Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Março: pasqueta, o Homem do Poker Moderno!

31 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
3,598 Visualizações
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

O nosso carismático membro e seu "seu poker moderno" acaba de conquistar o título de Membro do Mês da Comunidade de Língua Portuguesa da PokerStrategy.com. Parabéns pasqueta!

Nosso membro pasqueta foi eleito o Membro do Mês de Março e agora vai ter o privilégio de desfrutar de um mês inteirinho como membro Platina da PokerStrategy.com e ter acesso a novos conteúdos estratégicos que o permitirão "modernizar" ainda mais as suas habilidades no poker.

pasqueta é um membro ativo e muito querido na comunidade. Seus posts não se concentram apenas em um seção do fórum. Variam desde tópicos relacionados à tirar dúvidas no fórum de mãos exemplares, à ofertas de side bets e stacking inusitadas até as suas famosas fotos artísticas na seção de bad beats.

Parabéns pasqueta, você merece!

Converse aqui com ele!

30 respostas

Olá pasqueta,

Muitos parabéns pelo titulo ;)
Acho que foi bem atribuído, keep up the good work _thumbsup:

Abraço,
Antonio

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

parabéns caranguejo :D disfrute da sua nova armadura em platina :f_thumbsup:

Original de antoniogps
Olá pasqueta,

Muitos parabéns pelo titulo ;)
Acho que foi bem atribuído, keep up the good work _thumbsup:

Abraço,
Antonio

obrigadissimo a todos que votaram em mim e o credito de ser membro do mes nao é soh meu e sim de todos que converso que ajudo , que me ajuda , que brigo, que dao credito para minhas teorias malucas :D :D :D
que participam das batalhas , que ouvem o podcast que sao caranguejos do home etc etc etc , é tanta coisa que nao consigo expressar em um post , mas uma coisa é certa sou membro do mes graças a todos vcs e nao vejo ser possivel ganhar uma promoçao dessa sem as dezenas de amigos que tenho por aqui _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

e o mais importante pra mim e saber que fiz tudo com prazer , fui recompensado embora nunca foi essa minha intençao , mas nao vou ser hipocrita e dizer que nao estou adorando :D :D :D :D :D e o mais legal e ver que tenho muitos muitos amigos por aqui , esse sempre foi o meu maior objetivo fazer amizades e vejo atraves desse titulo de membro do mes que meu objetivo foi alcançado com sucesso _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Spoiler

se tivesse bebado ja tava chorando :facepalm: :facepalm: :facepalm:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder
wellbr20
Membro desde: 22.11.2010
PokerStrategist

Dale Pasqueta...
parabens aee velho..
tu sabe q sempre torço por voce neah man..

;D

tu eh um grande amigo meu man..
tu sabe disso neh.
mais uma vez parabens e suucesssooooooooooooo..

abraço. :D

Original de pixinas
pasqueta a presidente!

o picachu tu sabe que mora no meu coraçao , é um dos meus amigos mais antigos aqui da comu e um dos mais fieis tb , sempre com aquela paciencia e educação que nunca vi na vida, tu é uma grande figura e me aguenta a tanto tempo :D :D :D :D

abssssssss picachu e obrigado pelo coach de hoje _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

agora pra presidente discordo nao sou muito chegado a trabalhar :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Original de wellbr20
Dale Pasqueta...
parabens aee velho..
tu sabe q sempre torço por voce neah man..

;D

tu eh um grande amigo meu man..
tu sabe disso neh.
mais uma vez parabens e suucesssooooooooooooo..

abraço. :D

fala well parceiro aqui da city , vamos marcar um ao vivo mano semana que vem , preciso treinar pra nao baralhar muito no evento da estrategy :D :D :D :D aparece aqui em casa amanha absssssssss

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

"Aqueles retardados..." ahahaha

Parabéns, amigo! Tu mereces!
Agora vê lá se te aplicas no estudo! Há muitos que a única platina que vão ver é na cabeça...(lol) por isso bom estudo!

Abraço!

Original de CALLIBAN

Agora vê lá se te aplicas no estudo! Há muitos que a única platina que vão ver é na cabeça...(lol) por isso bom estudo!

Abraço!

lololol o calliban deixa passar esse mes e o evento tu ta ferrado , vai ter que me ajudar a aprender o rush adorei mas estou sem tempo de jogar , espera que tu vai ver ajudar o donkey bastante nisso, obrigado por tudo nossos papos sempre sao bem divertidos e produtivos tb , gosto muito quando a gente fica viajando no skype e falando aquele monte de merda e chamando os donkeys de retardados :D :D :D :D :D :D

abssssss pra vc _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Parabéns, Encantador de Cavalos _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Agora que vais aprender a jogar poker e ser regular de nl600 quando nos vens visitar a Gibraltar? :D

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Grande Pasqueta: distinção mais que merecida. Muitos anos de presença animada e com espírito de camaradagem inigualável. Um dos grandes amigos que encontrei nesta comunidade! Vamoooos caranguejo! :f_thumbsup:

Você está jogando o que atualmente pasqueta? limites e qtas horas por dia?

Parabéns pelo prémio _thumbsup:

Original de pixinas
Agora que vais aprender a jogar poker e ser regular de nl600 quando nos vens visitar a Gibraltar? :D

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: quando eu chegar em nl600 e tiver um ept ai por perto ai passo por ai , mas tem um detalhe quero conhecer essas russas todas ai que moram e trabalham com vcs , avisa elas ja pixinas que daqui uns bons anos to por ai :D :D :D :D :D :D :D

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de pasqueta

Original de CALLIBAN

Abraço!

lololol o calliban deixa passar esse mes e o evento tu ta ferrado , vai ter que me ajudar a aprender o rush adorei mas estou sem tempo de jogar , espera que tu vai ver ajudar o donkey bastante nisso, obrigado por tudo nossos papos sempre sao bem divertidos e produtivos tb , gosto muito quando a gente fica viajando no skype e falando aquele monte de merda e chamando os donkeys de retardados :D :D :D :D :D :D

abssssss pra vc _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Chamar-lhes de retardados, ajuda a lidar com as bad beats/coolers :)
Hoje é um bom dia para jogares rush, já que tudo é a triplicar e até um torneio de $1 vai dar muiiiiiiito dinheiro ;)

Original de thegreatmazinga
Grande Pasqueta: distinção mais que merecida. Muitos anos de presença animada e com espírito de camaradagem inigualável. Um dos grandes amigos que encontrei nesta comunidade! Vamoooos caranguejo! :f_thumbsup:

fala greatmaz brigadin ,tu é um grande amigo meu com certeza ,sempre nos divertimos demais e cover do wnado como vc nao existe tb :D :D :D :D :D

sinto falta das cançoes no skype , vou colocar aqui um video pra vc relembrar _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Original de brenodornellas
Você está jogando o que atualmente pasqueta? limites e qtas horas por dia?

dei um tempo nos sng to jogando pouco uns 15 , 20 por dia no maximo

e tava jogando nl10 12 horas por dia durante 3 dias com uma media de 14 mesas pra conseguir virar gold na stars e platina aqui , agora to relax to jogando nl25 e voltei a jogar um pouco mais de sng , mas nao preciso de um volume muito grande 2 horas de cash por dia e uns 50 sng por dia que é oque jogo mantem platina tranquilo , é que eu tava muito vagabundo e jogando bem pouco _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Original de srCuco
Parabéns pelo prémio _thumbsup:

obrigado cuco _thumbsup: