Saltar para o fórum
Discussão de Vídeo ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Discussão de Vídeo - Confronto entre Doyle, Greenstein e Negreanu

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
808 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Esta semana vamos analisar uma mão entre três veteranos de cash games, Doyle, Greenstein e Negreanu. Ao longo de toda a mão existem decisões interessantes por parte de todos os jogadores e nós queremos saber a tua opinião sobre como as mãos foram jogadas?

<object height="349" width="580" codebase=" http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0" style="width: 580px; height: 349px; display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000">

<param name="src" value=" http://www.youtube.com/v/AXQkuoZEiQ0?fs=1&hl=en_GB&rel=0&start=390" /><embed type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="349" src=" http://www.youtube.com/v/AXQkuoZEiQ0?fs=1&hl=en_GB&rel=0&start=390" style="width: 580px; height: 349px; display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;"></embed>

</object>

9 respostas

coitado do doyle...

é o meu jogador preferido :heart:

henfen
Membro desde: 01.10.2008

Belo fold do Negreanu, e tem que jogar uma belo pos flop para jogar contra o Greenstein e o Negreanu com 63s. Mas ele joga.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Original de veigadevil
coitado do doyle...

é o meu jogador preferido :heart:

Olá veigadevil,

Sem dúvida Doyler é uma lenda!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

acho que o daniel negreanu foi penalizado por nao aumentar no flop quando tinha a melhor mao...

mas é dificil dizer, pois nao sei se greinstein iria foldar....

mas quase q certamente doyle estaria fora

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Original de figasreup
acho que o daniel negreanu foi penalizado por nao aumentar no flop quando tinha a melhor mao...

mas é dificil dizer, pois nao sei se greinstein iria foldar....

Acho que é isto mesmo. O Negreanu devia ter dado raise no flop.

O Greenstein não ia foldar e quem sabe o dinheiro não fosse parar ao meio mesmo ali em que o Negreanu era favorito para ganhar a mão.

No minuto 6:33...

Doyle, acho que quando saiu o 3 no Turn que deu uma bela mão :) deveria ter feito um Bet maior ou mesmo do tamanho do Pot, claro que a intenção aqui era gerar mais $ no Pot, mas prontos... Foi bem jogado...

Greenstein, nada a dizer, um autentico Callstation...

Negreanu, com uma mão daquelas, e da call PF!!! Acho que deveria ter feito um Raise, e no Turn dar um Raise ou Fold.

Mas prontos, por vezes queremos gerar mais $ e "facilitamos" a vida aos outros...

_thumbsup:

Original de Xilles
No minuto 6:33...

Doyle, acho que quando saiu o 3 no Turn que deu uma bela mão :) deveria ter feito um Bet maior ou mesmo do tamanho do Pot, claro que a intenção aqui era gerar mais $ no Pot, mas prontos... Foi bem jogado...

Negreanu, com uma mão daquelas, e da call PF!!! Acho que deveria ter feito um Raise, e no Turn dar um Raise ou Fold.

Mas prontos, por vezes queremos gerar mais $ e "facilitamos" a vida aos outros...

_thumbsup:

exatamente :D

é o castigo por nao jogarmos agressivos com as melhores maos em certos spots...

Original de Xilles

Callingstation? Dá 3-bet pré-flop e leva 2 calls, que provavelmente o levaram a pôr o Doyle e o Negreanu em PP's, Suited Connectors e Broadways, nunca premmium hands, no flop acerta TPTK, no turn tem 2 pares e ainda tem flush draw, no river pinta o flush, e pelo shove dá perfeitamente pra ver que leu a mão do doyle pondo-o num 3, dando call no turn sabendo que ia tirar o lucro máximo em caso de flush.

Original de BrunoxPP

Original de Xilles

Callingstation? Dá 3-bet pré-flop e leva 2 calls, que provavelmente o levaram a pôr o Doyle e o Negreanu em PP's, Suited Connectors e Broadways, nunca premmium hands, no flop acerta TPTK, no turn tem 2 pares e ainda tem flush draw, no river pinta o flush, e pelo shove dá perfeitamente pra ver que leu a mão do doyle pondo-o num 3, dando call no turn sabendo que ia tirar o lucro máximo em caso de flush.

Ok...

Retiro o que disse :f_thumbsup: