Saltar para o fórum
O que você pensa so...

Notificações
Limpar tudo

O que você pensa sobre o PokerStrategy.com Equilab? A sondagem é criada em Dez 14, 2010

[Fechado] O que você pensa sobre o PokerStrategy.com Equilab?

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,592 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Hoje nós estamos felizes em anunciar que adicionamos um novo software para você desfrutar: o PokerStrategy.com Equilab, o principal software de análise de equity no mercado.

Nós queremos ouvir a sua opinião sobre nosso novo software, então não hesite e envie-nos seu feedback. Você já experimentou o software? Vai experimentar? Compartilhe sua opinião em nosso fórum.

Você pode ler mais sobre o Equilab na notícia abaixo:

11 respostas
adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009

Hááááá´... O primeiro answer na enquete é meu!!!
Muito interessante o software to baixando e vou testar hj mesmo.

DonGoiano Bornze??????????? ?( o que aconteceu?

Boas!

Acabei de fazer o download, mas já reparei num pormenor! Tal como tem no equilator, deveria ter uma checkbox onde seleccionávamos Short-handed ou não!! É bem mais rápido se estamos numa mão e precisamos de consultar a nossa equidade....

vou testar mas parece-me muito completo em comparação com o equilator...

Parabéns!!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de adrianpatrik
Hááááá´... O primeiro answer na enquete é meu!!!
Muito interessante o software to baixando e vou testar hj mesmo.

DonGoiano Bornze??????????? ?( o que aconteceu?

Sim adrianpatrik,

O Dongoiano deixou de ser Moderador há bastante tempo e agora dedica-se exclusivamente a escrever notícias para a PokerStrategy.com.

Abraço
pixinas

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Já estive a testar as diferentes opções, tenho a dizer que adorei. Muito mais completo do que o equilator, mais rápido, opções muito boas. PS está de parabéns por este excelente software!
Obrigado por tudo equilator...boa reforma. _grin:

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Tem tudo o que o equilator já tinha, logo por aí já é excelente.

Agora o modo "Equity Trainer" e o modo de "Scenario Analyzer" estão excelentes. Vão valer muito tempo investido a analizar situações.

Parabéns. 2010 se não é o melhor final de ano da História da PokerStrategy, tenho pena de não ter cá estado quando isso aconteceu.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Só nao entendi muito a finalidade desse programa...

Nao seria a uniao do Equilator + ICM?

wolfmith
Membro desde: 17.07.2008

isto era bom se pudesse ser utilizado em cada mesa como HUD....

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de Chopps
Só nao entendi muito a finalidade desse programa...

Nao seria a uniao do Equilator + ICM?

Olá Chopps,

estás a confundir os programas. O PokerStrategy.com ICM Trainer é exclusivo para SnG's e MTT's pois diz-te com que stack e com que range dar um push enquanto que o PokerStrategy.com Equilator te dá as equities de determinada mãos ou range numa determinada situação.

O PokerStrategy.com Equilab é uma melhoria substancial do Equilator pois tem todas as suas características mais o o modo "Equity Trainer" e o modo de "Scenario Analyzer". Mas não engloba nada de SnG's.

O Equity Trainer permite-te treinar a tua percepção de ranges em determinada situação de jogo, defendia por ti ou pré-definida. Isto é fantástico pois se treinares imensas vezes vais acabar ter uma noção de ranges em tempo real o que normalmente não tens porque não dá tempo de fazer esses cálculos.

O Scenario Analyzer mostra as equities de todas as cartas que possam sair no turn e river. O que é óptimo para aprender a tomar decisões no flop já a pensar no que eventualmente pode vir a sair no turn.

Espero ter respondido à tua dúvida.
pixinas

rmslobato
Membro desde: 19.12.2009

Muito bom! Muito bom mesmo!

É muito mais leve que o Equilator para a função que o equilator tinha, e gostei mto do analisador tb!
excelente!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Pelo menos a versão que eu tinha do Equilator ele não aceitava AxKd por exemplo para pegar as 4 combinações, o Equilab aceita, porém se tem um A no bordo ele não está excluíndo a combinação com Kd com esse A.

Exemplo: Coloquei o bordo e depois AxKd, quado muda o foco ele coloca as combinação usando o Ad.

Board: A♦9♦5♦ Q♥
       Equity  Vencer  Empatar
MP2    25.00%  25.00%    0.00% { AhKd, AsKd, AcKd, AdKd }
MP3    75.00%  75.00%    0.00% { AhQc }

Bleh, ele está ignorando essa combinação para dar o resultado, mas tá mostrando errado, seria bom se ele ocultasse essa combinação para não gerar confusão.

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Achei muito fera o novo programa.