Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH KK vs donk

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
742 Visualizações

o vilão era um donk 40/20/2.2 em 707 mãos
35 WTSD

É standard apostar todas as streets contra este vilão? Que outras stats me podem ajudar a decidir?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($11.38)
BB ($4.90)
UTG ($15.01)
Hero ($10)
CO ($8.13)
BTN ($11.70)

Dealt to Hero K♣ K♠

fold, Hero raises to $0.40, CO calls $0.40, fold, fold, fold

FLOP ($0.95) 6♣ 2♣ 7♦

Hero bets $0.68, CO calls $0.68

TURN ($2.31) 6♣ 2♣ 7♦ 2♠

Hero bets $1.90, CO calls $1.90

RIVER ($6.11) 6♣ 2♣ 7♦ 2♠ 5♦

Hero bets $3.90, CO raises to $5.15 (AI), Hero calls $1.25

10 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Call, call, raise shove é uma linha forte, a gente tem que admitir.

Esse bordo e essa ação dele admitem overpairs e draws na mão dele. Com overpairs, eu acho que flop ou turn, ele daria um raise, então sobram draws. Esse river é bem ruim, porque eu não vejo ele raisando com nada que perca de você.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Não há nada a fazer. É shove directo nesse river, há mãos piores que pagam.

Como jogado, tens que dar o call. Ele vai fazer isso com overpair vezes suficientes.

@mkapt a linha dele é de facto forte, mas ele não ia necessariamente dar raise com overpair.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Valeu, João. Eu acredito que não largaria meu KK nesse bordo, a despeito do que falei. :D

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de JoaoMartins
Não há nada a fazer. É shove directo nesse river, há mãos piores que pagam.

Como jogado, tens que dar o call. Ele vai fazer isso com overpair vezes suficientes.

@mkapt a linha dele é de facto forte, mas ele não ia necessariamente dar raise com overpair.

this

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

E o que acham de entrar de c/c ou c/f?

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

check fold n tem sentido nenhum

check call çode ser aceitavel mas prefiro bet vejo mais combinaçoes de top pair e overpairs ou second pairs q ele n vai largar

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Bem jogado... é bet bet bet mesmo,contra donkey.. vc extrai de muita coisa.. às vezes ele vai mostrar um FH ou str8 aí.. mas geralmente vai dar call com muitas mãos piores que a sua, depois do raise dele no river não tem como foldar.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Tem que atolar mesmo. Como disse o filipe c/f não tem sentido mas discordo dele quando prefiro o bet que c/c. Overpair e TP vão betar quase sempre no river então é melhor o c/c pq você vai extrair +ou- a mesma coisa dessas mãos e vai tirar dinheiro de draw perdido quando ele quiser blefar.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Reparei agora que não foi dito ainda. A tua c-bet no flop deveria ser muito maior. Manda 0,82 fácil.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Ele mandou mais de 70% do pote, tira o rake e o valor fica ainda maior. Pode betar mais, porém o valor foi ok.