ala pessoas, vou compartilhar uma coisa que aconteceu 2 veses comigo, embora eu tenha achado que fiz o correto , me f... as 2 veses, resolvi vir aqui tirar essa duvida,
jogando um mtt, estava com as staks pouco acima da media , mtt 5000 participantes, restavam apenas 50 , tinha AA antes do flop aumentei para 3 blinds, no botao, o smal blind all in 114.000 fichas eu 130.000, logo apos um pagou seu all in com tudo que tinha e eu paguei, bom, o sm tinha 10 10 e no flop vei outro 10 comclusao , sai na posiçao 58.
a duvida e a seguinte, claro que eu gostaria de chegar a mesa final, mais por causa disso acabei saindo do torneio, sera que eu deveria desistir dessa mao?
como eu disse , acho que fiz o correto, mais a opiniao da comunidade ajuda bastante,
ja o outro caso foi bem parecido, eu estava 1 depois do bb(acho que é UDG que se chama) era começo de um sit en go de 90 participantes, eu 2300 fichas , aumentei 300 na UDG o seguinte all in com 1300, o outro pagou o resto desistiu e eu fui a ll in e o mano pagou, ele tinha 88 e no flop outro 8conclusao, fiquei com 200 fichas e sai do tornei de novo.
ajuda ae galeraaaa.
ahh, desculpe mais nao estou muito familiarizado com os termos corretos.