Saltar para o fórum
Estás satisfeito co...

Notificações
Limpar tudo

Estás satisfeito com o material didáctico da PokerStrategy.com? A sondagem é criada em Mar 23, 2011

[Fechado] Estás satisfeito com o material educacional da PokerStrategy.com?

39 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
3,885 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Caros PokerStrategistas,

O objectivo da PokerStrategy.com é ser a melhor escola de poker do mercado. Com os nossos artigos de estratégia e quizzes, os nossos vídeos, sessões de treino e avaliações de mãos, temos para oferecer um pacote completo de material educacional que vai ajudar-te no teu caminho para te tornares num jogador de poker de sucesso.

Para que possamos compreender por completo os teus desejos e necessidades, precisamos de saber a tua opinião. A tua opinião vai permitir que façamos ajustes e optimizemos o nosso material educacional para que possas tirar o máximo proveito.

Vota agora!

Queremos saber a tua opinião! Participa com...

• o teu voto na sondagem: Estás satisfeito com o material educacional da PokerStrategy.com?
• e dizendo-nos que melhorias específicas gostavas de ver incorporadas nos conteúdos educacionais da PokerStrategy.com?

Se actualmente não estás satisfeito com as nossas ofertas, por favor partilha connosco o teu ponto de vista e diz-nos onde é que podemos melhorar.

Queremos realçar que esta sondagem tem como objectivo saber a vossa opinião sobre a PokerStrategy.com enquanto escola de poker. Por favor, tem isto em consideração e evita fazer comentários sobre outras ofertas como as promoções e bónus.

Aguardamos ansiosamente pelas vossas opiniões e sugestões!

Abraço,

A tua equipa da PokerStrategy.com

38 respostas

nao e puxa saco nao por que nao preciso graças adeus mais e incrivel pessoal se seguir ali as estrategias pelo menos bss fr da certo sim colhi varios otimos resultados!!!

Já que é para deixar criticas, deixo a minha, que espero, seja construtiva.
Para quem joga FL FR, penso que os artigos de estratégia estão mais focado em motivar a transição para NL do que em manter os jogadores dentro do FL, explorando a variante SH. Penso que é uma área em que o material, embora não escasso, é algo limitado.

fabiovenancio
Membro desde: 28.07.2010
PokerStrategist

Estou muito satisfeito, mas gostaria que o material para básico tivesse uma continuidade, uma maneira de testar realmente se aprendeu o conteúdo, situações práticas para praticarmos o estudado. Por exemplo, a matemática do poker, é básico, mas é muito difícil conseguir utilizar verdadeiramente a ferramenta, porque a parte de outs é bem fácil, mas quando chega nas ODDS, não consigo trânspor com facilidade isso para meu jogo.
Bom acho que é essa a sugestão que tenho, criar ferramentas tipo o ICM trainner, mas para treinar os artigos nos expondo a situações práticas e que precisemos utilizar os conceitos para nos sair bem.
Mas de verdade, só posso agradecer a PokerStrategy. Valeu mesmo.

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

é estranho, mas a forma que o material é apresentado me cansa de ler.
eu abro e levo dias pra ler, quando não fica aberto e não termino.
o fundo branco entendia e cansa demais a vista. :f_p:

os coachings precisam ser renovados, mudar a dinâmica...
sempre que entro não vejo novidade alguma no jogo dos coachs que costumo assistir.

os vídeos são legais, mas falta alguma coisa pra me conquistar 100%.

==
uma coisa que eu to notando é o seguinte...
o poker está evoluindo absurdamente, dificilmente vc encontra mais do que 3 a 4 fishs por mesa.
então vc está sempre jogando contra 4 a 6 jogadores, ou seja, pessoas que sabem jogar, blefar, tem uma boa noção do jogo.

então o conteúdo dos estatutos bronze, prata e até ouro, garante uma quantidade de vitórias considerável...
mas para ser vencedor no longo prazo, é preciso pegar as manhas que caras como vovo leo , mojave e outros feras só passam para os membros diamantes+

tem certas dicas, que são um grande pulo do gato, quando bem compreendidas e aplicadas.
além do que ouvir de gente vencedora como esses caras, faz a gente dar muito mais valor a informação...
sem querer desmerecer aos outros membros.
ex: o lobo detona no sng, tá destruindo no challenge...
mas a realidade do jogo dele, é um pouco diferente quando ele está no grind frenético de 10+ mesas e quando ele está dando aula.
acho que essas pequenas diferenças, fazem toda diferença no contexto final.

seria legal, o lobo, fazer um vídeo ou aula mostrando como é a realidade do grind dele.
mesmo que ele não possa comentar muito, a gente poderia ver como ele se comporta jogando pra valer no estilo dele de grind.

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de negozin

sempre que entro não vejo novidade alguma no jogo dos coachs que costumo assistir.

