Saltar para o fórum
Especial: Torneio K...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Especial: Torneio Knockout com Bounties sobre o Staff

171 Mensagens
56 Utilizadores
0 Reações
14.1 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

O Natal ainda não chegou mas já começamos a distribuir os presentes! Para celebrar o primeiro evento da nossa comunidade vamos realizar um torneio especial aberto a todos os nossos membros.

Os nossos treinadores e administradores com bounty de $5 pela sua eliminação são os seguintes: -Alive80-; Rhagga; MrrFuzzy; pporsche; gusmaa; hotciv; LOBO_AA; makina_zero; NicholsDC; rafa50; TIFATUFA; JackDaniels e leguito. Não percas esta oportunidade de jogares contra uma equipa recheada de estrelas!
* Sala: PokerStars
* Nome do Torneio: MTT with bounties on Staff + JackDanielsPT & leguito
* ID do torneio: 337204375
* Início do Torneio: 05.12.2010, 19:00 BR / 21:00 PT
* Início do Registo: 05.12.2010, 17:00 BR / 19:00 PT
* Valor do Bounty: $5
* Buy-in: $2,75
* Torneio protegido com palavra-passe: divulgada neste tópico no início do registo

Palavra-passe do torneio: ShE1q5R

Boa sorte a todos!

170 respostas

Nada de andar atrás da minha cabeça por causa do bounty... dá direito a ban :D

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Este torneio eu não posso perder: com tantos bounties é +$ev de certeza. Para além dos $5 vai ser o orgulho de eliminar uma estrela :)

é o seguinte, cada treinador que deixa eu o eliminar, ganha 2.5 do bounty :D :D :D

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Muito boa a iniciativa, mas infelizmente não poderei jogar por causa da data.

No mesmo dia teremos o PAULISTANO Open Poker 2010 - Última etapa 05/12 (Domingo!)

Poderiam pensar melhor na data já que o Paulistano Open Poker é fruto da PokerStrategy, essa atitude me faz pensar que o interesse que a PokerStrategy tem em apoiar evento live no Brasil é nulo.

Original de pedroruck

No mesmo dia teremos o PAULISTANO Open Poker 2010 - Última etapa 05/12 (Domingo!)

Poderiam pensar melhor na data já que o Paulistano Open Poker é fruto da PokerStrategy, essa atitude me faz pensar que o interesse que a PokerStrategy tem em apoiar evento live no Brasil é nulo.

Olá pedro, esta data é simplesmente o dia em que regressamos do evento em Portugal e temos cá os treinadores Brasileiros. Não foi escolhida para beneficiar ou prejudicar quem quer que fosse como sei que entendes.

Lamento ter coincidido com o Paulistano, mas não se pode agradar a toda a gente ao mesmo tempo. Como digo foi mera coincidência.

Irás ver em breve notícias por aqui que te vão mostrar que estamos bem interessados a apoiar o poker em ambos os lados do Atlântico.

Abraço,
pporsche

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Nada de andar atrás da minha cabeça por causa do bounty... dá direito a ban :D

Tais na minha mira já! _thumbsup:

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

já to coçando a mão...
não estou vendo o nome da rita ali, ela vai jogar?
tomara que a soraia e senhora porsche joguem também. _biggrin:

vai ser em qual sala?
assim que for criado e a senha for liberada, poderia passar o número do torneio no início do tópico, assim a gente já vai garantindo o registro.

nuno,
se possível já adiciona esse torneio no nosso calendário de eventos especiais, please.

O id será adicionado em breve. A senha sairá duas horas antes do torneio ;)

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de pporsche

Original de pedroruck

Olá pedro, esta data é simplesmente o dia em que regressamos do evento em Portugal e temos cá os treinadores Brasileiros. Não foi escolhida para beneficiar ou prejudicar quem quer que fosse como sei que entendes.

Lamento ter coincidido com o Paulistano, mas não se pode agradar a toda a gente ao mesmo tempo. Como digo foi mera coincidência.

Irás ver em breve notícias por aqui que te vão mostrar que estamos bem interessados a apoiar o poker em ambos os lados do Atlântico.

Abraço,
pporsche

Com certeza entendo, só fiquei um pouco frustrado de não poder jogar...

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Olá pessoal!

Isto é uma coisa que todos da equipe estamos muito empolgados em fazer. Queríamos aproveitar a oportunidade de estarmos todos juntos e compartilhar isso com a comunidade!

Já imaginou você numa final table contra Jack Daniels, leguito e os treinadores da pokerstrategy.com?

Quero ver todos vocês lá!

E claro que tem o $5 mais fácil da tua vida eliminando o BUM da comunidade. :f_cool:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Já ganhei o torneio! hahahahaha

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de pixinas

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pedroruck

Com certeza entendo, só fiquei um pouco frustrado de não poder jogar...

:f_cry:

2

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de pixinas

Já basta a ilusão com as Russas, agora em torneio também? omg _p:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Esse eu jogo! Que prazer jogar com os grandes fishes. :f_cool:

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá a todos,

Gostaria de felicitar a iniciativa da pokerstrategy.com, todos temos muito orgulho em jogar este torneio.

Mas,

laf12

é o seguinte, cada treinador que deixa eu o eliminar, ganha 2.5 do bounty

Nenhum dos treinadores irá se deixar eliminar _thumbsup:

Espero que este torneio venha ganhar uma dimensão regular. Todos nós iremos poder jogar entre a nossa comunidade, ver a qualidade do nosso poker.

Desejo que todos o membros possam participar Boa Sorte a todos!!!

Vamo$$$$$$

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Os $5 do pix e do augusto são oferecidos :) só espero ficar na mesa deles!

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Já vi que poderei forrar brutalmente dia 5... vamos ver, vamos ver... huahauhauahuahuahu!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooooooooooro easy money 8)