8♦ 8♠

Hero bets $9, BTN calls $9

RIVER ($33.75) 8♥ 4♣ 8♦ 8♠ 2♣

Hero bets $18.50, BTN....

O que acham de levar aqui o move ate ao fim?
Eu acho que ele deve 3betar tudo o que seja JJ+, por isso vai ter de passar um mau bocado para pagar 3 streets alí mesmo com um 99 ou TT. Este é um bordo em que eu poderei jogar perfeitamente assim com um KK ou AA.
Acham que ele poderá foldar um full house pior? O que acham dos sizes?

19 respostas
Alosker
Membro desde: 30.08.2007

Acho close no river. Ele tem um WTSD relativamente alto, levando em consideração 26 de VPIP.
Se fosse betar river, acho que betaria um pouco maior: 21.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Não gostei de nada pós-flop, você não representa nada no flop, o bordo não fica assustado para overpair mesmo sendo só 99-TT.

Sinceramente, quantas mãos você joga assim KK+, qual a possibilidade dele ter visto você jogar assim com essa mão?

Tem uma coisa no poker, ninguém larga FH. Isso é quase verdade. Um 2x deve largar nesse spot, um 4x é close, mas algo maior que isso muito difícil.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Ele pagou com 64!!!! Achei incrível!
Eu sei que o range que eu represento não é muito grande, mas quando é que eu vou ter bluff aqui?! Acho que foi o 1º bluff deste género que eu fiz na vida!
Tendo em conta que ele é muito bom jogador tenho de lhe dar os parabéns porque ele não aguentou o 64 por birra com certeza. Fui ownado hard core. Eu acho que me descabelava todo para dar call no river com JJ e e... :f_rolleyes:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

cbeta e se feliz o bet no turn é por tilt e o shove no river tbm pareceu lunitis ha um teorema d n foldarem full e n tentes mesmo eu tbm ja aprendi essa d forma parecida cntg xD

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Original de filipetheman
cbeta e se feliz o bet no turn é por tilt e o shove no river tbm pareceu lunitis ha um teorema d n foldarem full e n tentes mesmo eu tbm ja aprendi essa d forma parecida cntg xD

Já tinha ouvido falar desse teorema. Ando a começar a forçar alguns moves precisamente quando começo a apanhar vilões que não são tão weak tight :rolleyes:

rafaelaugustop

Original de Lunitis
Eu sei que o range que eu represento não é muito grande, mas quando é que eu vou ter bluff aqui?! Acho que foi o 1º bluff deste género que eu fiz na vida!
Tendo em conta que ele é muito bom jogador tenho de lhe dar os parabéns porque ele não aguentou o 64 por birra com certeza. Fui ownado hard core. Eu acho que me descabelava todo para dar call no river com JJ e e... :f_rolleyes:

Eu acho que você vai ter blefe quase sempre. Olha aí se você joga de c/r nesse flop com KK+ ou de cbet.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Original de rafaelaugustop

Original de Lunitis

Eu acho que você vai ter blefe quase sempre. Olha aí se você joga de c/r nesse flop com KK+ ou de cbet.

Tendo em conta que ele beta muito vs cbet vou de c/r.

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Só para dizer que, não estando a comentar nada, hoje vim ver as mãos postadas pelo lunitis e achei extremamente didácticas. Tenho definitivamente que começar a passar mais no fórum de avaliação de mãos. Alguém tem tempo para vender baratinho?

rafaelaugustop

Original de Nhoca
Só para dizer que, não estando a comentar nada, hoje vim ver as mãos postadas pelo lunitis e achei extremamente didácticas. Tenho definitivamente que começar a passar mais no fórum de avaliação de mãos. Alguém tem tempo para vender baratinho?

