Saltar para o fórum
Onde está o meu Cap...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Onde está o meu Capital Inicial? Desactualizado

1 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
2,916 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Este fórum é dedicado a todos vocês que por uma ou outra razão continuam sem receber o capital inicial de $50. Se têm a certeza que fizeram tudo certo e se já esperaram mais de 72 horas úteis sem terem recebido nem um e-mail nem o capital inicial, abram neste fórum o vosso próprio tópico.

Um dos moderadores ou eu tentaremos ajudar e resolver a questão o mais depressa possível!

Um abraço a todos, e bom jogo!

José Manuel

Se não recebeste os $50, antes de abrires o teu tópico aqui, por favor verifica algumas coisas primeiro.

1º Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)

2º Certifica-te que já passaram 72horas (3dias) úteis desde que passaste no teste!

3º Dados correctos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "Configurações".

4º Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do apoio ao cliente por bilhetes.

Pedimos desculpa por qualquer atraso. Este tópico será visto pelo menos uma vez por dia e assim os atrasos e situações irregulares serão vistos e resolvidos o mais depressa possível.

IMPORTANTE: se sabes inglês, o teu problema é tratado mais rápido directamente com o apoio ao cliente, por meio de um bilhete na secção de ajuda! Este Fórum é apenas um intermediário entre o administrador e o suporte idealmente para aqueles que não se acham capazes de se expressar em inglês. Por isso se o puderes fazer, um bilhete para o suporte em inglês será potencialmente atendido mais rápido.