Saltar para o fórum
Dois Freerolls Excl...

Notificações
Limpar tudo

Vais participar nos freerolls diários da Full Tilt Poker? A sondagem é criada em Jan 06, 2011

[Fechado] Dois Freerolls Exclusivos todos os dias na Full Tilt Poker - Tópico de Discussão

101 Mensagens
49 Utilizadores
0 Reações
12.8 K Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Os PokerStrategistas que jogam na Full Tilt Poker podem também a partir de agora participar em dois freerolls exclusivos todos os dias. Estes freerolls estão programados para começar todos os dias às 09:00 BR / 12:00 PT e às 16:00 BR / 19:00 PT, respectivamente. Apenas precisas de ter uma conta Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com, por isso não percas esta oportunidade!

Detalhes do Freeroll:

• Nome: PokerStrategy Daily $100 FR
  • Data dos torneios: todos os dias às 09:00 BR / 13:00 PT e às 16:00 BR / 20:00 PT
  • Início do Registo: todos os dias às 07:00 BR / 11:00 PT e às 14:00 BR / 18:00 PT
  • Prémio: 2 x $100 por dia

Requisitos:

• Precisas de ter uma conta de dinheiro real na Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com
  • Se depositaste ou recebeste o teu capital inicial de $50 na Full Tilt Poker, então já tens uma conta de dinheiro real
  • Se ainda não tens uma conta de dinheiro real, clica aqui para criar uma e depositar.

Como é que posso encontrar estes freerolls? Entra no lobby da Full Tilt Poker lobby e clica em Tournaments -> Private -> All.

Podes falar aqui no fórum com outros PokerStrategistas sobre estes freerolls diários e partilhar também os teus resultados. Boa sorte a todos os participantes!

100 respostas
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Não consigo achar! alguem me passa o numero.

romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

até que enfim, pra igualar a PARTY POKER...que bom!

Galera, tb não consigo achar esse FR nos torneios private do FTP, se alguem puder passar o número do torneio, agradecemos.

Abs

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Não acho que seja vantajoso para mim participar nestes freerolls porque acabo por pagar a entrada com o desconto no rakeback...

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Nhoca
Não acho que seja vantajoso para mim participar nestes freerolls porque acabo por pagar a entrada com o desconto no rakeback...

Será que afecta o rakeback? Os $100 adicionados são pagos pela Full Tilt ou pela PokerStrategy? Se forem pagos pela Strategy, não me parece que afecte o rakeback...

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Até os freerolls com entrada restrita (ganhar ticket para a entrada por participar numa promoção, por exemplo) descontam no rakeback! Quando estive no Figueira Knockout Poker não pude participar num freeroll de 100K, mas como já me tinha inscrito perdi ~10$ em rakeback!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Nhoca
Até os freerolls com entrada restrita (ganhar ticket para a entrada por participar numa promoção, por exemplo) descontam no rakeback! Quando estive no Figueira Knockout Poker não pude participar num freeroll de 100K, mas como já me tinha inscrito perdi ~10$ em rakeback!

Não sabia...

nao encontro. qual o id?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Esses freerolls da PokerStrategy.com não afetam o rakeback, como foi dito pelo pixnas: link.

A melhor maneira pra achar os freerolls é em Browse - Tournament - Private - Hold'em - No Limit - Freerolls / FTP (ou o equivalente em português, meu software é inglês) e depois achar pelo horário que começa o torneio: 17:00 BR / 19:00 PT.

Estranho, tambem nao consigo achar no FTP... Já vasculhei todos os torneios privados =/

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Esses freerolls da PokerStrategy.com não afetam o rakeback, como foi dito pelo pixnas: link.

A melhor maneira pra achar os freerolls é em Browse - Tournament - Private - Hold'em - No Limit - Freerolls / FTP (ou o equivalente em português, meu software é inglês) e depois achar pelo horário que começa o torneio: 17:00 BR / 19:00 PT.

Sigam os passos descritos pelo Tudazul e depois visualizem por data. Vão ver que nos torneios do dia 15/01 está lá o da PokerStrategy.com. O id é 206349240.

Boa sorte a todos!

Procurei e não achei, antes achava...
ainda tá tendo ou já cancelaram?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de ricodm
Procurei e não achei, antes achava...
ainda tá tendo ou já cancelaram?

Olá ricodm,

Segue o que foi dito pelo Tudazul:

Tournament - Private - Hold'em - No Limit - Freerolls / FTP (ou o equivalente em português, meu software é inglês) e depois achar pelo horário que começa o torneio: 17:00 BR / 19:00 PT.

No caso o meu Time Zone é (ET) logo 17:00 BR = 14:00 ET, então você olhando pela data e pelo horário você acha.

O ID do próximo é 206349602

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

KKillers
Membro desde: 27.07.2009
PokerStrategist

eu cheguei a jogar algunse tb nao to achando mais...

Os torneios continuam a desenrolar normalmente.

Para os encontrar basta entrar no lobby da Full Tilt Poker lobby e clica em Tournaments -> Private -> All.

ID dos troneios de hoje:

-206351274

-206349637

Um Abraço

Qdo havera torneios

Original de BenjiJC
Os PokerStrategistas que jogam na Full Tilt Poker podem também a partir de agora participar em dois freerolls exclusivos todos os dias. Estes freerolls estão programados para começar todos os dias às 10:00 BR / 12:00 PT e às 17:00 BR / 19:00 PT, respectivamente. Apenas precisas de ter uma conta Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com, por isso não percas esta oportunidade!

Detalhes do Freeroll:

• Nome: PokerStrategy Daily $100 FR
  • Data dos torneios: todos os dias às 10:00 BR / 12:00 PT e às 17:00 BR / 19:00 PT
  • Início do Registo: todos os dias às 08:00 BR / 10:00 PT e às 15:00 BR / 17:00 PT
  • Prémio: 2 x $100 por dia

Requisitos:

• Precisas de ter uma conta de dinheiro real na Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com
  • Se depositaste ou recebeste o teu capital inicial de $50 na Full Tilt Poker, então já tens uma conta de dinheiro real
  • Se ainda não tens uma conta de dinheiro real, clica aqui para criar uma e depositar.

Como é que posso encontrar estes freerolls? Entra no lobby da Full Tilt Poker lobby e clica em Tournaments -> Private -> All.

Podes falar aqui no fórum com outros PokerStrategistas sobre estes freerolls diários e partilhar também os teus resultados. Boa sorte a todos os participantes!

Original de jheisonkaue
Qdo havera torneios

Olá jheisonkaue,

Os torneios realizam-se todos os dias no horário mencionado _thumbsup:

Como este é o teu primeiro post no fórum aproveita para te apresentares à nossa comunidade no seguinte link:

Olá, e Tu, quem és?

Um Abraço

quero participar dos fr mais nao sei como?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá pedraobr,

Já tentaste esse passo?

Chegaste a encontrar o torneio mas deu algum erro?

Eu quero te ajudar mas tens de ser um pouco mais específico.