Saltar para o fórum
Começando o Mês com...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Começando o Mês com pé direito! R$2000 em 8hrs50min CashGame!!!

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,087 Visualizações

_biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:
To numa fase de muita confiança e lucidez no meu jogo (tenho muito o q agradecer a pokerstrategy por isso)..qndo junta isso com a Sorte (Tomei poucas bads!!!)do seu lado dá nisso!!!
Sei q a qqer momento essa boa fase pode acabar e akela dowsing está a me esperar...massss tomara q ela demore de chegar!!! _p:

11 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

WoW! Muito bom!

Isso é tudo na Everest Poker? FR ou SH? Qual estratégia estás a usar? BSS?
O movimento na sala é bom?

Parabéns! _thumbsup:

Sim! SH-BSS
Apesar do software de lá não ser dos melhores...o nivel lah não eh tão forte como em outras salas!! Gosto mais da Stars..mas preciso arranjar um Scanner de mesas pra achar os melhores lugares...

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Parabéns pela bela escalada no monte Everest :f_thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

lindo gráfico quando os donkeys não acertam sempre acontece isso, juntando ao A-game já viu. VAMOS o ceu é o limite.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Cara, rola tu passar msn pra trocar uma idéia sobre a everest ? Eu to apanhando HORRORES pra esse software fdp.

Muitos parabéns style2810 _thumbsup:

Vlw galera...mas ainda tem muito caminho ate subir ao "topo do monte Everest"...e qnto mais subo..mas o "ar vai ficando rarefeito e frio"..e por isso...são poucos q conseguem chegar lah!! Mass eu, com muito esforço, espero chegar lah!!
riprlz add ae lipesdh@hotmail.com

Acho que pedir mais é "impossível", excelente gráfico.Agora que se repita no próximo mês :)

cozaro
Membro desde: 15.07.2009

N quero tirar seu merito, mais só de ver 2 mãos ai :facepalm:

Ac2c raise, bet/call T26 (wtf??), hit flush draw Turn, get in River flush

4h5h raise/call 3bet (wtf again??), eu já levei uns calls desse, e jah xinguei muito qnd nego dah um call horrivel desses e hitta.

Aquele 99 n vo nem tentar entender.

Original de cozaro
N quero tirar seu merito, mais só de ver 2 mãos ai :facepalm:

Ac2c raise, bet/call T26 (wtf??), hit flush draw Turn, get in River flush

4h5h raise/call 3bet (wtf again??), eu já levei uns calls desse, e jah xinguei muito qnd nego dah um call horrivel desses e hitta.

Aquele 99 n vo nem tentar entender.

De fato, bem observado, aparentemente parecem ser jogadas tipicas de donks! rsrs
Mas unica q de fato eu joguei errado foi o par de 99!!
Ae so da pra ver as cartas e minhas ações...mas as STATS, e STACKS dos vilões não da pra ver por ae! E essa parte eh MUITO importante!!! Sei q vc joga em limites mais altos q o meu e deve saber bem disso!!!

Por exemplo: no Ac2c...estavamos em HU, o vilão era agressivo, me deu um minicheckraise no flop (apesar de n ter grande coisa, ele poderia ta num blefe seco, iria reanalisar conforme o turn)...ae veio o nutflushdraw, ficou facil! DETALHE: AS CARTAS DO VILÃO -> AJ - mesmo no flop eu ja tava bem a frente!!!

No caso do 4h5h, de fato o Call a 3Bet não eh bom e não costumo fze-lo, mas especificamente nessa mão, eu tive ODDs suficientes, pois o raise foi pequeno (o range dele tbm era alto...3Bet com ATo???) e um donk deu call, e eu estava no BU!!! Logo, o Call não foi "horrivel" como esses q vc toma!! hehehe

cozaro
Membro desde: 15.07.2009

entendido então, o vilão q foi horrivel na mão do A2s, jogando um AJ daquele jeito.

na do 45s ainda acho call marginal, mas ter posição vs o 3beter + um donkey jah fica melhor.

abs!