Skip to forum
Nova Promoção Tell-...

Notifications
Clear all

[Closed] Nova Promoção Tell-A-Friend: Tópico Para Inscrição

161 Posts
82 Users
0 Reactions
15.8 K Views
guto15

Como funciona a nova Promoção Tell-A-Friend?

Para poderes participar nesta nova promoção, precisas de te inscrever neste tópico a partir de hoje e até ao dia 30 de Abril. Este é o primeiro passo, depois é fácil.

Coloca à prova o teu poder de persuasão e angaria o máximo de novos membros que conseguires entre os dias 1 de Março e 30 de Abril de 2011. No final do período promocional, se fores um dos 3 membros com maior número de angariações vais receber um prémio extra em dinheiro.

Nota: só contam para esta promoção os membros angariados durante o período da promoção e que alcancem o estatuto bronze, ou seja, acumulem pelo menos 1 StrategyPoint até ao final da promoção!

Mesmo que te esforces bastante e não consigas terminar entre os 3 primeiros não desanimes, porque ainda podes ver o teus esforço recompensado. Os prémios da Promoção Tell-A-Friend são os seguintes:

• 1º - $50
  • 2º - $25
  • 3º - $25
  • Os restantes inscritos vão participar num sorteio final que irá premiar o vencedor com $25.

Nota importante: Independentemente do dia em que faças a tua inscrição, todos os novos membros angariados por ti durante o período promocional contam para a promoção. Ou seja, mesmo que te inscrevas no dia 30 de Abril, o último dia possível, todos os membros que angariaste desde o dia 1 de Março serão contabilizados. Esta promoção é exclusiva para a nossa comunidade!

160 replies

To inscrito.

galogarnize

to me escrevendo .nick galogarnize

Rumo a tokio

to inscrito...
so deixa nick

pokerbrasilvip

Propheus01 inscrito

doncastro

to dentro

negozin

tou inscrito

nuno21nt

Estou dentro. Vamos

Tudazul

Ok, entendi que é só pra nosssa comunidade já que tem esse tópico de inscrição.

To inscrito.

thegreatmazinga

Original de Tudazul
Ok, entendi que é só pra nosssa comunidade já que tem esse tópico de inscrição.

To inscrito.

Esta promoção é exclusiva para a nossa comunidade! A informação sobre as condições da promoção foram actualizadas no primeiro post do tópico! Boa sorte a todos os participantes ;)

Ressav

To inscrito então!
Ressav

Orochimaro
nuno21nt

Original de Ressav
To inscrito então!
Ressav

Olá Ressav,

Fizeste bem em inscrever-te! Boa sorte para a promoção.

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Apresente-se! Olá e tu, Quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

xistenz

apesar de ainda estar a tentar explicar que não é um jogo de fortuna ou azar aos meu amigos... pode ser que alguns venham.
Não custa nada inscrever por isso cá estou eu!
Inscrito.

AfonsoMagalhaes

Deal me in... AfonsoMagalhaes

romuloregb

vcs nao acham que vou perder essa oportunidade..nao é? srsrsr estou DENTRO....e já estou com 75$ pra receber..mas nao vou pedir agora...espero que a falta de tempo, não me atrapalhe...

por causa desta promoção ja ando a receber spam!! ao menos n enviem para quem ja ca anda!! :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Pironeski

Ok, inscrito também.

Alaercio

to dentro