Saltar para o fórum
Trabalhar na PokerS...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Trabalhar na PokerStrategy.com

20 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
2,310 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

A PokerStrategy.com está a expandir-se rapidamente e está à procura de novos talentos. Actualmente, há uma grande variedade de vagas disponíveis em diferentes departamentos da nossa empresa. Esta é uma excelente oportunidade para dares o primeiro passo e passares a fazer parte da nossa história de sucesso.

Empregos em diferente áreas e línguas
A PokerStrategy.com está à procura de pessoas motivadas, determinadas e talentosas que queiram assumir um papel desafiante e recompensador na nossa empresa em rápida expansão.

Estamos actualmente a recrutar para mais de 60 posições diferentes. Se te identificas com alguns dos perfis mencionados e tens uma paixão pelo poker, então dá uma vista de olhos na nossa página de empregos.

Tens alguma dúvida ou questão que nos queiras colocar. Pergunta aqui aos Administradores da nossa Comunidade o que eles têm a dizer sobre o trabalho na PokerStrategy.com.

O que temos para te oferecer:

• A oportunidade de passares a fazer parte da nossa história de sucesso numa altura crucial
  • Empregos interessantes, responsabilidades desde o início e uma dinâmica atmosfera de trabalho
  • Um ambiente de trabalho amigável e internacional
  • Seguro de saúde privado
  • Estadia grátis durante o primeiro mês
  • Todas as refeições gratuitas: acesso permanente à nossa cafetaria - pratos quentes de qualidade, sanduíches, saladas, cereais, fruta e muito mais.

Refere um amigo e ganha $5.000
Conheces alguém que encaixe na perfeição numa das nossas vagas de emprego? Se nos referires um amigo e ele assinar um contracto permanente, receberás um bónus de $5.000! Sem qualquer restrição.

Dá uma vista de olhos na nossa notícia anterior para obteres mais detalhes.

19 respostas
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Tem que falar inglês fluente para a vaga de IT Helpdesk Agent?

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

para suporte em português necessita inglês fluente?

Que tipo de perfis procuram?

Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010

Boas,

tb gostaria de saber o que realmente procuram para a nossa comunidade.

Cumps

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

O inglês é a língua oficial da PokerStrategy.com: desse modo esta é uma condição fundamental para qualquer candidatura. Em relação aos perfis cada vaga tem um perfil específico e podem encontrar todos os detalhes seguindo o link do post inicial e clicando na posição em aberto. Abraço!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Não se limitem apenas à nossa comunidade. Existem imensas vagas em vários departamentos como por exemplo Marketing, Recursos Humanos, Finanças.
A nacionalidade não importa, apenas o vosso valor.

Candidatem-se e boa sorte!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

e quem tiver emprego mas estiver a pensar em tornar-se profissional de poker, deveria pensar em trabalhar na PS.com antes - é uma boa rampa de lançamento, já que se faz amizades bastante valiosas =)

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de Bakano
e quem tiver emprego mas estiver a pensar em tornar-se profissional de poker, deveria pensar em trabalhar na PS.com antes - é uma boa rampa de lançamento, já que se faz amizades bastante valiosas =)

Deve ser bom jogar 50/100 e ter ajuda de kem joga 3k/6k _biggrin:

pixinas

Aqui até um donk pode ter sorte e tornar-se num bom jogador!

Original de w00zy

Original de Bakano

Deve ser bom jogar 50/100 e ter ajuda de kem joga 3k/6k _biggrin:

O que o bakano falou aqui não tem preço para quem gosta de poker! É muito bom lidar com pessoas que sabem mais de poker do que eu aprenderia em 3 vidas....

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Original de pixinas
Aqui até um donk pode ter sorte e tornar-se num bom jogador!

Opa, então já sei pra onde ir!!

thug88
Membro desde: 16.05.2010

vou tentar a minha sorte vi uma vaga interessante ;) mesma na minha area (staff restaurant) :D

A modalidade de suporte? È preciso ir de malas aviadas para gibraltar?

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Bah, se a Pokerstrategy me oferecece 6 meses na Europa, pagando minha estadia e alimentação eu insta aceitaria!
Pela expêriencia de poder conhecer outro continente e aprender mais sobre Poker com os grandes...
Eu manjo de inglês, mas acho que não é o suficinte :T

pixinas

Sim, para trabalhar a tempo-inteiro tens de te mudar para cá. A PokerStrategy.com oferece:

# despesas de viagem. Marcamos o voo para Gibraltar consoante a tua conveniência - geralmente uns dias antes do primeiro dia de trabalho, de modo a teres tempo para te acomodares.
# $300 extra para custos de transportar os teus bens pessoais para Gibraltar.
# um quarto num dos apartamentos da nossa companhia durante o primeiro mês

Depois disso é bastante fácil arranjar casa pois está sempre a entrar gente nova.

Original de pixinas
Sim, para trabalhar a tempo-inteiro tens de te mudar para cá. A PokerStrategy.com oferece:

# despesas de viagem. Marcamos o voo para Gibraltar consoante a tua conveniência - geralmente uns dias antes do primeiro dia de trabalho, de modo a teres tempo para te acomodares.
# $300 extra para custos de transportar os teus bens pessoais para Gibraltar.
# um quarto num dos apartamentos da nossa companhia durante o primeiro mês

Depois disso é bastante fácil arranjar casa pois está sempre a entrar gente nova.

pixinas quando abrir uma vaga de degustador de vinhos me avise , é a unica coisa que sei fazer bem :D :D :D :D :D :D :D :D

nas vagas ai disponiveis nao presto pra nenhuma :D :D :D :D :D :D :D

pixinas

Olha que vais ter concorrência forte do tulinho!
Mas eu memto uma boa palavrinha por ti!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Esta pergunta direciono a moradores de Gibraltar que aqui frequentam, como é o custo de vida desta cidade? Vive-se bem com £15K anuais?

pixinas

Dependendo do teu estilo de vida, podes viver bem ou não.
Se fores mais caseiro chega e ainda consegues poupar algum. Caso gostes de sair mais, vai ser apertado mas mesmo assim não vais passar fome!