Skip to forum
TaF - Discussão sob...

Notifications
Clear all

Quais as estratégias que utilizas para convidares os teus amigos? Poll is created on Jan 20, 2011

TaF - Discussão sobre Estratégias e Materiais Promocionais

31 Posts
9 Users
0 Reactions
5,272 Views
thegreatmazinga

PokerStrategy.com

Como sabem podem receber até $100 por cada novo amigo que convidem para a nossa comunidade. Como é natural, quanto mais amigos se registarem através do vosso link de angariação, mais dinheiro podem ganhar.

> TaF: Convida amigos e ganha até $100!

Muitos dos nossos membros conseguiram implementar estratégias de divulgação e angariação de novos membros bastante eficazes, com resultados positivos. Para vos ajudar nesta tarefa, colocámos à vossa disposição um conjunto de materiais promocionais como links, banners ou feeds RSS.

> TaF: Materiais Promocionais

Usas o teu blog ou as redes sociais para divulgares o teu link de angariação? Estás satisfeito com os nossos materiais promocionais? Deixa-nos a tua opinião sobre o nosso programa Tell-A-Friend!

Reply
30 replies
pixinas

Vocês usam assim tantas estratégias? :f_rolleyes:

Eu já angariei alguns amigos pessoalmente, que achava terem algum interesse em poker.
E vocês como têm angariado?

Este membro comprou um VW Golf novo com o dinheiro do TaF:

Reply
negozin

Original de pixinas
Vocês usam assim tantas estratégias? :f_rolleyes:

Eu já angariei alguns amigos pessoalmente, que achava terem algum interesse em poker.
E vocês como têm angariado?

Este membro comprou um VW Golf novo com o dinheiro do TaF:

intenso,
eu coloquei na cabeça assim que comecei a jogar que só iria chamar as multidões se fosse algo realmente bom pra mim.
Mas esse argumento que a pessoa não tem nada a perder é interessante.
O indivíduo vem aqui, recebe $50 para começar a jogar e ainda aprende a ganhar.
É realmente uma oportunidade e tanto.
Vou divulgar na minha comunidade do orkut, que tem 240k membros, só pra sentir o impacto.

Reply
pixinas

Prometes que depois mostras fotos do carro novo?

Reply

olha eu convido em todo lugar , mas poderia convidar no facebook , orkut , blog e etc , mas nao sei colocar o meu link pra funcionar nas paginas , eu queria um video explicando isso se fosse possivel
e queria tb que os angariados terminasse o processo , 80% deles nao terminam e nao recebem o capital, a maioria fica parada na prova ou nos documentos , outra coisa que tenho dificuldade de explicar é a integridade da estrategy , eu sei e todos aqui sabem que é um site correto , mas como tem muito site que promete e nao cumpre , isso dificulta muito a angariação , eu acho que melhoraria muito a angariação no brasil se a estrategy tivesse uma boa divulgaçao nas midias de massa, digo isso porque o brasil tem 180 milhoes de habitantes e muita gente nem sabe oque é a estrategy

tenho ate algumas ideias mas precisa de um pouco de investimentos para facilitar a angariação _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

é apenas meu ponto de vista

Reply

a outra coisa tenho alguns angariados antigos que nunca fizeram nada , entao provavelmente nao lembram a senha e id , consequentemente iram criar outra conta no futuro que nao sera pelo meu link , isso deveria ser creditado ao primeiro angariador ou seja eu no caso , tenho certeza que acontece muito isso e na realidade quem apresentou o site a pessoa perde o taf

Reply
pixinas

Grande pasqueta,

Sempre com um olho para os negócios! :f_p:
Nós estamos cientes da dificuldade de convencer as pessoas que efectivamente oferecemos os $50 sem nada em troca. Não posso adiantar detalhes mas posso-te dizer que estamos a preparar uma aposta muito forte no marketing no Brasil.
Penso que dentro de pouco tempo as iniciativas vão ser lançadas e poderás aproveitá-las para confirmar a legitimidade da empresa.

Quanto aos teus amigos que ficam presos no processo de verificação de identidade ou teste, podes levar o teu portátil, sentar com eles e explicar como funciona o processo.

Abraço
pixinas

Reply
negozin

é pasqueta,
pra fazer o taf funcionar, tem que dar uma mínima atenção ao amigo.
a primeira preocupação que eu tenho é de orientar bem as pessoas a fazer o teste com as melhores condições possíveis.
pra não começar já se frustrando no começo.

tem que explicar muito bem a importância de respeitar a banca.

e postar o link nas redes sociais é fácil, é só copiar e colar.
não tem erro.

pixinas,
fazendo as contas, comprar um carro com esse programa não é tão difícil mesmo. hehe

desde o meu anúncio hoje de manhã, sei que pelo menos umas 2 pessoas se inscreveram, mas até agora não estão na minha lista de amigos.
quanto tempo leva para atualizar ?

