Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH - 76s: st8 draw vs dois fishes

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
465 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Vilão bb: 36/18
11 mãos

Vilão sb: 50/0
6 mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($16.60)
BB ($26.40)
UTG ($103)
UTG+1 ($50)
Hero ($51.50)
BTN ($50.50)

Dealt to Hero 7♦ 6♦

fold, fold, Hero raises to $1.50, fold, SB calls $1.25, BB calls $1

FLOP ($4.50) 4♥ A♠ 5♣

BB bets $4.50, Hero ?

Situação meia manhosa. O call pelas implieds se ele tiver Ax até é nice porque devo ter implieds sobre a stack toda dele, no entanto donk pote ali não soa muito a Ax, mas o sb poderá ter um A e odds implícitas para a stack dele. Acham que é melhor o fold ou o call por supostas implieds?

6 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

call flop e fold river se sua mão nao melhorar, acho que vc pode fazer isto bem trankilo e sem peso na conciencia!!

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Tambem acho bem tranquilo o call flop, se o fish tiver uma mão ai ele nunca folda pro teu str8.

joao1717
Membro desde: 23.10.2010

Acredito que em 95% dos casos irá stackear um donk MS que está a d-betar o pot em um board A-high rainbow quando acertares teu straight. Baseado nisso, acho o call por implieds no flop lucrativo. Entretanto, não acredito num check no turn por parte do vilão, e sim -pelo menos- em um novo betpot (quando não overbet shove). Em qualquer dos casos não tens mais nem implieds pra pagar, tornando-se um easy fold.
Assim, acredito que a linha mais lucrativa seria call flop e fold turn -quando não acertares, claro- pra novo bet do vilão.

*Calculei melhor os implieds em questão e mesmo considerando vais stackear o BB o call é meio close. Acho que o que pesa a favor do call é que o SB é CS e tem grande chance de ele engatar junto. Ainda gosto do call no flop e fold turn quando não improved.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Ainda dou call porque a SB pode entrar na mão.

Se fosse HU eu foldava porque a stack da BB é demasiado pequena, e não vamos conseguir ver sempre um river por esse preço, ele ainda vai barrilar turn uma boa quantidade das vezes com um Ax.

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Original de JoaoMartins
Ainda dou call porque a SB pode entrar na mão.

Se fosse HU eu foldava porque a stack da BB é demasiado pequena, e não vamos conseguir ver sempre um river por esse preço, ele ainda vai barrilar turn uma boa quantidade das vezes com um Ax.

Eu acho o call tranquilo por causa desse donk a mais tb.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Bem melhor call contra donkey IP que raise, ainda mais que tem outro como dissera.