Saltar para o fórum
Muito interessante?...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Muito interessante? cobardes

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
643 Visualizações

Olá seagate1992,

Como já deves ter percebido estamos conscientes da estratégia que estás a usar para a angariação de votos. Infelizmente, as regras da promoção pecaram por omissão nesta matéria e apenas devido a este facto tu permaneceste em competição.

No entanto, não podemos permitir que se mantenha este tipo de discussão neste tópico, nem vamos tolerar que a votação seja desvirtuada através de ofertas monetárias ou de qualquer outro tipo. Como sabes, no passado, tivemos uma situação idêntica na votação do tópico do mês e a solução encontrada foi a desclassificação do membro.

Deste modo, vamos anular esta votação e substituir a tua fotografia por outro dos concorrentes. Ficas ainda avisado para moderares a tua linguagem no fórum e respeitares os outros membros da comunidade.

Em breve ficará disponível o novo tópico de votação. Agradeço a todos que compreendam a nossa posição e peço desculpa pelos inconvenientes causados por esta situação. Abraço!

Estratégia que estou a usar? a sério, nada de ilegal, não é minha culpa que vcés sejam imconpetentes ao ponto de não ter pensado nisso, visto a pokerstrategy ser uma comunidade além fronteiras, mas claro, por eu ter pedido auxilio de de outros membros, já não vale, enfim...
Não estou a oferecer dinheiro, mas sim apenas freeroll para TODA a comunidade pokerstrategy tendo em visto o agradecimento pelos votos. Outra vez onde está o mal nisso? A pokerstrategy por alguma coisa oferece capital inicial né? de onde vem o dinheiro? afiliação claro... por isso não me venham com palavras mansas que a verdade é que só são a maior comunidade do mundo graças ao capital inicial.
Moderar a minha linguagem, não tratei ninguem mal, se sim onde ?
Por fim, é com muito lamento que não vou ganhar, pois não há justiça, nao tendo eu feito nada fora das regras.

Argumentos têm vocês muitos, agora eu gostaria de saber onde se encontram os factos. Agradeço desde já que me digam, visto isso ser uma injustiça perante mim, clamando inocência por não ter feito nada contra o regulamento.
Aguarde breve resposta.

6 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá seagate1992,

Compreendo a tua insatisfação, mas a nossa decisão foi tomada tendo em conta os interesses da comunidade, que naturalmente se sobrepõem ao interesse de um membro em particular.

A justificação da nossa decisão está no último post da primeira votação e nada mais temos a acrescentar. Assunto encerrado!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de thegreatmazinga
Olá seagate1992,

Compreendo a tua insatisfação, mas a nossa decisão foi tomada tendo em conta os interesses da comunidade, que naturalmente se sobrepõem ao interesse de um membro em particular.

A justificação da nossa decisão está no último post da primeira votação e nada mais temos a acrescentar. Assunto encerrado!

Interesses de certas pessoas pois, eu percebo...
Não é interesse particular, regras são fixas, se não forem infringidas não vejo qualquer motivo para haver desqualificação, a menos que exista um motivo sólido. E como não é o caso enfim ... A sério, continuem assim que estão bem ;)

Se não são capazes de admitir os vossos erros não é problema meu, só quero o que me é devido e prometido. Caso contrário espero que sejam todos felizes para SEMPRE ;D

triilouco
Membro desde: 01.08.2010

Ok, ele encontrou uma falha nas regras?
Se atentem a isso na PRÓXIMA votação e dê a ele o que lhe é de direito.

Não entendi o motivo de retirá-lo da votação se, de acordo com vocês mesmos, ele não infringiu regra nenhuma! :f_eek:

Mas eu não tenho nada a ver com isso, e muito menos poder de decisão, então...

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

pelo que percebi ele não infringiu nenhuma regra logo se houve aqui um erro não foi dele :rolleyes:

Agora mudar as regras no fim da votação quando já tinha um vencedor !!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelo apoio.
É totalmente verdade o que vocês estão a dizer, já que não há justificação pelo que fizeram.