Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] Ho...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] Home Games na PokerStars

550 Mensagens
191 Utilizadores
0 Reações
81.2 K Visualizações

Original de RitaSilva

Cria ou adere a um clube da PokerStrategy.com

A PokerStars acaba de lançar uma nova secção intitulada de Home Games, na qual podes criar o teu próprio clube de poker privado e jogar apenas com os teus amigos. Podes ler mais acerca desta novidade na notícia que publicámos anteriormente aqui.

Agora, a PokerStars vai dar-te a oportunidade de jogar num freeroll de $100.000, ganhar uma viagem de uma semana, para um de quatro destinos à tua escolha, e jogar um jogo privado com alguns dos membros do Team PokerStars Pro, como por exemplo Daniel Negreanu.

* Criar um clube de poker
* Ter pelo menos oito membros no teu clube (incluindo tu próprio)
* Joga pelo menos, dois jogos a dinheiro real ou cinco jogos a dinheiro fictício, com os membros do teu clube, entre os dias 12 de Janeiro e 5 de Março

Assim que os requisitos anteriores estejam cumpridos, cada responsável de clube vai poder levar, até sete membros do seu clube, numa viagem de uma semana para um dos seguintes destinos: Macau, Vancouver, EPT Snowfest (Hinterglemm), Buenos Aires.

Cria o teu clube com colegas PokerStrategistas

Se queres participar nesta promoção, e criar ou aderir a um clube privado, podes debater este assunto com outros PokerStrategistas aqui no nosso fórum. Podes ainda publicitar o teu clube ou aderir a algum já existente.

Descobre mais aqui e deixa aqui os teus comentários! Vais participar?

Editado por Tudazul, coloquei o quote pois uni tópicos e é o primeiro post do assunto. 14 Junho 2011

acabei de ver a noticia e achei super interessante , vou criar o clube dos caranguejos logo aviso aqui a todos a noticia ai galera

PokerStars is finally bringing home games to online poker, creating a feature that allows players to play against their poker buddies.

Here’s a closer look at the home-games feature:

How does it work?

PokerStars now allows members to create a private “club,” in which players can invite other players to join. Club members then choose the games they want to play, and they play against each other. Only members of the club can play home games, as clubs are separate from the rest of the PokerStars player pool.

Can I use the home-games feature now?

It’s already been rolled out on the free-to-play pokerstars.net. PokerStars says the functionality will be working for the real-money .com site later this week. The next time there’s an update to the software, it appears likely that the home-games feature will be activated.

Does it cost anything to start a club

No, it’s free to create a club. Obviously, if you are starting a club on PokerStars.com, you will need money to play for real money in home-game tournaments and ring games.

How do I start a club?

From the main lobby, you click on the ‘Home Games’ tab, then click the ‘Create a Poker Club’ button. Then you just need to pick a name for your club and create an invitation code. An e-mail sent to you will contain information about the club.

How do I invite friends to join?

The person who created the club just needs to give the club ID number and invitation code to anyone he or she wants to join the club. If the person doesn’t have a PokerStars account, they’ll have to download the software and register an account. From the “Home Games” tab, the player needs to click “Join a Poker Club” and enter information for the club he or she wants to join.

Do all the PokerStars rules apply?

The games are run with the PokerStars software, so the “home games” are bound by the software. However, there is no chat moderation in home games, and the PokerStars FAQ for home games says problems with collusion should be taken to the club manager.

What kind of features are available?

There are lots of bells and whistles with the home game features. Here are a few of them:
–Club management tools allow the club manager to customize the lobby, set lengths of competition “seasons” and more.
–Leaderboards and statistics help track club play.
–Custom tables feature the club name on the felt.

Fore more on the home games feature, check out PokerStars’ website here.

Responder
Citar (Quote)
549 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

assim que atualizar o software da stars ja vou criar , estou pesquisando ainda mas vai ser bem interessante
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009

Galera!

Surfando em um blog de um Pokerstars Pro vi a entrada em que ele mostrava através de um vídeo (bem no formato de comercial de TV) com o Negreanu essa novidade da sala. Por enquanto só estaria funcionando no domínio .net e em breve seria aberto para o domínio .com

Interessante é que atualizando o blog do camarada a entrada que havia sumiu!!

O endereço é www.pokerstars.net/homegames

Alguém consegue entrar lá e dar uma olhada do que seria??
(Maldito gatepro que me bloqueia aqui!! :f_cry: )

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

nice

Responder
Citar (Quote)
overcokee
Membro desde: 24.10.2008

Vou testar no ficticio, vai ser bem divertido!!!!

