Saltar para o fórum
bet365 Pantheon Cha...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] bet365 Pantheon Challenge: Tópico de Inscrição

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,963 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Em parceria com a bet365, estamos oferecendo o Pantheon Challenge, onde você pode ganhar até $25.000.

Como posso participar dessa promoção?

• Você precisa de uma conta na bet365 criada através da PokerStrategy.com. Se ainda não tem uma conta, crie uma agora e também vamos dar-lhe um bônus de primeiro depósito de 200% até $600
  • Você precisa se registrar para participar dessa promoção postando neste tópico dizendo que quer participar

Você pode postar algo como "Eu quero participar", "Estou dentro" ou simplesmente "Eu vou" - qualquer coisa nessa linha também valerá. Boa sorte a todos os participantes!

Nota: Por favor deixe este tópico apenas para as inscrições. Se você quer falar sobre a promoção ou tiver qualquer outra questão, use o nosso tópico de discussão a seguir:

7 respostas
RRSILVA
Membro desde: 19.09.2008
PokerStrategist

quero participar...

Quero participar

vamoo nessa

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Ta valendo ainda, to querendo participar !!!

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

abandonaram esse tópico ????

?(

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá helderjean,

O tópicos não está abandonado. Ele apenas serve para as inscrições.
Para consultar as actualização, que ainda não saíram, deverás consultar este tópico.
Elas serão feitas mensalmente.

Boa sorte nas mesas!

DonGoiano Autor do tópico
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá a todos,

As inscrições para participar do Pantheon Challenge estão abertas até às 09:00 BR / 13:00 PT do dia 06.06.

Portanto, se ainda não fez sua inscrição, faça já e participe da corrida de pontos para ter a chance de ganhar até $25.000!

Nota: Por favor deixe este tópico apenas para as inscrições. Se você quer falar sobre a promoção ou tiver qualquer outra questão, use o nosso tópico de discussão a seguir: