Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Minha melhor mão até hoje, quase royal flush.

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
569 Visualizações

Boas!!

Ainda não consegui meu primeiro royal flush, mas estamos quase la.
hehe

0,05/0,10 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP1 with J♦, T♦
Hero calls $0,10, 5 folds, BB raises to $0,30, Hero calls $0,20.

Flop: ($0,65) K♦, Q♦, Q♣ (2 players)
BB bets $0,10, Hero calls $0,10.

Turn: ($0,85) 9♦ (2 players)
BB bets $0,10, Hero calls $0,10.

River: ($1,05) 2♣ (2 players)
BB bets $0,10, Hero raises to $6,67 (All-In), BB calls $6,57.

Final Pot: $14,39

abs

4 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

grande mão (e lucrativa!) =)

mas achei muito mal jogada. JTs não joga bem fora de posição. fold pre-flop. e no flop, vc tinha o monster draw dos monster draws. nada de passividade, easy raise aí, e se encontrasse resistência, todo o dinheiro pro pote, sem medo.

btw, consegui exatamente esse mesmo draw nesse fim de semana, de ouros e com JT na mão. fui all in no flop com um carinha que tinha trincado 777 e ganhei com um nove de copas completando o straight no river. bateu na trave também. :D

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Na verdade eu estava jogando sss, ae estava esperando chegar as blinds para sair, mas dae eu estava a uma posição de chegar as blins, e iria parar de jogar pq teria que sair. Dae resolvi ver o ultimo flop antes de sair e por isso paguei. Caso continuasse jogando iria dar fold e sair da mesa.

Ae no flop quando vi aquilo pensei, se eu apostar capaz do cara sair, ae resolvi deixar ele ver o resto das cartas para ver se melhorava o jogo dele para assim conseguir ir all in e ser pago, e tb esperando ele dar raise, para dae voltar all in.

Enfim naum tava jogando sss nessa mão.

abs

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

cuidado com esse tipo de coisa. se toda vez que vc estiver jogando, vc der esse último "tirinho" em utg, isso vai virar prejuízo certo no longo prazo.

e não tem que querer evitar o fold do adversário. seu draw era forte, mas era só um draw. a fold equity é que faz a jogada agressiva ser lucrativa aqui. sem contar que jogando passivamente, vc podia acertar seu straight flush e levar um potezinho de migalhas. discordo muito da sua linha nessa mão. o vilão só paga esse all in em um pote de 1 dólar com flush, full house ou quadra, e ele raramente vai ter uma dessas mãos nesse spot. melhor construir um pote grande desde o início, se não der pra levar ele de cara.

latini
Membro desde: 10.09.2007

PF, após ter ultrapassado 25bb, recomendo que você jogue bem mais tight, visando a proteção do lucro até se levantar da mesa.

Já no flop, a melhor maneira de se jogar um monster draw é agressivamente, da mesma forma que jogaríamos uma made hand. A agressividade cria mais valor para este pote do que a passividade. ;)

abçs!