Reply
yesman10

Convidei os meus angariados todos pessoalmente. Excepto um, que foi no mIRC. Ainda nao deu para um carro, mas ja da para uns copos

Reply
pixinas

Os updates são feitos normalmente no dia seguinte.
Qualquer coisa envia bilhete para o Suporte e nós verificamos.

Abraço
pixinas

Reply
negozin

ah blz pixinas, por isso então que ainda não entrou ninguém.
Amanhã a lista deve estar grande pra mim.
vou criar uma msg de boas-vindas, adicioná-los como amigos e criar uma página de tópico de FAQ para auxiliá-los nos testes.
vou deixar claro que eles não podem postar nem perguntas e nem respostas dos testes...

dúvidas
1)existe algum tópico atualmente com esse propósito? de facilitar o caminho dos novos membros em termos de fazer bem o teste? não to falando de dar cola não, mas a simples decisão se a pessoa vai fazer o teste de cash game ou sng/torneio já é um grande passo para quem nunca viu poker. se a gente puder falar um pouco a respeito, já ajuda.

2)tem algum problema eu falar pra pessoa, que ela pode fazer pesquisa no próprio site para procurar as respostas enquanto ela realiza o teste? ou isso não é permitido?

ps:que ironia, eu usando hj o orkut para divulgar a ps,
quando no mês passado cheguei a falar na minha entrevista de CM que o orkut não poderia ser usado como ferramenta eficaz de mkt pela poker strategy. Acho que foi a maior besteira que falei nos últimos anos.
lamentável. =(
eu tava realmente nervoso e não consegui pensar direito, é a única explicação.

Reply
pixinas

Fico feliz por juntares tantos membros! De certeza que com a tua dedicação, daqui a uns meses tens um carro novo!

1) Não existe um tópico propriamente dito mas todo o caminho desde o registo até receber o capital é bastante simples.
Quanto à escolha da variante, temos um artigo interessante bastante interessante aqui. Este também é interessante.

2) Claro que não há problema. Nós próprios aconselhamos isso. Eles têm 2h para fazer o teste e podem consultar os artigos enquanto o fazem.

Boa sorte!

Reply
negozin

ok pixinas,
o ruim de tentar ajudar essa galera, é que a gente que já passou pelo teste, não consegue ver nada relacionado ao teste, ne?
eu nem lembro quantas perguntas são, quais são os artigos do teste e por aí vai.

teria algum lugar onde a gente poderia rever todas essas coisas relacionadas ao capital inicial?

só consigo ver um pouco disso, se eu estiver deslogado.
mas não traz muitos detalhes.

Reply
negozin

show 15 novos amigos,
e 2 já passaram no teste.
pro primeiro dia tá de bom tamanho.
Agora é cuidar bem dessa galera pra eles não detonarem a grana toda em pouco tempo.
Vou criar um guia, com FAQ, se alguém tiver sugestões to aceitando.
Guia feito:
Post de ajuda do negozin...
Estou a procura de mais sugestões...

==
Dúvida:
1)Quanto tempo leva pra eu poder adicionar um novo membro como amigo?
tenho um amigo convidado que foi aceito hj e já até passou no teste, no entanto, não estou conseguindo adicioná-lo como amigo.
Aparece, a seguinte mensagem:
Estes valores não podem ser gravados.

2)Qual é o comportamento correto quando enviamos o link de TAF para alguem?
usando esse link:
http://pt.pokerstrategy.com/?referer=negozin
a)eu testo no meu micro deslogado aqui da poker strategy e o site apenas aparece na página principal. ele deve pegar algum cookie e me mantem na pagina principal
b)eu passo pra um amigo que nunca visitou o site e ele vai pra pagina de registro, mas sem o meu nome preenchido no campo: convidado por...

Então fica a pergunta:
Pra que serve o referer? já que ele não ajuda o angariado a lembrar do nick da pessoa que o indicou?
esse campo já não deveria ser preenchido?
e quanto a esse comportamento diferente dependendo do perfil de cada um, como que fica?

O que realmente o link do TAF deveria fazer?
Acredito que a situação ideal seria, cair direto na página de registro, com o nome do referer preenchido.

3)sobre as perguntas de confirmação de cadastro...
eu não estava bem lembrado de quais são, mas esse é um ponto que assusta muita gente.
podemos dizer para os convidados quais são os tipos de perguntas que eles terão que responder, quando receberem a ligação?
e quais são as perguntas mesmo? poderia dar alguns exemplos?

Reply
pixinas

Original de negozin
ok pixinas,
o ruim de tentar ajudar essa galera, é que a gente que já passou pelo teste, não consegue ver nada relacionado ao teste, ne?
eu nem lembro quantas perguntas são, quais são os artigos do teste e por aí vai.

teria algum lugar onde a gente poderia rever todas essas coisas relacionadas ao capital inicial?

só consigo ver um pouco disso, se eu estiver deslogado.
mas não traz muitos detalhes.

Infelizmente por questões de segurança não é possível obter esse tipo de informações uma vez concluído o processo de registo e recebimento do Capital Inicial.

Reply
pixinas

Original de negozin
show 15 novos amigos,
e 2 já passaram no teste.
pro primeiro dia tá de bom tamanho.
Agora é cuidar bem dessa galera pra eles não detonarem a grana toda em pouco tempo.
Vou criar um guia, com FAQ, se alguém tiver sugestões to aceitando.
Guia feito:
Post de ajuda do negozin...
Estou a procura de mais sugestões...

==
Dúvida:
1)Quanto tempo leva pra eu poder adicionar um novo membro como amigo?
tenho um amigo convidado que foi aceito hj e já até passou no teste, no entanto, não estou conseguindo adicioná-lo como amigo.
Aparece, a seguinte mensagem:
Estes valores não podem ser gravados.

2)Qual é o comportamento correto quando enviamos o link de TAF para alguem?
usando esse link:
http://pt.pokerstrategy.com/?referer=negozin
a)eu testo no meu micro deslogado aqui da poker strategy e o site apenas aparece na página principal. ele deve pegar algum cookie e me mantem na pagina principal
b)eu passo pra um amigo que nunca visitou o site e ele vai pra pagina de registro, mas sem o meu nome preenchido no campo: convidado por...

Então fica a pergunta:
Pra que serve o referer? já que ele não ajuda o angariado a lembrar do nick da pessoa que o indicou?
esse campo já não deveria ser preenchido?
e quanto a esse comportamento diferente dependendo do perfil de cada um, como que fica?

O que realmente o link do TAF deveria fazer?
Acredito que a situação ideal seria, cair direto na página de registro, com o nome do referer preenchido.

3)sobre as perguntas de confirmação de cadastro...
eu não estava bem lembrado de quais são, mas esse é um ponto que assusta muita gente.
podemos dizer para os convidados quais são os tipos de perguntas que eles terão que responder, quando receberem a ligação?
e quais são as perguntas mesmo? poderia dar alguns exemplos?

1 - Esse problema aconteceu com mais membros ou só com esse particular? Não tenho conhecimento de casos em que não se possa adicionar o membro.
Podes enviar para o Suporte o username dele e eles verificam.

2 - Ao clicar no link o membro é direccionado para a Página Inicial mas ficará sempre referenciado por ti sem a necessidade de inserir o teu username.

O referer name é apenas para o caso de não passares o link. O teu amigo abre a página da PokerStrategy.com e insere o teu nome
Não há necessidade de clicar no link e inserir o nome.

O link não vai directamente para a Página de Registo para dar ao membro hipótese de conhecer o site primeiro.

3 - Se um telefonema é feito é para verificar dados por alguma razão. Ao divulgar as razões e as perguntas vamos estar a dar aos "fraudsters" uma hipótese de conhecerem o sistema e dar a volta.
Então lamento, mas por questões de segurança, não podemos dar essas informações nem tu aos teus angariados.

Podes dizer que eventualmente podemos ligar para confirmar os dados introduzidos por eles.

Abraço
pixinas

Reply
thegreatmazinga

Aproveitem o nosso programa TaF e deixem os vossos comentários e sugestões! Quantos mais amigos convidarem mais possibilidades têm de ganhar! Vamoooo$

Reply
negozin

1)a pokerstrategy, libera o uso do material de TAF em qualquer meio de comunicação?

2)e eu poderia combinar de usar um nick especial para divulgar o TAF?
convidado por negozin, é no mínimo duvidoso... se eu resolver divulgar o TAF para pessoas que não conheço.

No entanto,
compreendo bem que a idéia do TAF como o nome diz é: Convidar um amigo.

É que eu vi o alemão lá que ganhou o carro, falando de levar a propaganda para um nível mais sério, ex: anúncios na tv, daí eu fiquei pensando se vocês liberam o uso do nome/imagem da pokerstrategy em qualquer tipo de mídia.

Reply
thegreatmazinga

Original de negozin
1)a pokerstrategy, libera o uso do material de TAF em qualquer meio de comunicação?

2)e eu poderia combinar de usar um nick especial para divulgar o TAF?
convidado por negozin, é no mínimo duvidoso... se eu resolver divulgar o TAF para pessoas que não conheço.

No entanto,
compreendo bem que a idéia do TAF como o nome diz é: Convidar um amigo.

É que eu vi o alemão lá que ganhou o carro, falando de levar a propaganda para um nível mais sério, ex: anúncios na tv, daí eu fiquei pensando se vocês liberam o uso do nome/imagem da pokerstrategy em qualquer tipo de mídia.

1) desde que sejam os materiais oficiais que constam na nossa página TaF, o uso está liberado em qualquer mídia!

2) só através do teu nick ou do teu referal code poderemos linkar os teus convidados à tua conta.

Grande abraço!

Reply
negozin

Original de thegreatmazinga

2) só através do teu nick ou do teu referal code poderemos linkar os teus convidados à tua conta.

Grande abraço!

entre negozin e u7B2JT
acho que u7B2JT faz mais sentido.

Reply