Skip to forum
Promoção Avatar e P...

Notifications
Clear all

[Closed] Promoção Avatar e ProChat Felipe Mojave - PARTE II - Sit & Go Exclusivo dia 06 de Abril

116 Posts
78 Users
0 Reactions
6,567 Views
guto15

Como podes participar?

Pare seres um dos 8 jogadores que vão participar neste torneio exclusivo, basta escreveres uma frase original neste tópico com base no seguinte:

Hoje é o dia de aniversário da mãe de Felipe Mojave, então vais ter que escrever a frase que ela diria ao seu filho Mojave, por este ficar horas em frente ao computador a jogar poker no dia do seu aniversário.

O Mojave irá escolher as 8 melhores frases e serão esse membros que irão paraticipar neste Sit & Go exclusivo.

Detalhes do torneio:

- Nome: Felipe Mojave Avatar Promo
- Data do torneio: 06.04.2011, 18:00 BR / 22:00 PT
- Id do torneio: #230675629
- Prémios: $50 para o 1º classificado + $50 para o jogador que eliminar o nosso flagship + boné autografado para a maior bad beat
- Registo: será necessária uma password, que será enviada por email para os 8 vencedores da promoção. Não te esqueças de deixar o teu email no mesmo post em que escreveste a frase.

115 replies
rdinizBR

"Não importa se é Poker, Black Jack ou Roleta, saí logo desse computar, que o jantar da sua mãe está na mesa."

rdinizbr@hotmail.com

redkillaa

"Meu fio! desce aqui e vem ensinar todo mundo da festa a jogar essa tranca que vc tanto joga no computadô !"

( Para os Tugas.. tranca eh um jogo antigo de baralho )

:f_o: :f_o: :f_o:

Email: huntz_@hotmail.com

Fala pessoal!

Isso mesmo Rdiniz, grande resposta! Hahahaha... Forte concorrente.

Ah, não esqueça de deixar o e-mail!

Corram que o torneio começa em 2 horas e meia!

Espero vcs lá no ProChat!

Abraços, Mojave

gugajrf

"Filipe, ainda não largaste o computador hoje que é o meu aniversário e eu fiz o jantar com tanto carinho, portanto no meu próximo dia de anos vais ficar TU a cozinhar enquanto EU te gasto o dinheiro!"

Email: G.J.RibeiroFerreira@gmail.com

LIPE hoje é meu aniversario , vamos almoçar fora com a mamae ?

vamos claro mamae deixa soh eu recuperar aqui esses dois buyns :D :D :D :D :D

chega a hora do jantar a mae dele retorna

LIPE sera que ainda da tempo pra jantar ou vai demorar um pouco mais para recuperar esses dois buyns?????
:D :D :D :D :D :D

AGC36

"Meu filho, será possível? Nem no dia do meu aniversário você larga esse tal de Poker. Você esta sem limite!"

Frase: "Meu filho ja que tu fica tanto tempo na frente do computador jogando poker, vê se ganha um torneio bom e me da um presente de aniversário, eheheheh!!!"

rdinizBR

Editei o post lá, deixando o email. _thumbsup:

Boa sorte a todos!

Se vc não largar esse computador agora pra comemorar meu aniversário, vou te levar no computadores anônimos.

e-mail: marlonbrucerodrigues@yahoo.com.br

"Nove meses te carregando na barriga e você não pode ficar 24 horas longe do computador por mim??? Parir você foi um bad beat mesmo!!!"

:D :D :D

Abraço!

MIND IS OUR PLAYGROUND!

E-mail: mentalflush.com@gmail.com

trombini

Meu filho, o jantar ta esfriando, tem uns 15 amigos seus jogando dominó de baralho na sala e fazendo uma zona danada, vc desce pra jantar agora ou nem pense em Las Vegas este ano!!! grrrr!!!

cleber.trombini@gmail.com

MOJAVE, JOGANDO ONLINE

MÃE CHEGA POR TRÁS (sem boiolagem) - "Filho... lembra aquele anel que você ganhou na África?"

MOJAVE - **CONCENTRADO JOGANDO UM AA, no BB (dois limps e um allin)** - "Siiiim... que soooooonho!"

MÃE - "Então... você tem como me dar um igualizinho, já que hoje é o meu aniversário?"

MOJAVE - **AÇÃO CHEGA NELE "PAGAR - AUMENTAR - DESISTIR** GRITANDO: "Siiiiim... claro que PAGO!"

MÃE - "Obrigadoooooo, meu filho lindo! Meu orgulho! Esse é o melhor aniversário da minha vida!" - ELA VAI SAINDO DO QUARTO.

MOJAVE - **AA SEGURA E ELE VENCE A MÃO. VIRA PRA TRÁS, PRA FALAR COM SUA MÃE, MAS ELA ACABA DE SAIR, FECHANDO A PORTA** - "Manhêêêêêê! O que você queria meeeeeeeeeesmo?"

PERDEU MAGRÃO... AGORA PAGA O ANEL DEVIDO PARA A MÃEZINHA!

michybr@gmail.com

moriondleon

mãe do Mojave pelo Twitter

"promo: quem trazer meu filho @FelipeMojave para jantar comigo hj, ganha um boné autografado por mim do club MJP, Mãe dos Jogadores de Poker"

mauricio1000@gmail.com

fedochenko

Felipinhoooo sai desse computador e vai na padaria buscar o bolo do meu aniversario, eu mesma comprei ja que voce não saiu do computador o dia todo.

selumiel

"Vai fica ai até quando menino meu proximo aniversário é só daqui Um ano vem logo! com sua mãe sai desse pc um poco"

Ta ae shauhusa almenos é oque imagino rs :tongue:

seluzera@gmail.com

abração Mojave! tudo de bom ae a sua Mãe!! x)

POGermain

Se chamando não resolve, vamos fazer um sit & go Heads Up meu filho pra quem perder ter que obedecer o outro o dia todo!!! Ou será que você acha que eu não conheço sua cara de blefe ^^!!!

pogermain@gmail.com

Logo após deixar o jantar todo pronto. Ela corta a energia do bairro todo e diz:
-Filhoooooooooo.... uma barata!!!!!!!

naosei135@hotmail.com

Meu Filho, quantas vezes eu ja te ensinei pra não ir Allin Préflop com AJo. Agora larga isso ai e vem jantar, que como jogador de poker voce é um ótimo cantor de pagode...

pj-rod@hotmail.com

Filhinho amado! Vc está muito NO LIMIT,não anda me escutando e ficando muito nesse pc. Vem fazer um HU no restaurante com sua mãezinha para comemorar meu niver!Alias,bem que com esse teu tal de BANKROLL que vc tem,vc poderia me dar aquele presentinho que tanto quero! Seria um bela FORRADA.

joaopbandoli@hotmail.com

JPBANDOLI