Olá seagate1992,
Como já deves ter percebido estamos conscientes da estratégia que estás a usar para a angariação de votos. Infelizmente, as regras da promoção pecaram por omissão nesta matéria e apenas devido a este facto tu permaneceste em competição.
No entanto, não podemos permitir que se mantenha este tipo de discussão neste tópico, nem vamos tolerar que a votação seja desvirtuada através de ofertas monetárias ou de qualquer outro tipo. Como sabes, no passado, tivemos uma situação idêntica na votação do tópico do mês e a solução encontrada foi a desclassificação do membro.
Deste modo, vamos anular esta votação e substituir a tua fotografia por outro dos concorrentes. Ficas ainda avisado para moderares a tua linguagem no fórum e respeitares os outros membros da comunidade.
Em breve ficará disponível o novo tópico de votação. Agradeço a todos que compreendam a nossa posição e peço desculpa pelos inconvenientes causados por esta situação. Abraço!
Estratégia que estou a usar? a sério, nada de ilegal, não é minha culpa que vcés sejam imconpetentes ao ponto de não ter pensado nisso, visto a pokerstrategy ser uma comunidade além fronteiras, mas claro, por eu ter pedido auxilio de de outros membros, já não vale, enfim...
Não estou a oferecer dinheiro, mas sim apenas freeroll para TODA a comunidade pokerstrategy tendo em visto o agradecimento pelos votos. Outra vez onde está o mal nisso? A pokerstrategy por alguma coisa oferece capital inicial né? de onde vem o dinheiro? afiliação claro... por isso não me venham com palavras mansas que a verdade é que só são a maior comunidade do mundo graças ao capital inicial.
Moderar a minha linguagem, não tratei ninguem mal, se sim onde ?
Por fim, é com muito lamento que não vou ganhar, pois não há justiça, nao tendo eu feito nada fora das regras.
Argumentos têm vocês muitos, agora eu gostaria de saber onde se encontram os factos. Agradeço desde já que me digam, visto isso ser uma injustiça perante mim, clamando inocência por não ter feito nada contra o regulamento.
Aguarde breve resposta.