Skip to forum
Mudanças nas nossas...

Notifications
Clear all

[Closed] Mudanças nas nossas rake races & novos freerolls na PokerStars

39 Posts
11 Users
0 Reactions
3,932 Views

Mudanças nas Rake races:

• Rake race mensal da PokerStrategy.com na Full Tilt Poker aumentada de $50.000 para $75.000
  • Rake race mensal de $50.000 da Rede da Ongame prolongada até Abril de 2011
  • A premiação do Top250 diminuiu de $100.000 para $70.000
  • StrategyPoints ganhos na Full Tilt Poker, Ongame e PokerStars deixaram de contar para o Top250

Estas mudanças entrarão em vigor de Fevereiro em diante.

Novos freerolls na PokerStars

De Fevereiro em diante, vamos oferecer mais freerolls exclusivos para os nossos jogadores na PokerStars:

• uma série de 12 freerolls exclusivos de $5.000 semanais para todos os jogadores da PokerStrategy.com na PokerStars com estatuto SilverStar ou superior
  • uma série de 3 freerolls para depositantes exclusivos de $10.000 mensais para todos os jogadores da PokerStrategy.com

Razões para as mudanças

De acordo com a nossa Política de Promoções, o nosso objectivo é que os jogadores da PokerStrategy.com tenham sempre as melhores condições em cada sala de poker. Contudo, ao longo do tempo, o Top250 tornou-se um instrumento cada vez menos eficaz em atingir este objectivo. Por um lado, não é muito flexível pois coloca todas as salas de poker no mesmo patamar e por outro lado tornou-se irrelevante para a maioria dos jogadores por ser tão competitivo.

Assim, decidimos substituir de forma gradual o Top250 por promoções baseadas nas salas de poker, quando estas forem permitidas. Para tornar esta transição mais fácil, também aumentámos significativamente a quantia total de dinheiro que é oferecida em promoções (-$30.000 para o Top250, mas + $25.000 na Full Tilt Poker, + $30.000 na PokerStars e + $50.000 na rede da Ongame). Além disso, por enquanto, a promoção Top250 vai ser mais acessível do que anteriormente.

Queremos saber a tua opinião sobre estas mudanças, por isso não hesites em deixar o teu comentário neste tópico.

38 replies
negozin

teremos rake race na william hill, nesse mês de janeiro?

quem não se cadastrou no PS pelo strategy tem direito aos freerols ?

thegreatmazinga

Original de negozin
teremos rake race na william hill, nesse mês de janeiro?

Olá negozin,

Infelizmente não está programada nenhuma rake race na William Hill para Janeiro. No entanto, estamos a realizar uma série de freerols diários como podes consultar nesta notícia: http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Participa-nos-Freerolls-Di%C3%A1rios-na-William-Hill_40539/

Para além da nossa promoção Top 250, no mês de janeiro vamos realizar rake races na Cake Poker, Full Tilt Poker, PKR, Poker Heaven, Everest e nas salas da rede ongame. vamos Podes consultar todos os detalhes das nossas rake races em janeiro no seguinte link: http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Rake-Races-para-Janeiro_40380/
Abraço!

thegreatmazinga

Original de Joebr
quem não se cadastrou no PS pelo strategy tem direito aos freerols ?

Olá Joebr,

Os freerolls da PokerStars são exclusivos para os membros com a conta afiliada à PokerStrategy.com.

wolfmith

apoiado! muito melhor assim! podiam no entanto fazer um top para jogadores abaixo de platina (inclusive) tipo top 1000 ou assim, com bastante menos dinheiro (5000$ por ex) e mais distribuído. digo isto porque os membros diamante já conseguem tirar muito dinheiro das mesas de poker (também acho que os platina também, mas reduzir para gold- seria demais talvez, não sei), os membros de nível mais baixo é que necessitam de ajuda para subir a banca.

thegreatmazinga

Original de wolfmith
apoiado! muito melhor assim! podiam no entanto fazer um top para jogadores abaixo de platina (inclusive) tipo top 1000 ou assim, com bastante menos dinheiro (5000$ por ex) e mais distribuído. digo isto porque os membros diamante já conseguem tirar muito dinheiro das mesas de poker (também acho que os platina também, mas reduzir para gold- seria demais talvez, não sei), os membros de nível mais baixo é que necessitam de ajuda para subir a banca.

