Saltar para o fórum
Skrill (Moneybooker...

Notificações
Limpar tudo

Skrill (Moneybookers): Suporte VIP para membros da PokerStrategy.com

25 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
10.7 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá PokerStrategistas,

Gostaríamos de anunciar que já podem beneficiar de suporte exclusivo no Skrill (Moneybookers). Se necessitarem de assistência em relação a qualquer assunto relacionado com este nosso parceiro, por favor enviem um email para pokerstrategy@moneybookers.com. Este endereço de email deverá ser usado para resolver os assuntos prioritários, portanto não hesites em o usar.

Melhores cumprimentos,
A tua equipa PokerStrategy.com e Skrill (Moneybookers)

Responder
Citar (Quote)
24 respostas

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Trotsky1917
Membro desde: 15.01.2009

Excelente!

Responder
Citar (Quote)
negozin
Membro desde: 26.06.2010

quando endereçada para:pokerstrategy@moneybookers.com
a mensagem pode ser escrita em português?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de negozin
quando endereçada para:pokerstrategy@moneybookers.com
a mensagem pode ser escrita em português?

Olá negozin,

Antes de mais desculpa o atraso na resposta à tua questão. Penso que podes escrever em português mas acredito que se conseguires escrever em inglês serás atendido mais rapidamente. Seja como for, através deste endereço a tua questão será sempre tratada como prioritária. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Alaercio
Membro desde: 30.06.2010

Ja se esgotou o praso para a Strategy creditar o meu levantamento na Moneybookers e ate agora não entrou nada na conta e nem me mandaram um e-mail.
Oque faço?

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

Rafael Augusto vai ficar contente com a noticia.. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Alaercio
Ja se esgotou o praso para a Strategy creditar o meu levantamento na Moneybookers e ate agora não entrou nada na conta e nem me mandaram um e-mail.
Oque faço?

Olá Alaercio,

Gostava de deixar claro que o facto de abrires vários tópicos sobre o mesmo assunto não te vai ajudar a resolver o problema mais rapidamente. Antes pelo contrário. O facto de a informação ficar duplicada e dispersa só vai atrasar as respostas que vais receber, já para não falar que isso pode ser considerado spam, podem levar a uma punição.

Deixo-te aqui os links para duas respostas que o thegreatmazinga já te deu, bem como a reprodução de uma dessas respostas que, espero, vai esclarecer todas as tuas dúvidas:
Gostaria De Saber Quanto Tempo Demora Para Entrar Um Pedido De Saque Daqui Para O Moneybooker
Meu Segundo Levantamento No Tell A Friend!

Original de thegreatmazinga
Olá Alaercio,

Antes de mais gostaria de te pedir para não escreveres em maiúsculas porque além de dificultar a leitura é desagradável visualmente.

Em relação à tua questão, gostaria de te dizer que os pagamentos necessitam de ser aprovados previamente pelo departamento de segurança: como podes imaginar esse procedimento não é automático, pois pressupõe a verificação de contas. Depois de aprovado, o pagamento é efectuado rapidamente.

Peço-te que aguardes os 8 dias habituais e caso não recebas o teu pagamento entra em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente. Abraço!

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
Membro desde: 18.06.2009

Qualquer membro da Pokerstrategy pode usar esse email ou só os que cadastraram no Moneybookers a partir da Pokerstrategy?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Hancopo
Qualquer membro da Pokerstrategy pode usar esse email ou só os que cadastraram no Moneybookers a partir da Pokerstrategy?

Olá Hancopo,

O email de Suporte VIP pode ser utilizado por qualquer membro da PokerStrategy.com

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)

Acabei de enviar um email.... Mazinga se precisar da tua ajuda posso contar com isso !?

Responder
Citar (Quote)

Está operacional o e-mail? É que enviei um e foi rejeitado.
E já agora a Skrill também está operacional? Fiz uma transferência bancária e nada...já enviei 3 e-mails para eles e nenhuma resposta....

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá. Sim, a Skrill encontra-se operacional. No entanto, deverás contactá-los através do seguinte email: pokerstrategy@skrill.com ! Abraço.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

A skrill não responde a um cliente faz um mês e congelou a conta sem motivo logo a seguir a uma transferencia de dinheiro para lá de um site.

A outro cliente que tinha a skril a zeros, mandou para lá 50euros ontem e ficou com saldo negativo de 400€, aparecendo dois levantamentos fanstasma ontem e anteontem ( dias em que ele nem dinheiro la tinha sequer).

A skrill não responde aos e-mais nem aos telefonemas ( só o atendedor automatico).

Quanto a mim funciona,mas começo a duvidar seriamente desta empresa. Já no passado foram subraidos 120€ fantasmas a tres clientes ( tipo 20e, 10€, 30e) etc.

Só para avisar e tal.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Como somos todos clientes daqui tambem mandei para esse mail, mas tenho duvidas que respondam.
A solução parece ser o FCA ou... os tribunais.
Bem, boa noite.

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

up.... a skrill tá ou não operacional?

Responder
Citar (Quote)
Pr0teus
Membro desde: 09.12.2010

Boas,
Também quero falar com eles, já enviei 2 mails há quase um mês e ainda não obtive resposta.
Não consigo contactar com eles.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de iuryribeiro

está. as vezes nao respondem aos emails \ telefonemas, de resto funciona

eu resolvi o assunto já ( nao era para mim), mas foi complicado, nao respondiam LOL.

telefonar é boa ideia.

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Original de jukitas

Original de iuryribeiro

está. as vezes nao respondem aos emails \ telefonemas, de resto funciona

eu resolvi o assunto já ( nao era para mim), mas foi complicado, nao respondiam LOL.

telefonar é boa ideia.

Rapaz, já mandei uns 255 emails
O melhor jeito de ligar é pondo dinheiro no skype né?

Responder
Citar (Quote)
Pr0teus
Membro desde: 09.12.2010

No site deles não encontro o numero de telefone, se puderem meter aqui agradeço.

Responder
Citar (Quote)