Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[feedback]Pokemao

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,769 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
10 respostas
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Embora eu não vá poder participar nesta cavalada, venho aqui suportar que o pokemao é bem confiável; eu era um dos cotistas quando ele forrou o tal torneio de 4 dígitos, e recebi a minha parte tranquilíssimo! :]

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Pokemão é bem conhecido aqui no fórum podem confiar. Esse eu 'agarantio' :tongue:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Venho cá para afirmar que o pokemaobr é de total confiança e muito bem organizado.

Foi sempre muito correcto enquanto decorria a corrida às cotas e quando acabou a cavalada, ficou logo disponível para começar a distribuir o $.

Foi a minha primeira participação no fórum de Staking e acho que não podia ter corrido melhor.

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de nuno21nt
Venho cá para afirmar que o pokemaobr é de total confiança e muito bem organizado.

Foi sempre muito correcto enquanto decorria a corrida às cotas e quando acabou a cavalada, ficou logo disponível para começar a distribuir o $.

Foi a minha primeira participação no fórum de Staking e acho que não podia ter corrido melhor.

Muito obrigado pelo feedback nuno

Responder
Citar (Quote)

Fica aqui o meu feedback positivo para pokemao, gostei bastante deste staking foi pena o azar andar sempre junto mas na proxima vai ser melhor de certeza, e já sabe se voltar querer staking tou desponivel

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Recebi aqui os 16,56 da cavalada. link _thumbsup:

A coisa boa é que ele mostrou a planilha com os resultados. Apesar de poder acompanhar pelo OPR, TopShark, alguns torneios não são cavalados e com a planilha é mais fácil ver o resultado apenas da cavalagem.

Responder
Citar (Quote)
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

recebi o valor da cota atualizado de volta!
sucesso para ti _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Recebi os $20 da Cavalada Sobrevivi ao Fim do Mundo!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Recebido da Cavalada Niver do Pokemao

Responder
Citar (Quote)

Recebido, recomendo .

Tem o selo de qualidade JUPOKERSTARS ...

Responder
Citar (Quote)