Skip to forum
mlq que ficou em se...

Notifications
Clear all

[Closed] mlq que ficou em sexto no sunday nao vai receber a grana

95 Posts
37 Users
0 Reactions
11.7 K Views

Last Sunday, Dutch poker player ‘zeurrr’ won a seat from $2 satellite to the special edition of Pokerstars’ Sunday Million, and eventually turned the $2 investment to a half a million dollars.

Now, however, it seems that "zeurrr" is only 17 years old, and in the Terms & Conditions of Pokerstars it’s stated that ‘individuals under 18 years of age’ are not allowed to play and if false information is provided Pokerstars will not pay out any sums and can even proceed to prosecute the player.

According to mcpoker.com: "Pokerstars Holland Representative Simon Keijzer tells Dutch TV show Jimmy Jonker is registered as a 19-year old, while he is 17 years old at the moment. Keijzer declares that an under-aged shouldn’t have played the tournament and he will not be entitled to the prize money."

We will see how the story evolves, but at the moment it strongly seems, that "zeurrr" will learn the PokerStars rules the hard way.

Sunday Million 5th Anniversary Results for 03/06/11*:

1st place: Luke "Bdbeatslayer" Vrabel ($671,093.81 & Lamborghini Gallardo)
2nd place: sheppyshape ($465,647.02)
3rd place: wrzr123 ($844,209.87)
4th place: guccyka ($411,090.13)
5th place: Syndrome1977 ($799,842.09)
6th place: zeurrr ($518,402.33)
7th place: nhar818 ($441,541.06)
8th place: Jan10004 ($311,023.33)
9th place: Battmeister ($263,888.06)

nem li ainda mas o mlq nao vai receber seus 500K e agora ???????????
quem sai mais prejudicado o mlq ou a stars?????????w

94 replies
PHG2

capaz que o mlk falou que tinha 17 anos ... loll ... colocasse o nome do pai da mae do tio do primo sei lá ... da um capile de 10k e boa lol

rdinizBR

Isso aconteceu comigo, mas eu perdi apenas $300 e fiquei maluco. Imagine se fosse $500k? OMG :facepalm:

carinha burro
era só bota nome de papai ou mamae e gg :facepalm:

Original de rdinizBR
Isso aconteceu comigo, mas eu perdi apenas $300 e fiquei maluco. Imagine se fosse $500k? OMG :facepalm:

imagina se eu ja to chorando por causa de merreca , ja pensou se fosse 500k, ficava doido rsrsrsrs

Original de rdinizBR

LOLOL

Trevas171

se o mlq ja ta fazendo isso com 17 anos
quando fizer 18 já é pro

E o dinheiro agora vai para onde ?

:rage: :rage: :rage:

Podiam guardar os $$$ e ele recebia quando tivesse os 18 anos, coitado do rapaz, vai ficar deprimido o resto da vida X(

Situação complicada... Bem acho que mesmo que os pais não quisessem que ele jogasse, agora vai ser bonito.. chega à beira dos pais e diz:

- Pai, Mãe. Tenho uma boa e uma má noticia para vós dar... A boa é que ganhei $500k, a má... é que como vocês não queriam que eu jogasse em vosso nome, agora não posso levantar a massa porque sou menor de idade (AHHHHHHH!!!) :D

:facepalm: :rage: :facepalm:

Na altura do Deal entre os 9 jogadores, todos concordavam mas ele queria mais... Queria +10K(Greed???) de cada um dos oponentes para o Deal se concretizar, mas acabou depois por ceder e o Deal final foi feito.

O ditado é antigo: "Quem tudo quer tudo perde"

Original de Trevas171
se o mlq ja ta fazendo isso com 17 anos
quando fizer 18 já é pro

Exprimenta a ir ver os lucros deles nos sites que divulgam esses dados e vais ver que ele entrou no torneio por satelite e antes jogava torneios com buy ins de 1/2 dolares.

No meio de tanta sorte acabou por ter azar..... :rage: :facepalm:

jukitas

Pois, vão ter que resolver a questão.

