Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Mais um no fórum.

5 Posts
4 Users
0 Reactions
321 Views
LevyPy

Olá,
Meu nome é Levy tenho 23 anos, brasileiro. Comecei a jogar poker ainda no colégio, aos 16 anos mas era o de 5 cartas (não sei o nome) ganhei um bom dinheiro, quando me formei tentei nos pokers online mas nunca tive muito sucesso, conversando com um amigo meu ele me falou do PokerStrategy e aqui estou, já fiz a tabela da gestão de banca e atualmente estou tentado colocar o Elephant pra funcionar.

4 replies
rdinizBR

Olá LevyPy,

Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Espero que aproveites ao máximo todo o conteúdo oferecido pelo site, para que possas aperfeiçoar o seu jogo e ter muito sucesso nas mesas.

Quanto ao PokerStrategy.com Elephant já vistes o Guia rápido com screenshots?
E caso tenhas dúvidas, podes utilizar o FAQ - Perguntas Frequentes

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Se possível, adere também nossa página no Facebook em Português.

Abraço,
Rafael Diniz!

LevyPy

O problema é que ele não consegue importar as mãos, estou jogando freeroll sng, as mãos estão em inglês. Mas pelo que vi no faq ele só importa mãos à cash, ainda não me arriscarei no cash, tenho muito que ler no PS. ;)
Também vou atualizar, atualmente instalei a versão 0.90, já estou baixando a 0.98.

STRESTINI

Olá Levypy,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Aproveite todo conteúdo que lhe for oferecido pela nossa comunidade, artigos, videos, treinos entre outros.

E não deixe de seguir uma boa Gestão de Banca!!! _thumbsup:

Caso uses twitter:

Abraços

Sérgio Trestini

Olá LevyPy!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Não te esqueças de agradecer ao teu amigo por te ter dado a conhecer a melhor escola de poker do mundo ;)

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço