Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $150 Freeroll FULLTILT 25/11

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
431 Visualizações
BrunoAparecidodeSouza
Membro desde: 10.04.2010

Gostaria de saber qual seria a melhor ação após este flop.
Tendo em vista que era fase inicial do torneio e não tinha uma boa leitura dos vilões.
Devo fazer Slowplay ou tribetar o bet do vilão?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$30/$60 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BB$1975.00:///////;UTG1$1245.00:///////;UTG2$1600.00:///////;MP1$1420.00:///////;MP2$2080.00:///////;MP3$1375.00:///////;CO (Hero)$1485.00:///////;BU$940.00:///////;SB$1380.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with J:s, 9:h.
2 folds, MP1 calls $60.00, 2 folds, Hero calls $60.00, 2 folds, BB checks.

Flop: ($210) J:c, J:h, J:d (3 players)
BB checks, MP1 bets $210.00,

Obrigado
BRUNO SOROCABA

5 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Original de BrunoAparecidodeSouza
Gostaria de saber qual seria a melhor ação após este flop.
Tendo em vista que era fase inicial do torneio e não tinha uma boa leitura dos vilões.
Devo fazer Slowplay ou tribetar o bet do vilão?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$30/$60 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BB$1975.00:///////;UTG1$1245.00:///////;UTG2$1600.00:///////;MP1$1420.00:///////;MP2$2080.00:///////;MP3$1375.00:///////;CO (Hero)$1485.00:///////;BU$940.00:///////;SB$1380.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with J:s, 9:h.
2 folds, MP1 calls $60.00, 2 folds, Hero calls $60.00, 2 folds, BB checks.

Flop: ($210) J:c, J:h, J:d (3 players)
BB checks, MP1 bets $210.00,

Obrigado
BRUNO SOROCABA

Olá bruno.
Na minha opinião e com os dados que nos deste acho que o slowplay é bem jogado.
Mas nem sempre é a maneira mais rentável de jogar essas mãos por isso a questão é interessante. Se tivesses uma imagem loose ou agressivo na mesa ou se o teu adversário for muito agressivo (se for russo dá-te shove limpinho :P), dar o raise aí é +EV.

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá Bruno,

Essa mão não tens como saber como tirar partido.

Tanto poderás tirar valor com o shove directo como com o call nas apostas do vilão.

Olhando para o shove:

O teu oponente só deverá dar call com pares médios na esperança de estares a roubar ou mesmo de penar que poderá estar na frente

Com CALL

tanto o turn como o river poderão trazer cartas que acertem na mão do oponente e assim conseguires o máximo valor.

Neste caso como o jogador jogou agressivamente eu daria o call por ter posição e a mão estar feita. A BB sempre poderia entrar no pote para simular o J.
Aqui poderás fazer slowplay, só estarias a perder para um Str8Flush runner runner.

Poderemos usar a agressividade do nosso oponente em nosso favor.

Abs.

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Call Flop e bet turn sempre, se ele tem um PP vai atolar se acertar um par no Turn vai se atolar tmb. Mesmo que o Turn não acerte o vilão ele ainda te coloca em um possivél Bluff e paga; Um check no Turn não acho bom pois no River vai ficar difícil de extrair o valor máximo da mão.

GL

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de TUFATIFA
Olá Bruno,

Essa mão não tens como saber como tirar partido.

Tanto poderás tirar valor com o shove directo como com o call nas apostas do vilão.

Olhando para o shove:

O teu oponente só deverá dar call com pares médios na esperança de estares a roubar ou mesmo de penar que poderá estar na frente

Com CALL

tanto o turn como o river poderão trazer cartas que acertem na mão do oponente e assim conseguires o máximo valor.

Neste caso como o jogador jogou agressivamente eu daria o call por ter posição e a mão estar feita. A BB sempre poderia entrar no pote para simular o J.
Aqui poderás fazer slowplay, só estarias a perder para um Str8Flush runner runner.

Poderemos usar a agressividade do nosso oponente em nosso favor.

Abs.

Analise Perfeita, nem só o shove, qualquer ação iria tirar o jogador agressivo da mão. Tem que dar call e rezar para ele atolar em outra street

sem ter leitura sobre o vilao, eu acho que vc com certeza nao quer correr nenhum risco de deixar de ganhar fichas.

eu acho que vc tem que so dar call mesmo

ainda mais que vc tava em posicao e o pote estava relativamente pequeno. qualquer raise seu ali, caso nao houvesse o jogador apostando antes de voce, poderia tira-los da mao.