Olá wolfmith

Obrigado pela tua sugestão. Não creio que a curto prazo seja possível implentar uma promoção baseada no rake diferente do actual Top 250. No entanto, nós estamos a preparar uma série de promoções para decorrer ao longo do ano que vão permitir aos membros de todos os estatutos impulsionar as suas bancas. Fica atento às notícias. Abraço!

wolfmith

Original de thegreatmazinga

Original de wolfmith

Olá wolfmith

Obrigado pela tua sugestão. Não creio que a curto prazo seja possível implentar uma promoção baseada no rake diferente do actual Top 250. No entanto, nós estamos a preparar uma série de promoções para decorrer ao longo do ano que vão permitir aos membros de todos os estatutos impulsionar as suas bancas. Fica atento às notícias. Abraço!

ficarei :f_thumbsup: mas as alterações feitas, a meu ver, já são um grande passo nessa direcção

a rake depositates sao pra todos que ja fizeran deposito ou so os novos depositates

thegreatmazinga

Original de karmona08
a rake depositates sao pra todos que ja fizeran deposito ou so os novos depositates

Olá karmona08,

A tua questão não foi muito clara, fiquei sem perceber se te referias a uma rake race ou aos freerolls.

No caso de te estares a referir ao freeroll de $10k na Full Tilt Poker para depositantes, é preciso depositar pelo menos $10 entre 09.01, 22:00 BR / 10.01, 00:00 PT e 23.01, 11:00 BR / 13:00 PT. Podes encontrar todos os detalhes nesta notícia. Abraço!

Alguem me explica como funcionam as Rake Races na full tilt que é onde jogo?

O rakeback eu sei como é, agora as rake races como funcionam? Em que consistem?

thegreatmazinga

Original de bvcosta
Alguem me explica como funcionam as Rake Races na full tilt que é onde jogo?

O rakeback eu sei como é, agora as rake races como funcionam? Em que consistem?

Olá bvcosta,

Numa Rake Race, o objectivo é acumular o máximo de StrategyPoints possíveis numa sala de poker parceira da PokerStrategy.com, como por exemplo a Full Tilt Poker.

Os jogadores que acumularem mais StrategyPoints no final do mês recebem uma parte do prémio. As races normalmente decorrem ao longo de um mês, apesar de algumas salas parceiras oferecerem races semanais durante o mês.

Podes consultar uma lista de todas as nossas rake races em Janeiro nesta notícia. Abraço!

As rake races sao entao aquela tabela dos 250 lugares premiados? de 100 a 10000 dlrs?

pixinas

Não. O TOP250 engloba várias salas. As rake races são específicas para cada sala.
Por exemplo, distribuem-se $50.000 na FullTiltPoker e os 200 jogadores da PokerStrategy.com que gerarem mais rake nessa sala ganham dinheiro.
Por ver no link abaixo o exemplo da rake race de Dezembro da FullTiltPoker:

Abraço
pixinas

rafaelaugustop

Os pontos feitos na FT serão contados para o ranking da comunidade?

Terá um ranking só da FT ou será postado como o rake é feito hoje? Se não tiver o raking minha sugestão é que tenha o ranking como tem o top 250 hoje, fica mais informativo assim. do que arquivos txt colocados no fórum.

Exacto, onde se pode consultar a tabela do lugar que temos na rake race de cada mes?

Existe?

thegreatmazinga

Original de rafaelaugustop
Os pontos feitos na FT serão contados para o ranking da comunidade?

