Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Qual a tua opinião sobre a nossa parceria com o NETELLER? A sondagem é criada em Jan 06, 2011

[Fechado] NETELLER associa-se à PokerStrategy.com

15 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,450 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Temos o prazer de anunciar que o famoso processador de pagamentos NETELLER é o nosso novo parceiro. Com ele, em breve poderás fazer transferências rápidas, fáceis e seguras de e para as tuas contas de poker. Entretanto, temos para te oferecer um bónus de 10%, bem como um serviço VIP de apoio ao cliente.

Graças a esta parceria, vais tirar partido imediatamente de dois benefícios:

• um bónus de 10% até €10 se criares já uma conta NETELLER
  • serviço de apoio ao cliente VIP para todos os PokerStrategistas que utilizem o email pokerstrategy@neteller.com

Brevemente: NETELLER como opção de pagamento
Nos próximos meses, iremos também adicionar o NETELLER à nossa lista de opções de pagamentos. Isso significa que brevemente poderás efectuar levantamentos do teu dinheiro das promoções Tell-A-Friend ou Top250 através deste processador de pagamentos.

O que achas do NETELLER ser agora um parceiro da PokerStrategy.com? Já és utilizador deste processador de pagamentos? Se não, tens agora interesse em utilizá-lo? Partilha a tua opinião aqui no nosso fórum com os restantes membros!

14 respostas
gusma
Membro desde: 07.10.2007

Como ter sua conta neteller afiliada a ps.com?

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Opa, já utilizo. Estou a dias tentando fazer o upgrade da conta.

Excelente serviço, parabéns a Pokerstrategy.com

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Como opção de TAF é muito bom. Um dia vou usar no top 250, quem sabe :rolleyes:

Ah vai ter trabalho para os moderadores, pra mover os montes de tópicos sobre o Neteller num subfórum. :f_eek:

Apesar de eu não trabalhar com a Neteller é uma excelente iniciativa :f_thumbsup:

seprafael
Membro desde: 27.08.2009

Como ter um conta Neteller afiliada ao pokerstrategy para ganhar esse bonus de deposito

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

muito legal!! parabens ao pessoal da strategy,ótima parceria, eu ja utilizo o neteller ,e apartir de agora passar a ter serviço de apoio ao cliente VIP para todos os PokerStrategistas , vai ser muito bom! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

negozin
Membro desde: 26.06.2010

neteller é o que há.
eu tenho e já me quebrou muitos galhos.
espero poder extrair o que há de melhor dessa parceria.
recomendo a todos que façam esse cartão.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Eu tenho o cartão ... mas nunca depositei ... como posso faze-lo?

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

eu estou a 2 meses tentando consiguir meu cartão da neteller, será q eu posso mandar o email pra esse vip, perguntando a situação?

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008

Caramba só pq eu acabei de pedir um saque do TAF pelo Moneybook

Mas tudo bem, eui jogo no FT e saco pelo Neteller.

Boa PokerStrategy.

romuloregb
Membro desde: 28.07.2010

queria saber tbm..como aumentar o limite da conta..pq ja enviei umas 3 vezes os documentos e ate hj nao tive resposta....ate desisti..pra usar so o moneybookers...

negozin

legal,
no último newsletter da neteller para todos os seus clientes, tem o anúncio da parceria com a pokerstrategy.
Imagino o quanto de novos usuários iremos receber nos próximos dias.

O anúncio está bem legal e o link que foi publicado aponta diretamente para o site, com login integrado ao neteller.
Muito bem feito.

Espero que esteja funcionando tudo 100% dentro dessa parceria.

VQV

negozin

Considero essencial colocar esse tópico como stick/fixo na seção do neteller.
O que vcs acham?

É de suma importância que todos saibam dessa parceria.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de negozin
Considero essencial colocar esse tópico como stick/fixo na seção do neteller.
O que vcs acham?

É de suma importância que todos saibam dessa parceria.

Ótima sugestão, estamos aguardando para que saia a próxima notícia falando sobre mais detalhes da parceiro e já com essa parceria funcionando.

Quando sair, insta-fixo. Obrigado, negozin. _thumbsup: