Saltar para o fórum
Tópico de Inscrição...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tópico de Inscrição - Promoção TaF para o 1º Evento Oficial da PS no Brasil

43 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
4,277 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Como já tínhamos anunciado, vamos realizar quatro diferentes promoções diferentes para que todos os membros de todos os estatutos possam habilitar-se a ganhar convites duplos para o primeiro evento oficial da PokerStrategy.com no Brasil. Hoje temos o prazer de apresentar a primeira promoção.

Como é que funciona esta promoção?

• Período da promoção: 21 de Março a 10 de Maio.
  • Requisitos: Precisas de ter uma conta Tell-A-Friend e, durante o período promocional, angariar um amigo que alcance o estatuto Prata.
  • Para ficares habilitado ao sorteio dos 2 convites, é necessário inscreveres-te no tópico de inscrição. Os 2 convites são para ti e para o teu amigo (se tiveres mais do que um amigo angariado com estatuto Prata, será para o teu amigo com mais StrategyPoints acumulados).

Fica a saber todos os detalhes na notícia que publicámos aqui:

Notícia - 1º Evento Oficial PokerStrategy.com no Brasil: Promoção Tell-A-Friend

Atenção: este tópico deve ser usado somente para inscrição! Para comentários e/ou sugestões, utilizem o tópico de discussão: Tópico de Discussão: 1º Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil

42 respostas
galogarnize
Membro desde: 23.11.2008

to inscrito vou ganha essa!!!

nick galogarnize

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Vamo q vamo bombar neste evento aqui no Brasil!!!!

romuloregb
Membro desde: 28.07.2010

ESTOU DENTRO..ms é so o convite? tipo moro no CEARA, longe 2.000km...tem passagem nessa promoçao?

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de romuloregb
ESTOU DENTRO..ms é so o convite? tipo moro no CEARA, longe 2.000km...tem passagem nessa promoçao?

O convite não inclui as deslocações e o alojamento, só é válido para a participação nas actividades ;)

negozin
Membro desde: 26.06.2010
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010

vlw pela resposta thegreatmazi _thumbsup:ga..

galogarnize
Membro desde: 23.11.2008

duvida?

esse convite supondo que ganhe...ele da direito de joga nas mesas do evento?

e outra se eu ganhar eu teria q paga alojamento e passagem?

thegreatmazinga

Original de galogarnize
duvida?

esse convite supondo que ganhe...ele da direito de joga nas mesas do evento?

e outra se eu ganhar eu teria q paga alojamento e passagem?

Olá galogarnize,

Como respondi em cima, o convite é válido apenas para as actividades programadas excepto para o torneio paralelo, em que o buy-in é da responsabilidade do membro. As deslocações e o alojamento não estão incluídos no convite. Abraço!

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

Eu tenho alguns angariados que são prata, como eu faço? Posso participar com todos eles?

thegreatmazinga

Original de tulinho001
Eu tenho alguns angariados que são prata, como eu faço? Posso participar com todos eles?

Olá tulinho001,

Para a promoção TaF do Evento no Brasil contam apenas os angariados a partir de 21 de Março, como podes consultar na notícia. Os angariados anteriores a esta data não contam para esta promoção. Abraço!

Estou dentro

conte comigo

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

Original de thegreatmazinga

Original de tulinho001

Olá tulinho001,

Para a promoção TaF do Evento no Brasil contam apenas os angariados a partir de 21 de Março, como podes consultar na notícia. Os angariados anteriores a esta data não contam para esta promoção. Abraço!

Vou angariar alguns então, quero muito ir a esse evento.

Inscrito!

Inscrito! Vou ganhar (:

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Inscrito.

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Aproveite para participar do evento no Brasil! Jogar um futebolzinho com a galera e tomar cerveja com os melhores jogadores de poker da comunidade!
_thumbsup:

Ola boa noite! tenho uma duvida, se eu tiver um amigo que foi convidado e cadastrado antes do dia 21 de marco, porem so foi validado (rebeu os 50 iniciais ou realizou deposito) depois do dia 21 e conseguiu estatuto prata eu estou dentro desse sorteio?

Grato!

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

Estou dentro! vou ganhar!

Uma duvida.. é só chegar a prata? podendo usar os bonus de 10SP por dia? e 100 do Moneybookers?