Perdi 2/3 da minha banca em apenas 1 semana. Estou sem banca para jogar NL25 por isso tenho que voltar para a NL10. Quanto mais me esforço e estudo poker mais percebo o quanto pobre jogador eu na realidade sou o que é bem desmotivador. Jogar NL25 quando chovem 3bets de todas as direcções também foi 1 experiência nova... existem jogadores que de acordo com os stats não dão praticamente call OP das blinds contra os steals e só jogam de 3bet. Fartei-me de doar dinheiro em 3bet pot. Não sei jogar em 3pot naquele limite!!! Os regulares deram cabo de mim , assim como os donks (mas isso foi variância). Estou muito call station em value bets, tive sessões que apostava forte 2 streets e dpois tudo indicava que o river tinha mudado algo e que estava atrás mas era incapaz de foldar. Tanto trabalho para isto. O mais grave é que quase cheguei a ter banca para NL50 por isso isto foi arrebentar a banca mesmo como deve ser para chegar a este ponto.
Tenho estudado poker todos os dias, já vi e revi demasiados videos do rafael augusto. Mas videos de NL25 e NL50 achei pouco material disponível para estes limites sinceramente.
Ontem estava com 1 sentimento de frustração + TILT enorme como nunca tinha sentido antes, normalmente consigo adaptar as minhas emoções e adaptar-me ao contexto actual da banca após uma long loose streak mas estes últimos dias afectaram-se esse auto controlo.
Fiquei confuso das minhas falhas na NL25, não sei se foi de ser demasiado spewy para reagir às 3bet constantes de certos jogadores ou se foi mais relativa à capacidade de extrair valor de regulares e de evitar que eles extraiam de mim! Aquelas value bet all in no river matam-me, nalgumas sessões se havia draw eles chegavam quase sempre lá e eu metade das vezes era incapaz de dar o correcto fold.
Pessoal não consigo jogar NL25 de forma lucrativa e agora? Nunca faço mais move up quando tiver banca ou vou directamente para a NL50?
.