Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Las Vegas

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
831 Visualizações
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

E ai galera, blz?

Alguém sabe como funciona o esquema de ir pra Vegas? Como faço com visto? Pra alugar um flat?

Conversei com um amigo meu que é regular na PS e pintou a idéia de rachar uma casa em Vegas com 3 ou 4 grinders..

Encontrei alguns apartamentos legais nesse site:
http://www.apartmentguide.com/apartments/Nevada/Las-Vegas/

Mas não tenho a minima idéia de como funciona,

Alguém pode me ajudar? Opinem e me deem sugestões ! :)

Abraços, vlw !! :f_thumbsup:

7 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Quanto tempo você pretender ficar?

foxz0r Autor do tópico
foxz0r
PokerStrategist

Delphino, No mínimo 1 ano, quanto mais tempo melhor

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Então não vou poder te ajudar, fui a passeio.

Conseguir o visto não é muito difícil. Apenas 2% dos vistos são negados pelos EUA. Mas é um processo bem burocrático. O ideal é que você encontre alguém lá para te explicar.

Eu não sei se o André Akkari ainda continua sociável, mas ele sempre respondeu meus e-mails. Tente entrar em contato com ele: andreakkari@uol.com.br

foxz0r Autor do tópico
foxz0r
PokerStrategist

Delphino, vlw cara.. vou enviar uma msg pra ele jaja ! :)

Me disseram que da pra ficar ilegal lá também, que é dificil pegarem, vamos ver hahaha

Abraços, Vlw!

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Las Vegas é um sonho... mas ILEGAL? Toma cuidado hein!!!

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de foxz0r

Me disseram que da pra ficar ilegal lá também, que é dificil pegarem, vamos ver hahaha

Abraços, Vlw!

Deve ser tipo o TaF, arranja uns donkey pra gastar dinheiro no cassino e explica a tua situação, os caras vão te dar casa, comida, roupa lavada e te esconder da imigração, mas isso tudo depende do quanto o donkey vai doar ao cassino. :D

foxz0r Autor do tópico
foxz0r
PokerStrategist

Original de LevyPy

Original de foxz0r

Abraços, Vlw!

Deve ser tipo o TaF, arranja uns donkey pra gastar dinheiro no cassino e explica a tua situação, os caras vão te dar casa, comida, roupa lavada e te esconder da imigração, mas isso tudo depende do quanto o donkey vai doar ao cassino. :D

kkkkkkkkkkkk
vou pra ficar 6 meses dps renovo,

cara fiquei sabendo de um tal de cassino host, pra quem joga pit, dependendo de quanto jogar no cassino, algo em torno de 500-1k dolar já da.. vc chama o cara do cassino host, pega o tel dele, etc..

eles te dão comps(coisas de graça) te levam pra shows tudo pago, lutas do ufc, etc... mandam uma limosine te buscar. Li um post da Maridu,

Sem falar das festinhas bottle service, e as americanas amam tirar a parte de cima do bikini... hahaha

vegas é unica !