[Pedido] Cavalada do Miudo Vesgo
[Pedido] Cavalada do Pokemao Campineiro
Embora eu não vá poder participar nesta cavalada, venho aqui suportar que o pokemao é bem confiável; eu era um dos cotistas quando ele forrou o tal torneio de 4 dígitos, e recebi a minha parte tranquilíssimo!
Venho cá para afirmar que o pokemaobr é de total confiança e muito bem organizado.
Foi sempre muito correcto enquanto decorria a corrida às cotas e quando acabou a cavalada, ficou logo disponível para começar a distribuir o $.
Foi a minha primeira participação no fórum de Staking e acho que não podia ter corrido melhor.
Original de nuno21nt
Venho cá para afirmar que o pokemaobr é de total confiança e muito bem organizado.Foi sempre muito correcto enquanto decorria a corrida às cotas e quando acabou a cavalada, ficou logo disponível para começar a distribuir o $.
Foi a minha primeira participação no fórum de Staking e acho que não podia ter corrido melhor.
Muito obrigado pelo feedback nuno
Fica aqui o meu feedback positivo para pokemao, gostei bastante deste staking foi pena o azar andar sempre junto mas na proxima vai ser melhor de certeza, e já sabe se voltar querer staking tou desponivel
Recebi aqui os 16,56 da cavalada. link ♠_thumbsup:
A coisa boa é que ele mostrou a planilha com os resultados. Apesar de poder acompanhar pelo OPR, TopShark, alguns torneios não são cavalados e com a planilha é mais fácil ver o resultado apenas da cavalagem.