Skip to forum
Freeroll de $10.000...

Notifications
Clear all

[Closed] Freeroll de $10.000 na PokerStars

32 Posts
16 Users
0 Reactions
4,114 Views
DonGoiano

Nosso freeroll exclusivo de $10.000, no dia 6 de Março, está aberto para todos os PokerStrategistas que já fizeram um depósito em sua conta vinculada. Participe do torneio neste domingo!

• Nome: PokerStrategy $10.000 Depositor's Freeroll
  • ID: 355101012
  • Horário de início: 06.03.2011, 12:00 BR / 15:00 PT
  • Abertura dos registros: 06.03.2011, 10:00 BR / 13:00 PT
  • Requisitos: Aberto a todos os PokerStrategistas que já fizeram um
  • depósito em sua conta vinculada; o depósito é possível até 06.03.2011, 02:59 BR / 05:59 PT
  • Prêmio: $10.000

Como encontro este freeroll? Vá ao lobby da PokerStars, selecione Torneio -> Privado e procure por PokerStrategy $10.000 Freeroll. De forma alternativa, você pode ir em Pedidos -> Encontrar Torneio e digitar 355101012.

Discuta com os outros PokerStrategistas sobre o torneio neste tópico.

31 replies
pixinas

Eu acho que vou participar. Sou donk em MTT mas de bater ainda ganho uns trocados!

vou jogar tb _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Tenho a conta vinculada porém no último freeroll não recebi o ticket. Quero jogar esse freeroll e espero receber desta vez.

pixinas

Por razões técnicas a PokerStars não pode creditar automaticamente o bilhete aos jogadores que depositaram hoje a partir da 12h GMT.

Terão de enviar um bilhete ao Suporte da PokerStars e pedir para o creditarem manualmente.

:D tbm vou jogar.....
alguem sabe + ou - o field desse torneio?
:f_thumbsup:

Original de Skalibuur
:D tbm vou jogar.....
alguem sabe + ou - o field desse torneio?

noops e acho que isso e mais uma ideia de quantos iram participar acho que isso e mais uma jogada da strategy para ver quantos jogadores eles tem filiado a stars por que PQP todos com conta vinculada que ja fez um deposito isso e gente de mais manolo.
se sao todos entao vai fica america do norte america central maerica do sul europa asia e o resto do mundo que tem conta stars filiada e ja fez um depositozinho kkkkkkkkkkkk vai ser interesse mais acho que nao vai dar pra ver a dimensao real da coisa nao pois acho que nem todo filiado vai participar

:D hum
esses torneios assim não gosto muito de jogar não.
muito donk.sem idéia e sem nivel de jogo.
all in toda hr.
vamos ver como nos saimos nesse trem de doido :D

Axo que vou jogar... estou a precisar de dinheiro!

pixinas

Estou com um feeling que vou ficar itm!

Ola meu bilhete veio automatico sem a necessidade de enviar e-mail, porém quando olhei, notei que tem 2 bilhetes da PokerStrategy, 1 deles é para um torneio de 10k do dia 6 de março, e outro de 5k a ser realizado dia 7 de março segunda agora, esse de 5k ja foi anunciado?
Att
Bianca Rocha

Original de pixinas
Estou com um feeling que vou ficar itm!

Vais ficar sitout no 3 nível? :D :facepalm:

Eu também gostava de participar... mas sou uma daquelas cuja conta não está afiliada :f_cry:

Boa sorte a quem vai participar :f_thumbsup:

pixinas

Olá Biancarocha,

O freeroll de 5k faz parte de uma série de 12 freerolls exclusivos de $5.000 semanais para todos os jogadores da PokerStrategy.com na PokerStars com estatuto SilverStar ou superior como podes ver aqui.
Boa sorte!

As inscrições para o torneio de 10k já abriram! Vamos! _thumbsup:

pixinas

Já dobrei! Agora é ficar sitout e esperar pelo itm _p:

Original de pixinas

loool é mesmo teu :D mas olha que dobrar só é capaz de não ser suficiente..

:facepalm: ja sai fora do torneio. aff
bad river
QQ vs KJ flop J 9 5 2 J
_ugly:

Odiputse

Original de pixinas

Como é? Estourou agr a bolha... tás ITM? :P

to itm vamo$$$$$$$$$$

Odiputse

Vocês também estão a levar com mesas quase só malta de leste?
à minha volta tenho 50% de Russos, 1 ucraniano, 1 polaco, 1 romeno e 1 dinamarquês...

Odiputse

Pronto, arrumei... #1391