Skip to forum
Bilhete grátis para...

Notifications
Clear all

[Closed] Bilhete grátis para o Fifty50 na PokerStars com um depósito de $50

5 Posts
4 Users
0 Reactions
1,388 Views
BenjiJC

Deposita $50 na PokerStars antes das 03:00 BR / 05:00 PT do dia 31 de Janeiro e ganhas um bilhete grátis para o turbo Fifty50 no valor de $5,24. O Fifty50 é um novo formato de jogo da PokerStars. O jogo termina assim que metade do field tenha sido eliminado e tu recebes um prémio de acordo com o que resta da tua stack. Não deixes fugir o teu bilhete grátis e começa a jogar.

Podes consultar todos os detalhes na notícia que publicámos aqui:

Bilhete grátis para o Fifty50 na PokerStars

Consideras que é uma boa promoção? Vais aproveitar? Deixa aqui a tua opinião!

4 replies

já peguei meu bilhete , eu ja tinha visto o duco jogar e é bem interessante , pelo que vi é interessante porque muda a estrutura dos dons , o povo joga mais agressivo e nao é cansativo como os dons normais , pra quem é jogador de dons pode ser muito bom mesclar com esse fifty50

a galera tem que tomar cuidado que o bilhete é para o sng turbo e nao o normal , quase registrei no normal sem perceber que é apenas 0,06 cents a mais

ja joguei o meu e rendeu 7,45 , bom demais

gugajrf

Eu também joguei o meu bilhete e perdi em 7º. 2pares vs 2pares..

Mas pareceu bem interessante. No entanto, SnG não é para mim lol só os com field grande ;)

Excelente conselho, obrigada :)

Que pena esse resultado, gugajrf, mas espero que os SnG te corram melhor. Para o resto do pessoal, boa sorte aí!