Original de Alaercio
Ja se esgotou o praso para a Strategy creditar o meu levantamento na Moneybookers e ate agora não entrou nada na conta e nem me mandaram um e-mail.
Oque faço?
Olá Alaercio,
Gostava de deixar claro que o facto de abrires vários tópicos sobre o mesmo assunto não te vai ajudar a resolver o problema mais rapidamente. Antes pelo contrário. O facto de a informação ficar duplicada e dispersa só vai atrasar as respostas que vais receber, já para não falar que isso pode ser considerado spam, podem levar a uma punição.
Deixo-te aqui os links para duas respostas que o thegreatmazinga já te deu, bem como a reprodução de uma dessas respostas que, espero, vai esclarecer todas as tuas dúvidas:
Gostaria De Saber Quanto Tempo Demora Para Entrar Um Pedido De Saque Daqui Para O Moneybooker
Meu Segundo Levantamento No Tell A Friend!
Original de thegreatmazinga
Olá Alaercio,
Antes de mais gostaria de te pedir para não escreveres em maiúsculas porque além de dificultar a leitura é desagradável visualmente.
Em relação à tua questão, gostaria de te dizer que os pagamentos necessitam de ser aprovados previamente pelo departamento de segurança: como podes imaginar esse procedimento não é automático, pois pressupõe a verificação de contas. Depois de aprovado, o pagamento é efectuado rapidamente.
Peço-te que aguardes os 8 dias habituais e caso não recebas o teu pagamento entra em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente. Abraço!
Abraço,
nuno21nt