Saltar para o fórum
Entrevistas exclusi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Entrevistas exclusivas em Gibraltar

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,483 Visualizações

Durante a estadia dos nossos treinadores em Gibraltar eles arranjaram tempo para nos contarem algumas coisas e nos responderem a algumas perguntas.

Aqui fica a 1ª entrevista.

8 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Grande Lobo! Assisti agora à entrevista e valeu bem a pena :) muito divertida e interessante.
É muito bom podermos contar com um treinador desta categoria na nossa comunidade. Agora quero ver como o godofredo e os outros companheiros de viagem se comportaram em frente à câmara :D!

trombini
Membro desde: 19.06.2008

Nice man!!!

Legal a entrevista... Estamos ae sempre juntos para as batalhas e para os estudos. GL LOBO!!!

PS: me chamar no skype, ver minha foto e dizer que sou feio, OMG, Lobo, vê o vídeo PLS????? :facepalm: :facepalm: :facepalm:

negozin
Membro desde: 26.06.2010

estou tentando assistir a entrevista pela terceira vez...

ela está parando sempre em um pedaço e não passa daquela parte.
Não é sempre no mesmo lugar, mas as vezes esse player usado aqui na ps, trava mesmo.

Original de negozin
estou tentando assistir a entrevista pela terceira vez...

ela está parando sempre em um pedaço e não passa daquela parte.
Não é sempre no mesmo lugar, mas as vezes esse player usado aqui na ps, trava mesmo.

Coloca em pause no inicio e deixa carregar o vídeo todo. Play depois sem qq problema.

Excelente entrevista Lobo _thumbsup:

Foi um prazer conhecer-te no evento :)

Um Abraço

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009

Muito da hora a entrevista, uma forma de conhecermos um pouco mais dos treinadores..

Realmente o Lobo tem uma didática e um humou show de bola...

Bem lembrado a época do Lobo Challenger, eu participei apenas da segunda temporada mas era muito legal mesmo...

Poderia haver algo do tipo novamente, já serviria de treino para as batalhas das comunidades...rs

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Cara simpático né? E acima de tudo...grande mestre da matematica e do feeling do poker.

É o meu treinador favorito...sem desmérito para os outros,como é evidente .O Aliv3 tb é gente boa e mto bom na arte do poker,tenho mta consideração por ele.

Embora as qualidades humanas sejam talvez menosprezadas face à qualidade do jogo técnico pela maioria das pessoas ,penso que esse factor seja extremamente importante para têr um bom relacionamento de companheirismo entre alunos e treinadores,qdo isso funciona dá até mais vontade de aprender.

Grande abraço LOBO

BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

O segundo vídeo da série de entrevistas realizadas em Gibraltar aos nossos treinadores está finalmente disponível para todos.

Nesta entrevista em vídeo, o Aliv3 abre o jogo e fala-nos dos momentos mais marcantes da sua carreira de jogador, da sua participação como treinador na nossa comunidade e revela-nos também os seus planos para o futuro.

Aqui fica a 2ª entrevista desta nossa série: