Original de negozin
show 15 novos amigos,
e 2 já passaram no teste.
pro primeiro dia tá de bom tamanho.
Agora é cuidar bem dessa galera pra eles não detonarem a grana toda em pouco tempo.
Vou criar um guia, com FAQ, se alguém tiver sugestões to aceitando.
Guia feito:
Post de ajuda do negozin...
Estou a procura de mais sugestões...
==
Dúvida:
1)Quanto tempo leva pra eu poder adicionar um novo membro como amigo?
tenho um amigo convidado que foi aceito hj e já até passou no teste, no entanto, não estou conseguindo adicioná-lo como amigo.
Aparece, a seguinte mensagem:
Estes valores não podem ser gravados.
2)Qual é o comportamento correto quando enviamos o link de TAF para alguem?
usando esse link:
http://pt.pokerstrategy.com/?referer=negozin
a)eu testo no meu micro deslogado aqui da poker strategy e o site apenas aparece na página principal. ele deve pegar algum cookie e me mantem na pagina principal
b)eu passo pra um amigo que nunca visitou o site e ele vai pra pagina de registro, mas sem o meu nome preenchido no campo: convidado por...
Então fica a pergunta:
Pra que serve o referer? já que ele não ajuda o angariado a lembrar do nick da pessoa que o indicou?
esse campo já não deveria ser preenchido?
e quanto a esse comportamento diferente dependendo do perfil de cada um, como que fica?
O que realmente o link do TAF deveria fazer?
Acredito que a situação ideal seria, cair direto na página de registro, com o nome do referer preenchido.
3)sobre as perguntas de confirmação de cadastro...
eu não estava bem lembrado de quais são, mas esse é um ponto que assusta muita gente.
podemos dizer para os convidados quais são os tipos de perguntas que eles terão que responder, quando receberem a ligação?
e quais são as perguntas mesmo? poderia dar alguns exemplos?
1 - Esse problema aconteceu com mais membros ou só com esse particular? Não tenho conhecimento de casos em que não se possa adicionar o membro.
Podes enviar para o Suporte o username dele e eles verificam.
2 - Ao clicar no link o membro é direccionado para a Página Inicial mas ficará sempre referenciado por ti sem a necessidade de inserir o teu username.
O referer name é apenas para o caso de não passares o link. O teu amigo abre a página da PokerStrategy.com e insere o teu nome
Não há necessidade de clicar no link e inserir o nome.
O link não vai directamente para a Página de Registo para dar ao membro hipótese de conhecer o site primeiro.
3 - Se um telefonema é feito é para verificar dados por alguma razão. Ao divulgar as razões e as perguntas vamos estar a dar aos "fraudsters" uma hipótese de conhecerem o sistema e dar a volta.
Então lamento, mas por questões de segurança, não podemos dar essas informações nem tu aos teus angariados.
Podes dizer que eventualmente podemos ligar para confirmar os dados introduzidos por eles.
Abraço
pixinas