Compra ele com o lucro que você vai ter no poker passando pelo fórum. ;)

As mãos do Lunits são excelentes mesmo, muito bem postadas e abertas e quase sempre gera discussões muito interessantes.

nao sabia desse teorema de nao se largar fh.

mas por essa logica parece-me bastante lucrativo jogar as premiums nesses spots de c/r e continuar agressivo nas streets seguintes.

se n viesse o outro 8 seria complicado continuares a agressividade no turn/river pelo que entendo o call dele no flop (onde ha mts 8 no range dele) mas tendo em conta o desenrolar da mao tb n compreendo mt bem o pk de ele ir com o 4 ate ao fim.

provavelmente isso tera a ver com alguma leitura que o vilao possa ter da tua forma de jogar pois nao acredito mt k essa jogada seja standard pra ele (tendo em conta k é vencedor)

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de PMatias
nao sabia desse teorema de nao se largar fh.

mas por essa logica parece-me bastante lucrativo jogar as premiums nesses spots de c/r e continuar agressivo nas streets seguintes.

se n viesse o outro 8 seria complicado continuares a agressividade no turn/river pelo que entendo o call dele no flop (onde ha mts 8 no range dele) mas tendo em conta o desenrolar da mao tb n compreendo mt bem o pk de ele ir com o 4 ate ao fim.

provavelmente isso tera a ver com alguma leitura que o vilao possa ter da tua forma de jogar pois nao acredito mt k essa jogada seja standard pra ele (tendo em conta k é vencedor)

entao ficas com um range de cbet mal balanceado e como vais cbetar mt as bluff neste board ( ou pelo menos e uq regular espera) tens de cbetar as value hands tbm

sim.. nao podes fazer c/r sempre k tiveres premiums.

mas contra adversarios agressivos, pelo que vi aqui discutido, essa deverá ser a linha standard pois é a forma mais facil de por todas no pote.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

O vilão até pode considerar que eu cbeto muito este bordo. Mas eu não acho este bordo muito bom para cbetar mãos marginais contra reg agressivo, o bordo não acerta muito o range do vilão, mas ele sabe que também não acerta o meu range de CO e vou levar muito float aqui com overs no vilão e call com any pp.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Original de Nhoca

As mãos do Lunits são excelentes mesmo, muito bem postadas e abertas e quase sempre gera discussões muito interessantes.

+1!
Quem me dera que no fórum básico pudesse ter alguém a postar mãos assim :). Não queres jogar NL10 Lunitis?=P

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Original de Nhoca

Mas eu comprava-o já, eu sei o que estou a perder! Mas tempo vende-se onde? É que o que tenho não chega :(

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Original de JoaoMartins

Original de Nhoca

+1!
Quem me dera que no fórum básico pudesse ter alguém a postar mãos assim :). Não queres jogar NL10 Lunitis?=P

Hehehe.
Não deve faltar pessoal a "inventar" jogadas malucas. Acontece que eu não tenho vergonha de as postar....eu quero é "barulho" no fórum.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Lunitis

Não deve faltar pessoal a "inventar" jogadas malucas.

Putz mano, e eu nem posto as minhas na área de SmG, morro de medo de não ser compreendido. Vou maquiar as mãos com pós flop mais complicado e postar na área de BSS... :f_biggrin:

BTW, ruim mesmo lunitis... o cara não largaria nenhum par de mão, não largou nem o 4X... Fora o teorema do FH, tem também aquele que diz que raise em bordo dobrado é bluff....

Original de Lunitis
O vilão até pode considerar que eu cbeto muito este bordo. Mas eu não acho este bordo muito bom para cbetar mãos marginais contra reg agressivo, o bordo não acerta muito o range do vilão, mas ele sabe que também não acerta o meu range de CO e vou levar muito float aqui com overs no vilão e call com any pp.

se so cbetas essas boards com premiums ou trios e o vilao tem uma leitura correcta da tua maneira de jogar é normal que ele te ponha num bluff e o facto de o turn ser um 8 ajuda-o mais a ele do k a ti.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Original de PMatias

Original de Lunitis

se so cbetas essas boards com premiums ou trios e o vilao tem uma leitura correcta da tua maneira de jogar é normal que ele te ponha num bluff e o facto de o turn ser um 8 ajuda-o mais a ele do k a ti.

Também não vou chegar a esse extremo. Vou cbetar os meus pps, e as overs fortes como AK, AQ ou KQ, mas vou deixar passar broadways e os suited connectors e suited gapers.