Skip to forum
Freeroll de $10.000...

Notifications
Clear all

Qual a tua opinião sobre o freeroll para depositantes de $10.000 na Ladbrokes Poker? Poll is created on Jan 28, 2011

[Closed] Freeroll de $10.000 para depositantes na Ladbrokes Poker

16 Posts
6 Users
0 Reactions
1,589 Views
BenjiJC

A PokerStrategy.com e a Ladbrokes Poker estão a dar-te uma oportunidade de participares num fantástico freeroll de $10.000 dedicado exclusivamente aos PokerStrategistas. Para participares, precisas apenas de depositar pelo menos $15 entre 31 de Janeiro e 11 de Fevereiro.

Detalhes do freeroll:

• Nome: PokerStrategy $10,000 Depositors Freeroll
  • Data: 13.02.2011, 13:00 BR / 15:00 PT
  • Prémio: $10.000

Requisitos:

• Precisas de uma conta de dinheiro real na Ladbrokes Poker criada através da PokerStrategy.com
  • Se ainda não tens uma conta de dinheiro real, clica aqui para criares uma e depositares
  • Precisas de depositar pelo menos $15/€15/£15 entre 30 de Janeiro, 22:00 BR (31 de Janeiro, 00:00 PT) e 11 de Fevereiro, 14:00 BR / 16:00 PT

Nota: Os jogadores elegíveis são automaticamente registados no freeroll.

Porque é que devo participar neste freeroll?

• Vai estar em jogo um fantástico prémio ($10.000)
  • Não são muitos os PokerStrategistas que têm uma conta Ladbrokes Poker -> mais hipóteses de conseguir um bom prémio

Porque é que devo jogar na Ladbrokes Poker?

• Os novos jogadores na Ladbrokes Poker têm direito a um bónus de primeiro depósito de €735
  • Recebes uma quantidade agradável de StrategyPoints (4 SP/£1 rake)

15 replies

A inscrição esta aberta, contundo não tenho autorização para registar-me, talvez seja porque ainda faltam 3 dias e os bilhetes não foram atribuídos mas podem dizer quando serão atribuídos? e quando poderei-me registar?

olá :) não tenho conta na ladbrokes e sou novo na pokerstrategy!
Quando deposito os 100$ via moneybookes tenho acesso ao nível ouro e a participar no freeroll!
Posso levantar novamente os 100$ via moneybookers sem jogar uma única rakedhand na sala ou participar em qualquer outro torneio?

Cumprimentos

Já agora podem-me dizer quantos jogadores já estão inscritos (se já se iniciou a inscrição) e qual a distribuição do prémio?

Obrigado

Obrigado pelo esclarecimento de Duvidas.
Tive de esperar ate hoje para ver se afinal era automático ou não, mais uma vez obrigada pela atenção e interesse.

tailanfrey

Olá,

Também estou na dúvida. Fiz inscrição passo a passo, fiz depóstio, encontrei o Lobby do torneio, mas ainda não consta meu nome nos participantes.

Alguém pode esclarecer quais os procedimentos para participar do torneio?

Grato.

Fiz tudo como indicava mas o meu nick não consta nos participantes! Por favor confirmem!

tailanfrey

Ainda aguardo resposta, por favor, algum retorno!!!

tailanfrey

O freeroll começa daqui há algumas horas!!! Ainda nenhum membro da Equipe Strategy respondeu às perguntas do tópico...

POR FAVOR, ALGUÉM PODE AJUDAR?!?!?!

Original de tailanfrey
O freeroll começa daqui há algumas horas!!! Ainda nenhum membro da Equipe Strategy respondeu às perguntas do tópico...

Olá tailanfrey,

Para obteres suporte nessa questão deverás contactar a sala de poker directamente.

Abraço!

Olá à todos,

Aconselho a contactarem o suporte da Ladbrokes caso tenham algum problema relacionado com a vossa participação no Freeroll de $10.000 para depositantes, visto que a PokerStrategy.com não tem acesso a essa informação.

Boa sorte à todos _thumbsup:

tailanfrey

Original de antoniogps

Original de tailanfrey

Olá tailanfrey,

Para obteres suporte nessa questão deverás contactar a sala de poker directamente.

Abraço!

Ok, grato pela ajuda.

Mas poderia ter recebido essa indicação antes!

Atenciosamente.

pixinas

Queria só relembrar-vos que se não inserirem correctamente o vosso alias da Ladbrokes Poker no perfil da PokerStrategy.com, não podemos creditar os 800 StrategyPoints extra.

Eles serão creditados durante esta semana portanto se na próxima segunda-feira dia 21/02 ainda não os tiverem recebido, por favor entrem em contacto com o nosso Suporte.

Abraço
pixinas

pixinas

Olá a todos,

Os membros que cumpriram as condições já deverão ter recebido os 800 StrategyPoints extra.
Se achas que cumpriste os requisitos mas ainda não recebeste os 800 StrategyPoints terás de entrar em contacto com o nosso Suporte até 02 de Março às 23:59 GMT, com as seguintes informações:

• O teu Alias Ladbrokespoker
  • A quantia depositada
  • Todas as reclamações efectuadas após esta data, infelizmente não serão atendidas.

Iremos enviar uma lista à Ladbrokespoker para confirmar se és elegível para receber os StrategyPoints extra e entraremos em contacto contigo nos próximos 5 dias úteis.

Abraço
pixinas

tailanfrey

Olá pixinas,

Então, tenho certeza que segui todos os passos da Strategy e mesmo assim não fui considerado afiliado (tenho certeza que segui direitinho, pois estava querendo muito esses 800SP). Visto esse teu recado vou tentar novamente o contato com o suporte. Quem sabe não encontraram um erro.

Efim, vamos lá...

pixinas