Responder
Citar (Quote)
negozin
Membro desde: 26.06.2010

excelente ferramenta para promover o poker dentro das empresas.
só precisa ver como fica essa separação entre free e pago.

acho que com o nosso cliente normal do pokerstars.com não deve ter essa opção ainda.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Agora já podes criar um grupo com o argumento de ensinar os amigos a jogar e ainda ganhar uns $$ com isso! _evil:

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009

Original de negozin
excelente ferramenta para promover o poker dentro das empresas.
só precisa ver como fica essa separação entre free e pago.

acho que com o nosso cliente normal do pokerstars.com não deve ter essa opção ainda.

Ainda não tem no .com com certeza.

Mas diz aí mais detalhes... Ctrl-C/Ctrl-V!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pixinas
Agora já podes criar um grupo com o argumento de ensinar os amigos a jogar e ainda ganhar uns $$ com isso! _evil:

outra novidade , ja esta funcionando se vc tiver em uma mesa muito tight a stars manda uma frase pra vc digitar em 60 segundos ou 120 nao tenho certeza , se nao digitar vc é considerado um robot, pelo que entendi é mais ou menos isso acabou de acontecer aqui , na proxima eu aviso com certeza como funciona

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pixinas

o mais interessante disso tudo é a inteligencia do cara que criou essa opçao na poker stars , traduzindo a poker stars esta querendo transformar o ao vivo em online , nao vai conseguir acabar com o ao vivo logico , mas com certeza vai lucrar muito com a nova estrategia , é muito comodo para os jogadores , isso foi uma jogada de mestre na minha opiniao

parabens ao inventor

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

é muito raro alguem com uma capacidade intelectual dessa

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Está bem demonstrado que têm pessoas muito competentes a gerir a sala.
Nesse aspecto tenho de lhes dar os parabéns! São fantásticos!

Responder
Citar (Quote)
guilherme27t
Membro desde: 11.11.2010

Original de pasqueta

Original de pixinas

o mais interessante disso tudo é a inteligencia do cara que criou essa opçao na poker stars , traduzindo a poker stars esta querendo transformar o ao vivo em online , nao vai conseguir acabar com o ao vivo logico , mas com certeza vai lucrar muito com a nova estrategia , é muito comodo para os jogadores , isso foi uma jogada de mestre na minha opiniao

parabens ao inventor

O interessante tb é esse lado de rede social, que está bastante em evidência ultimamente... fazer oq vc gosta de forma mais sociável, jogando com os amigos por exemplo. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

outra novidade , ja esta funcionando se vc tiver em uma mesa muito tight a stars manda uma frase pra vc digitar em 60 segundos ou 120 nao tenho certeza , se nao digitar vc é considerado um robot, pelo que entendi é mais ou menos isso acabou de acontecer aqui , na proxima eu aviso com certeza como funciona

Uma vez eu fui jogar um HU já faz algum tempo, também tive que digitar algo no chat, que não me recordo.

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Pasqueta, cria ae tamo dentro, representando os caranguejo da Strategy!!!

Responder
Citar (Quote)
Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Bom mesmo era uma parte do rake vir ter à conta do dono do clube privado... :f_ugly: :D

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008

Aproveitando a estreia hoje da home games criei um grupo de poker. O poker e risadas
jogos diarios buy-in de apenas 1$ apenas 50 vagas corra participe e espalhe aos seus amigos se quiser entrar fala comigo no skype (nflays) para eu passar o codigo

flws

Responder
Citar (Quote)

Fala Pessoal,

Hoje saiu uma atualização no PokerStars que possibilita criar um home game.

Eu criei um aqui, quem quiser jogar nele ou criar um para que os membros da pokerstrategy joguem junto é só falar.

Clube é: 6642 e a senha é: br7879nl

Torneio Hoje ás 20h00min de Brasília e 17h00min ET No limit holdem Buy in 1,10

Responder
Citar (Quote)
vinits5
Membro desde: 02.01.2008

Também criei um galera, quem quiser o nome é Vinits and Friends Senha vinits005

Absss

Responder
Citar (Quote)

Esqueci de falar o id do clube é: 6642 e a senha é: br7879nl

quem quiser jogar um torneio de dinheiro real ou fictício... se inscrever lá, só pra se divertir mesmo.

Responder
Citar (Quote)