O site não permite que joguem menores de idade, mas, a maioridade não é igual em todos os Paises.

"Software está licenciado apenas para seu uso pessoal. Por favor, observe que o Software não é para utilização de (i) menores de 18 anos de idade, (ii) pessoas que não tenham atingido a maioridade na sua jurisdição e (iii) pessoas que acedam ao Site a partir de jurisdições onde é ilegal fazê-lo. A PokerStars não tem capacidade para verificar a legalidade do Serviço em cada jurisdição. É da responsabilidade do Utilizador verificar essa situação."

É meio estranho uma pessoa que seja maior de idade num País, mas que não tenha 18 anos, não possa jogar. Penso que a regra é assim, que se aplicam-se os 3 pontos, cumulativamente. Mas pronto que sejam os 18... mas fico meio naquela o pq dos 18! E um padrao.. talvez se entenda. Mal é dificil preencher os 3, ou se é maior num Pais e menor de 18. Ou se tem 18 num Pais e é ilegal aceder ao site (grande parte dos paises). LOOL

Quanto aos fundos perdidos não vejo isso em lado nenhum lá no contrato da stars, tambem so vi por alto. Deve estar em outro sitio...
Tambem o contrato da pokerstars tem piada, pode ser alterado a qualquer momento sem aviso, uma pessoa tem que andar sempre no site a ver LOL.

Assim ,por humanidade, o rapaz devia levar o dinheiro, nao fez batotice, pagou a entrada e, todos sabemos que o que nao faltam é putos nos microlimites e mtts a jogar poquer! Se ganharem uns trocos até levantam o dinheiro e for assim uma quantia já se levantam outras questoes, se perderem sempre, podem sempre depositar, basta terem um cartao qualquer, seja do tio do pai, furtado, os sites nao querem saber!

O problema maior se calhar nem é este (tanto que já muito pessoal levantou dinheiro da net sendo menor, tipo e os durrs e outros pros e até se gabaram que eram os maiores quando eram putos).

Como seria se, por exemplo, um puto Portugues, menor em PT, menor de 18, menor do que é exigido por qq lei, chegasse a uma mesa final e, negociasse um acordo de meio milhao de dolares sem ter, segundo a lei (seja a lei pessoal -- que é a portuguesa - Lei da nacionalidade) capacidade juridica para o exercicio de direitos, ou seja, nao tendo capacidade para celebrar tal contrato.
!!

Não será também o que aconteceu se esse rapaz, com 17 anos, não tem essa capacidade lá no Pais dele, e se aplica a lei pessoal (desse pais- que é a sua nacionalidade, que é o comum).

Bem...

Pode ser meio estranho tar a negociar milhoes com um puto sem cap. para exercicio de direitos, sem discernimento talvez, whatever loloool
Se eventualmente fosse possivel poderia alguem querer anula-lo...
Poderiam levantar-se muitas questoes.... como é?

Não sei como é que funciona isto dos acordos, mas se é só assim no chat, sem mais.. é meio esquisito!

O poquer online nao pode continuar assim.

PS. Não sei como é que funciona o sistema do Pais do rapaz, nem as remissoes que faz, da comissao,etc.

Lembrei-me e achei piada... negociar assim um contrato com um puto...
Seja legal ou nao...

:D

editar 1 ano de nascimento no photoshop é tão facil.. xD

CALLIBAN

Não tenho pena nenhuma...que tivesse lido as regras...

Agora tenho pena é daqueles que ele eliminou...já pensaram nisso? Ele não recebe porque não tem idade...No entanto, jogadores houveram que perderam a sua oportunidade por alguém estar ilegalmente a jogar...dá que pensar...

jukitas

Mas o rapaz pagou a entrada....
Deviam tar lá tantos putos..
Então e no cash game? Quantos putos não andam para lá?

Já bastantes jogadores conhecidos levantaram dinheiro quando eram putos. O problema se calhar deste é que deu nas vistas, sei lá.

Não tá a dizer que se confisca o dinheiro. Tanto que é de principio, os sites comprometerem-se a pagar os prémios, lá para estarem regulados...