Terá um ranking só da FT ou será postado como o rake é feito hoje? Se não tiver o raking minha sugestão é que tenha o ranking como tem o top 250 hoje, fica mais informativo assim. do que arquivos txt colocados no fórum.

Boa pergunta e boa sugestão. Na verdade com a alteração do Top 250 não te posso confirmar se os pontos da Full Tilt Poker contam para o ranking da comunidade. Vou procurar saber a resposta e informo-te neste tópico. Abraço!

thegreatmazinga

Original de bvcosta
Exacto, onde se pode consultar a tabela do lugar que temos na rake race de cada mes?

Existe?

Olá bvcosta,

Como o pixinas referiu, encontras no sub-fórum de cada sala onde decorre a rake race um tópico especial com as classificações. Semanalmente são também lançadas notícias com as mais recentes actualizações das races. Abraço!

negozin

uma mudança que seria muito legal:
-premiar $100 para os 100 primeiros de cada comunidade.
São 18 comunidades no total, isso daria: $180.000
Como $180.000 está muito acima do oferecido hoje, se fosse premiar a metade, ou seja, 50 pessoas por comunidade, saíria em: $90.000
ou esse valor poderia ser ajustado para atender até 100 pessoas por comunidade.
Os 5 primeiros poderiam ganhar um pouco mais, e iria reduzindo o valor até chegar 100.
Tenho certeza que $50 pro centésimo da lista por comunidade, já é um help e tanto.

Assim, a gente muda o quadro, onde poucos ganham muito e muitos ganham nada.

Se ficar um valor fixo para todos, todos tem o mesmo direito de ganhar o prêmio mensal.
E inclusive aqueles que não jogam valores tão altos entrariam no páreo.

Como o descontentamento de quem está hoje jogando high stakes seria alto, por receber somente $100...
Poderia manter uma premiação para eles a parte.

Mas não tem como deixar os high stakes competir com o resto do mundo, como se fosse algo justo...
Pq simplesmente não dá pra alcançar esses caras, enquanto não estivermos no mesmo patamar deles.

==
Bem sei que essa lista de classificação é uma cortesia que a ps oferece aos seus membros. Deixo a sugestão apenas para estudo de viabilidade mesmo.
Não quero entrar no mérito de reclamar ou me manifestar contra o modelo atual.
=)

rafaelaugustop

Original de negozin
uma mudança que seria muito legal:
-premiar $100 para os 100 primeiros de cada comunidade.
São 18 comunidades no total, isso daria: $180.000
Como $180.000 está muito acima do oferecido hoje, se fosse premiar a metade, ou seja, 50 pessoas por comunidade, saíria em: $90.000
Esse valor pode ser ajustado para atender até 100 pessoas por comunidade.
Os 5 primeiros poderiam ganhar um pouco mais, e iria reduzindo o valor até chegar 100.
Tenho certeza que $50 pro centésimo da lista por comunidade, já é um help e tanto.

Assim, a gente muda o quadro, onde poucos ganham muito e muitos ganham nada.

Se ficar um valor fixo para todos, todos tem o mesmo direito de ganhar o prêmio mensal.
E inclusive aqueles que não jogam valores tão altos entrariam no páreo.

Como o descontentamento de quem está hoje jogando high stakes seria alto, por receber somente $100...
Poderia manter uma premiação para eles a parte.

Mas não tem como deixar os high stakes competir com o resto do mundo, como se fosse algo justo...
Pq simplesmente não dá pra alcançar esses caras, enquanto não estivermos no mesmo patamar deles.

==
Bem sei que essa lista de classificação é uma cortesia que a ps oferece aos seus membros. Deixo a sugestão apenas para estudo de viabilidade mesmo.
Não quero entrar no mérito de reclamar ou me manifestar contra o modelo atual.
=)

Isso não funciona. Pq a comunidade X gera Y de rake e a comunidade Z gera Y - 1KK e as duas vão ganhar o mesmo?