Muitos de vós irão perguntar-se:
"O que têm as apostas desportivas a ver com a PokerStrategy?"
ou talvez
"Porque é que agora fazem aqui publicidade para apostas com as quais não se pode ganhar?"
Bem, são perguntas justificadas - e temos várias respostas!
1. O vosso interesse
Não só com a implementação do fórum de apostas desportivas que já notámos que muitos membros da nossa comunidade têm interesse neste tipo de apostas online e que alguns já as fazem activamente.
Recebemos muitos pedido de parte dos nossos membros, se seria possível abrir um fórum dedicado a este tema e se poderíamos também oferecer conteúdo acerca disto.
2. Apostas desportivas como jogo estratégico
As apostas desportivas são, tal como na bolsa de valores ou até como no poker, um tipo de jogo estratégico com informações restritas. É possível batê-las pois nesta área não existem apenas estratégias, como também muitos profissionais.
Portanto, mesmo que queiram apostar em alguns jogos por motivos de puro entertenimento, nós damo-vos a oportunidade de o fazer de uma maneira "sensata", com algumas bases estratégicas.
3. O Campeonato Europeu
Durante o campeonato europeu queremos oferecer-vos uma série de pequenas ofertas para que as visitas diárias ao nosso site valham a pena, mesmo durante os dias quentes do verão.
O nosso jogo 'EuroPalpites' é uma dessas pequans ofertas, a a condizer ficam bem as apostas desportivas!
Como funciona isto?
Para responder a esta pergunta vamos listar antes de mais 3 abordagens possíveis para as apostas:
A. "Eu sei mais que a casa de apostas!"
B. "Eu uso quotas diferentes de casas de apostas diferentes!"
C. "Eu não aposto contra diferentes casas de apostas, mas contra outros jogadores."
A. Esta é a abordagem da maioria dos apostadores casuais. Com certeza que conhecem aqueles 'profissionais' que jogam na 3ª liga mas que se acham melhor que todos e sabem prognosticar os resultados de todos os jogos melhor que o seleccionador nacional. Pois contentem-se e reforcem esta maneira de pensar desta gente! Pois estes são os donkeys das apostas desportivas que financiam as quotas boas e todo o marketing das apostas desposrtivas - e portanto quem vos financia também a vocês.
B. No início dos tempos da internet funcionava esplendidamente - as quotas diferentes possibilitavam as chamadas Safe Bets, com as quais era impossível perder com as apostas. Ainda hoje isto funciona de certa forma, mas envolve mais esforço e alguns riscos (vide 'variância') e requer conhecimentos adicionais sobre as apostas a serem feitas.
C. É o que vos é oferecido principalmente na Betfair: Apostas contra outros jogadores. Aqui é suficiente ser apenas um pouco melhor do que a média e conseguir bater o Rake - tal como no poker. Ser melhor que a casa de apostas profissional deixa de ser necessário. Esta é com certeza uma das principais razões da Betfair se ter tornado a maior plataforma de apostas desportivas online!
Desejamo-vos muito divertimento durante o Europeu 2008 e esperamos receber muito feedback da vossa parte sobre esta nova oferta da PokerStrategy.com!