Se ele nao tivesse chegado à mesa final nem estavamos aqui a comentar isto.

ISTO é que é o problema... só se investiga quando é dinheiro a sério. Deixa-se andar até alguém receber dinheiro, é mais ou menos como as casas de apostas, querem lá saber se é um puto de 10 anos que aposta a semana toda e perde, um dia que ganhe , claro que nao recebe nada e o dinheiro perdido e esse ganho fica lá tudo.

Que para uns as coisas funcionam de uma maneira, para outros de outra, mas... ainda nao se sabe ao certo a resposta, porque no 2p2 o tipo da pokerstars disse que ainda nao foi tomada nenhuma posiçao oficial.

Unread Yesterday, 11:40 AM #231
HostScott
PokerStars Poker Room Management Team

Re: Who won the $500K, Father or Son?
Quote:
Originally Posted by DonnieD View Post
Update on the story: http://www.mpcpoker.com/who-won-the-500000-father-or-son/

Pokerstars Representative tells Dutch TV Channel there will be no payout.

Edit:

Update: Pokerstars Holland Representative Simon Keijzer tells Dutch TV show Jimmy Jonker is registered as a 19-year old, while he is 17 years old at the moment. Keijzer declares that an under-aged shouldn’t have played the tournament and he will not be entitled to the prize money (March 9, 12.15 GMT).
We cannot comment in detail on investigations, however this statement is not true. No decision has been made yet regarding this possible issue.

Já tinha dito isto num outro post, NADA te garante que, quando ganhares um grande prémio te paguem assim na boa, mesmo estando tudo ok com a tua conta (sem teres que andar a lutar pelos teus direitos). Imagina que violaste um dos termos... olha que há muitos, e, olha que as coisas, se quiserem são vistas à lupa. É só lhes apetecer.

ruuuic

Original de CALLIBAN

Agora tenho pena é daqueles que ele eliminou...já pensaram nisso? Ele não recebe porque não tem idade...No entanto, jogadores houveram que perderam a sua oportunidade por alguém estar ilegalmente a jogar...dá que pensar...

imagino a cabeça do que ficou em 10º

Eu acho que tinham q refazer todo o sunday million xD

jukitas

Original de ruuuic

Original de CALLIBAN

imagino a cabeça do que ficou em 10º

Quanto a regras, essa da idade é ok, dá para ver logo quando instalas, agora as outras... o pessoal nao as lê todas, ou uns 10% leem, mas duvido bem..
Se gostas de regras, vai lendo os TC de 14 em 14 dias, podem ser alterados e tal a qualquer momento :D

13. ALTERAÇÕES A PokerStars reserva-se o direito de actualizar ou modificar este Acordo, ou qualquer uma das partes do mesmo, sem notificação, e o Utilizador ficará vinculado ao Acordo alterado dentro do prazo de 14 dias a contar da sua publicação no site. Assim, recomendamos que o Utilizador visite o Site regularmente e verifique os termos e condições da versão do Acordo em vigor nessa data. Considera-se que a sua utilização continuada do Site representa a sua aceitação de qualquer alteração ao Acordo.

jukitas

Original de jlennonvidal
Eu acho que tinham q refazer todo o sunday million xD

Tinham e tinham que devolver o dinheiro que os putos ganham nos microlimites nos cash games, e o dinheiro que ganham nos mtts de 1USD , nos sits.. lol
Enfim... e se calhar a pokerstars tambem , ja agora, devolvia o dinheiro que os putos tiram dos cartoes dos pais e tal...

A pokerstars nao quer saber se jogam putos ou nao... só se o assunto for tornado publico é que é meio chato, de resto.. o que interessa é o rake.

jukitas

Os sites se tivessem interesse em que os putos não jogassem pediam-lhes o bilhete de identidade na altura do registo. Mesmo assim não se garantia nada, mas, já era um bom começo.
Não custava muito fazer isso. Como não o fazem, é porque não têm grande interesse. Nem estão muito preocupados com as consequências.