==
o poker está evoluindo absurdamente, dificilmente vc encontra mais do que 3 a 4 fishs por mesa.
então vc está sempre jogando contra 4 a 6 jogadores, ou seja, pessoas que sabem jogar, blefar, tem uma boa noção do jogo.

então o conteúdo dos estatutos bronze, prata e até ouro, garante uma quantidade de vitórias considerável...
mas para ser vencedor no longo prazo, é preciso pegar as manhas que caras como vovo leo , mojave e outros feras só passam para os membros diamantes+

tem certas dicas, que são um grande pulo do gato, quando bem compreendidas e aplicadas.
além do que ouvir de gente vencedora como esses caras, faz a gente dar muito mais valor a informação...
mas a realidade do jogo dele, é um pouco diferente quando ele está no grind frenético de 10+ mesas e quando ele está dando aula.

seria legal, o lobo, fazer um vídeo ou aula mostrando como é a realidade do grind dele.
mesmo que ele não possa comentar muito, a gente poderia ver como ele se comporta jogando pra valer no estilo dele de grind.

Concordo bastante com o que negozin disse.... tou satisfeito com a Strategy mas podia tar melhor e como ele disse o poker ta a evoluir muito e cada vez mais dificil.... por isso acho que podiam aprimorar ainda mais os ensinos basicos intermedios e avançados....

eu acho os artigos matematicos excelentes tambem , mas sinto falta de artigos da parte psicologica e de como jogar e extrair melhor de jogadores conhecidos e tal

eu gostaria de ver uma serie de artigos avançados que fosse tudo unido e nao apenas baseado em matematica , queria na verdade conhecer varias linhas de pensamentos dos nossos treinadores e analise de adversarios regulares o poker esta tao moderno na minha opiniao que nao podemos ficar esperando apenas os donkeys , temos que ganhar o maximo possivel dos regulares e apenas artigos matematicos nao acho ideal para tirar bastante vantagem deles

bom nao sei se consegui explicar direito , mas o que quero são artigos avançados explicando todas as vantagens que podemos ter na mesa , usando imagem , matematica , estatistica , psicologico, historia com o vilao e muitas outras coisas

acho que uma serie de artigos avançados desse é o que falta pra galera que é platina e diamante começa a se destacar no poker mundial e nao correr atras desse tipo de coisas em outros sites.

vamos investir nos grandes jogadores que temos e ajudar tambem que todo mundo necessita de conhecimentos em qualquer nivel de jogo

para o restante ate ouro , os artigos que temos sao excelentes e suficientes na minha opiniao _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

outra coisa muito muito importante , sao os membros que nao tem conta afiliada a stars ou ftp, tem um volume absurdo de jogo e nao passam de bronze

é muito simples resolver esse problema e todos ficarem contente
vou dar a ideia aproveitem que nao vou cobrar nada

basicamente funciona assim
um grande jogador da nossa comunidade é bronze porque nao tem conta afiliada mas quer ver o material disponivel para platina e diamante etc

esse jogador se fizer por exemplo 3 mil dolares de lucro em um mes(e comprovar ) , a poker estrategy libera os artigos diamantes no proximo mes mediante pagamento de 25 dolares e solicitaçao do usuario

assim os grandes jogadores que nao tem stars e ftp afiliada pode usar os artigos aqui da comunidade e nao precisa pagar em outros sites (oque é feito por digamos 99% desses jogadores e a partir dai a estrategy perde esse membro no forum , via de regra é oque acontece

parece uma ideia complicada , mas as grandes escolas de poker fazem assim , a pessoa paga e ve o conteudo, aqui como temos o sistema de estatuto essa é a unica forma de manter os grandes jogadores sem conta afiliada

outro detalhe importante esse sistema funciona apenas se as ideias do post anterior , for colocada em pratica

essa é uma soluçao simples e que deve ser feita o mais rapido possivel , nao podemos perder espaço como comunidade e dessa forma acho que a estrategy nao fica devendo a nenhum membro e a nenhuma das grandes comunidades existentes _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

repetindo nao vou cobrar por nada :D :D :D :D :D

Original de negozin

==

Acho q vc falou quase tudo que eu penso.
Acho q tambem deveria ter treinos de analise de maos, comentando o porque do planejamento da mao, analise de ranges, testura do bordo, etc.

Qto ao forum de avaliacao de maos, os comentarios sao sempre simples, raros os elaborados. Sao sempre: "sua mao esta atras do range de 3bet dele. Fold", mas nao tem nenhuma discussao sobre isso. Eu nao posto mais maos aqui por isso

Original de rafaelmm1508

Original de negozin

==

Acho q vc falou quase tudo que eu penso.
Acho q tambem deveria ter treinos de analise de maos, comentando o porque do planejamento da mao, analise de ranges, testura do bordo, etc.

Qto ao forum de avaliacao de maos, os comentarios sao sempre simples, raros os elaborados. Sao sempre: "sua mao esta atras do range de 3bet dele. Fold", mas nao tem nenhuma discussao sobre isso. Eu nao posto mais maos aqui por isso

o que faltou a dizer vc complementou!!!!!poderia tb sortear a database de alguem para esse treino

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

a idéia do pasqueta de salvar quem não tem conta filiada com a stars e a ftp é bem legal.
É muito difícil pegar estatuto nas outras salas, mesmo jogando com 5x, 3x, as outras salas são osso duro de roer.

tem que existir uma maneira de reter jogadores que não tem conta filiada.

jogar nas outras salas, para quem precisa/gosta de por volume é inviável.
horário não bate, não tem jogadores suficiente, o software é bem fraco...
fora outros fatores que pesam para o pessoal não ficar grindando e subir de estatuto.

Acho que deveria ter treinos regulares sobre analise de maos como no treino do Bierbaer da comunidade inglesa. As discussoes sao muito boas.

E segue o mesmo pra sng

eu estou insatisfeito somente numa questão, quem mais precisa dos vídeos, treinos e.t.c é quem esta começando e vcs sempre impedem quem esta começando de estudar mais, pq vcs colocam somente pra prata,ouro, diamante e.t.c.. acho que vcs deveriam pensar mais nos pratas. é isso !

Bronze*********************

concordo com quem falou ai

praticamente só se tem vídeos de no máximo 6 mesas aqui, e isso não é a realidade da maioria dos grinders

queria ver os verdadeiros regulares em SNG jogando 16, 20 mesas

anda1971
Membro desde: 18.02.2010
PokerStrategist

concordo com o pessoal. devia haver bem mais material para bronze, pois é quem mais precisa.

Nekromonguer
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

Estou satisfeito com o material fornecido pela strategy, se existe possibilidades de melhorar, lógico que tô dentro pois o maior beneficiado sou eu, uma idéia que pode ser melhorada seria um estudo de como poderia ser aproveitado os que jogam em outros sites com contas não-afiliadas à Strategy, uma diferenciação por menor que fosse já ajudaria muita gente inclusive eu a pleitar um estatuto ouro, etc.... outra ideia que adoraria seria um tipo de premiação tipo sorteio, um coaching todo domingo ou sabado para um ou mais afiliados com plateia e todos podendo comentar junto com o coaching as nossas jogadas, mesmo sendo um tempo mínimo, seria legal, ia ficar parecendo quase uma apresentação de um trabalho, que nos é ensinado pelos nossos intrutores

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Estou muito satisfeito porém poderia acrescentar algo mais:

- A exemplo do material da MSS, para a BSS, deveria ter algo parecido, uma tabela de jogo pos flop e material mais detalhado a respeito do jogo no FTR.

-Temos treino a partir de iniciante para a BSS SH, videos, porém não ha material escrito. (nesse nivel, ate bronze)

- Não sei se é a config do meu pc (acredito que não pois isso é só para alguns videos), mas alguns videos da BSS inic/bronze, mal da para ouvir.

São coisas que acho sao simples de resolver não tiram brilho do conjunto como um todo que esta excelente.

O antigo desafio do Lobo era muito legal, poderia continuar e estender pra outras modalidades.

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Sei que é dificil conciliar horarios que sejam bons pra todo mundo, mas treinos no periodo da tarde (hor. Brasilia), é de deixar frustrado....rs. Galera que tem emprego em hor comercial sai prejudicada.

Trevas171
Membro desde: 20.02.2010
PokerStrategist

Estou muito satisfeito com o conteúdo mas como disseram ai em cima ainda sinto falta de alguma coisa pra ficar perfeito.
Vou falar 2 coisas que poderiam mudar que ajudaria muito.

1 : Como foi dito acima nem todo mundo tem conta afiliada na ps ou ft pra chegar em estatutos mais altos,acho que uma mensalidade seria ideal pra resolver esse problema.
Exemplo:
Pagar x por mês pra ser ouro.
pagar x por mês pra ser diamante.
Eu pagaria tranquilamente.

2 : Acho que nem todos podem assistir aos treinos e asim como eu podem estar trabalhando no horario.Eu proponho que os treinos sejam gravados e colocados na sessão de video.Ajudaria muito quem não pode ver os treino e caso fique muito sobrecarregado o sistema da ps,coloque apenas os ultimos quatro treinos por exemplo e asim que tiver o outro novo tire o video mais antigo.
Acho que na sessão de video saem muitos poucos videos.
por exemplo:
para membros bronze da estratêgia bss só saiu 1 video nos ultimos 2 meses e isso é muito pouco pra quem está querendo estudar mais para evoluir no jogo, acabamos tendo que buscar conteúdo em outros sites.
Gravando os treinos e colocando na sessão de videos solucionaria esse problema.

Acho que asim a pokerstrategy ficaria perfeita.