Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH - QTo bu vs sb: Barrelando na FE

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
514 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Vilão: 27/22/3.7
4% call na sb
13% c/r flop
54% fold para cbet
50% fold to cbet turn
33% fold to cbet river
22% wtsd
48% w$sd
7.6k hands

Vi agora que é regular até NL1000 onde é break even, nos outros stakes é winner. Mas não tinha essa info na altura que joguei a hand.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($50)
BB ($50)
UTG ($69.40)
CO ($102)
Hero ($67.85)

Dealt to Hero J♦ Q♥

fold, CO calls $0.50, Hero raises to $2.25, SB calls $2, fold, fold

FLOP ($5.50) 4♥ K♥ 6♥

SB checks, Hero bets $3.50, SB calls $3.50

TURN ($12.50) 4♥ K♥ 6♥ 5♠

SB checks, Hero bets $7, SB calls $7

RIVER ($26.50) 4♥ K♥ 6♥ 5♠ 9♦

SB checks, Hero?

O que acham de ir aqui para 3 barrels? O call no flop deixa a hand dele muito faced up imo. Tudo o que seja monstro vai ter de acelerar. Possívelmente um A :heart: vai jogar de c/r flop dada a agressividade dele. Por isso acho que a minha Q :heart: vai chegar quando bater uma :heart:, por isso gosto do novo barrel no turn para o fazer foldar pp com :heart: ou KJs sem :heart:. No river o range em que o coloco será KQ ou um TT-QQ :heart:, contra este range dará para mandar o 3o barrel? Acham que ele folda o suficiente aqui?

Vendo agora talvez os meus size bets me denunciem um pouco. Uma made hand forte minha vai apostar mais tanto no flop como no turn. Tenho de prestar atenção a isso contra vilões bons :evil:

10 respostas
Alosker
Membro desde: 30.08.2007

QQ não rola, né. 3betaria sempre.
Prefiro desistir.
O tamanho das bets pra mim significa nuts ou blefe, ou seja, ou você faz essas cbets de tamanho padrão em flop monotone com flush ou blefe. Com AK, KQ, KJ você betaria mais forte, certo? E com flush betaria esse tamanho aí. Portanto creio que ele te coloque no que eu falei, nuts ou blefe. Até por que você não cbetaria river com QQ, JJ, TT. Como é mais provável você não ter flush, acho melhor desistir.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Bluffs de 3 barrels são raros na NL50. Se ele já jogou tudo na NL50 até NL1000 então deve estar bem consciente disso. Não acho que seja o melhor spot do mundo para barrilar 3-vezes, uma vez que as cartas no turn e no river não são assim tão boas para o fazer. Em todo o caso acho possível.

Não concordo com a tua interpretação que ele dá raise com Ahxx. As tuas bets foram pequenas a ponto de ele ter odds para perseguir o nut FD contra ti passivamente.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

provavelmente seria agro sim com FD melhor mas ele n vai foldar as maos q dissest nesse turn isso é apenas criar um range optimistapa justificar a bet. river o 3 barrel é ok sim ele ja mostrou que no melhor cenario vai ter top pair e sendo reg vai dar mt respeito a um 3barrel em que o teu range é mt mais por value. mas a bet no turn é má por ter 0 fold equity se tivesse alguma seria bom pela equity mais bluff oportunity no river

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

NF não acelera nesse flop muitas vezes. 44/66 e flush pequenos sim, mas NF não e se ele tem um A :heart: sem já ter flush é difícil ele ter, pq do contrário seria agressivo, a não ser que ele tivesse um par no flop. Como A6 e A4 não está no range dele e AK manda 3bet PF você está tranquilo mesmo contra A :heart: que não tenha flush.

Agora um KJ, KT não larga no turn e se você beta turn tem que betar river, ele só vai pagar com NF e é uma pequna % do range dele que tem isso. Ajuda também esse WTS baixo.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Eu betei novamente no river e ele segurou KQ sem :heart:. Nice hand por parte dele!

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de Lunitis
Eu betei novamente no river e ele segurou KQ sem :heart:. Nice hand por parte dele!

ta no topo do range dele s acha que bluffas alguma frequencia nesse river tem d pagar mas por norma é mau call porq as pessoas em nl25 estao mal balanceadas nesse river e so value betam

rafaelaugustop

Original de Lunitis

Achei mal jogado por parte dele. Seu range detona a mão dele.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Eu disse nice hand porque ele ganhou a mão....contra mim não sei se não será mesmo +ev a jogada dele. Vou jogar assim com A :heart:x muitas vezes também. Por value so sets, AK e flush.

rafaelaugustop

Original de Lunitis
Eu disse nice hand porque ele ganhou a mão....contra mim não sei se não será mesmo +ev a jogada dele. Vou jogar assim com A :heart:x muitas vezes também. Por value so sets, AK e flush.

Você está sendo orientado por resultado.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis

Hehehe eu sei. Por isso que disse nice hand... por ele ter ganho a mão :tongue: