Saltar para o fórum
Tópico de Inscrição...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tópico de Inscrição - Promoção Repórter por 1 Dia

49 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
5,859 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

A nossa segunda promoção irá premiar aqueles membros que gostam de se aventurar no mundo do jornalismo e da imprensa. Para participarar, é necessário se inscrever no tópico e colocar uma reportagem fotográfica ou uma reportagem em vídeo sobre algo relacionado ao evento.

Será 1 convite para a melhor reportagem em fotos e 1 convite para a melhor reportagem em vídeo. Portanto, coloque já os seus dotes jornalisticos em ação e concorra a convites gratuitos para o 1º Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil, que promete marcar história.

Detalhes da promoção:

• Período da promoção: 1 de Abril a 1 de Maio.
  • Requisito: é necessário se inscrever no tópico de inscrição.
  • Condições: postar 1 reportagem fotográfica ou 1 reportagem em vídeo de algo relacionado ao evento.
  • Prêmios: 1 convite para a melhor reportagem em foto e 1 convite para a melhor reportagem em vídeo.
  • Resultado da promoção: 2 de Maio

48 respostas

to inscrito nas 2 em breve mando minha reposrtagem.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

vou me inscrever tb... mando a reportagem em breve!!

opa! to dentro!
mandarei as reportagens após o dia nove!

seprafael
Membro desde: 27.08.2009

:f_thumbsup: to dentro

Oi Pessoal,

Ficamos à espera do vosso material!!! Muita criatividade e boa sorte!

Abraços,
Rita

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Boa sorte a todos! E uma dica: todos os "sites" colocam meninas à frente das câmaras...portanto, se vocês não são meninas, façam algo diferente - uma reportagem a 2 - com uma menina amiga, que queira aparecer... :)

To dentro

Orochimaro
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá Orochimaro,

Podes postar a tua reportagem aqui, sim.

Optaste pela reportagem fotográfica ou será que vamos descobrir um novo talento na realização de reportagens em vídeo?

Abraço,
nuno21nt

IgorMoura
Membro desde: 28.11.2010

Opa, quero me inscrever.

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

quero ver o trabalho de vcs! Caprichem! :f_thumbsup:

Não tem uma reportagem, vou fazer a minha e ganhar isso aqui.. lol

Orochimaro

Original de nuno21nt
Olá Orochimaro,

Podes postar a tua reportagem aqui, sim.

Optaste pela reportagem fotográfica ou será que vamos descobrir um novo talento na realização de reportagens em vídeo?

Abraço,
nuno21nt

Jah fiz ela, soh falta colocar aki, que vou fazer em breve!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Ansioso pra ver como vai ser isso. _thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Também estou ansioso!

hcesarbh
Membro desde: 15.04.2007

Inscrito.

Gostaria de tirar algumas dúvidas.

1-Posso concorrer às duas modalidades (foto e vídeo) e aumentar meus "outs" para ganhar ?

2-As reportagens devem ser fictícias , simulando acontecimentos do evento que ainda está por vir? Devem ser informativas , anunciando , descrevendo e comentando alguma das atividades do evento? Ou o modelo a ser seguido é livre para explorar a imaginação e aguçar a capacidade criativa de cada um?

Obrigado.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Cadê os vídeos, galera?

Também estou curioso! :P

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de hcesarbh
Inscrito.

Gostaria de tirar algumas dúvidas.

1-Posso concorrer às duas modalidades (foto e vídeo) e aumentar meus "outs" para ganhar ?

2-As reportagens devem ser fictícias , simulando acontecimentos do evento que ainda está por vir? Devem ser informativas , anunciando , descrevendo e comentando alguma das atividades do evento? Ou o modelo a ser seguido é livre para explorar a imaginação e aguçar a capacidade criativa de cada um?

Obrigado.

Podes concorrer às duas modalidades e o modelo é livre para estimular a criatividade dos membros ;) boa sorte!

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

To dentro, como ta tenso grindar vou apostar no meu talento...