Estou tentando entrar na sala da fulltilt pra jogar mas pede uma atualização que não é possivel carregar...
Entrei no site e estava bloqueada pelo FBI.
Não entendi nada.
Estou tentando entrar na sala da fulltilt pra jogar mas pede uma atualização que não é possivel carregar...
Entrei no site e estava bloqueada pelo FBI.
Não entendi nada.
vai ver o topico ao Poker Geral .
Resumidamente a pokerstars e a fulltilt (principalmente) tinham açoes contra as leis americanas relaccionadas com sites de gambling . O qe vai acontecer e que os jogadores norte americanos vao ser banidos por IP e nao devem voltar a poder jogar tao cedo.
espero ter ajudado minimamente
para jogares, tens de desinstalar o software. depois vais ao novo site www.fulltiltpoker.co.uk e descarregas o software
depois é só instalar e jogar à vontade!
Olá RodrigoAway!
Este assunto ja esta gerando uma grande discussão onde voce pode acompanhar neste topico:
Abraço,
RAimi!
Bom quando logo na Poker Star aparece a mensagem que mudaram o site base para a Europa e tudo esta normal para jogadores com exceção dos americanos.
Pena que acabou os fishes...na Poker Star...
Original de kompriduh
Ao desinstalar nao perdemos as notas dos jogadores???
Se voce coloca as notes no software do fulltilt, elas ficam salvas no server deles (vc pode abrir a conta em kker lugar). Se voce salva as notes no Holdem por exemplo, ai sim fica no seu PC.
Your Player ID: CrazyGabriel
Date and Time: 2011-04-16 13:54:31
Transfer Number: 08211D3F
Payment Method: Moneybookers
Amount: $200.00 (USD)
Status: DECLINED
Eu guardei o Tudazul.xml (que é o arquivo que guarda os notes) por segurança antes de deisntalar e instalar o software da FullTilt (.co.uk). Não deletei pasta nenhuma e quando reinstalei ficaram os notes, favoritos do jeito que tinha deixado antes de deisntalar.
Desinstalem e voltem em instalar em http://www.fulltiltpoker.co.uk/pt/thank-you-ff e volta tudo ao normal... Mas deixar la o dinheiro nao sei nao........
Olá GilKamilo69
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
RAimi!
Original de RodrigoAway
Estou tentando entrar na sala da fulltilt pra jogar mas pede uma atualização que não é possivel carregar...Entrei no site e estava bloqueada pelo FBI.
Não entendi nada.
LOOOL!
Bom dia!!! lol
Original de CALLIBAN
Original de RodrigoAway
Estou tentando entrar na sala da fulltilt pra jogar mas pede uma atualização que não é possivel carregar...Entrei no site e estava bloqueada pelo FBI.
Não entendi nada.
LOOOL!
Bom dia!!! lol
Ainda vai ter muita gente surpresa na segunda rs
Boas.
Estou com 2,2k$ na fulltilt e agora não consigo sacar através de moneybookers. Será que transferem através de local bank transfer ou fomos todos roubados? Sou residente na UE em Portugal portanto eles não deveriam ter nenhuma desculpa para não processar o pagamento.
Nem devia ter começado a jogar lá mas agora o mal já está feito e estou com receio que congelem o dinheiro todo e acabem com a sala. O tráfego ficou muito reduzido e a única coisa que me interessava jogar lá era sng de 90 players.
Devia ter saído depois de uma forced downswing que tive mas enfim... não vale a pena chorar sobre o leite derramado.
Sugeria que este tópico estivesse sempre com destaque já que penso que é uma das maiores preocupações dos jogadores. E poderiam ir dizendo os saques que estavam a fazer e através de que método. Já agora para quem não se importar a quantia e o tempo que demorou.
Editei o título para juntar tópicos referentes ao assunto. Tudazul 16 Maio 2011.
Olá ILoveStrategy,
A partida, não deverás ter problemas para sacar o teu dinheiro da tua conta da Full Tilt Poker. Poderá eventualmente demorar mais um pouco, visto que o fluxo de saques deve ser bastante alto neste momento.
De qualquer forma, se tiveres alguma dúvida sobre isso, aconselho-te que envies um email para support@fulltiltpoker.co.uk para mais esclarecimentos por parte da Full Tilt Poker.
Boa sorte e espero que corra tudo bem ♠_thumbsup:
Abraço,
Antonio
Original de antoniogps
Olá ILoveStrategy,A partida, não deverás ter problemas para sacar o teu dinheiro da tua conta da Full Tilt Poker. Poderá eventualmente demorar mais um pouco, visto que o fluxo de saques deve ser bastante alto neste momento.
De qualquer forma, se tiveres alguma dúvida sobre isso, aconselho-te que envies um email para support@fulltiltpoker.co.uk para mais esclarecimentos por parte da Full Tilt Poker.
Abraço,
Antonio
Já enviei mas não obtive resposta.
Ao clicar no moneybookers dá o seguinte erro:
" We cannot process your transation at this time. Please try again later."
Original de ILoveStrategy
Original de antoniogps
Olá ILoveStrategy,A partida, não deverás ter problemas para sacar o teu dinheiro da tua conta da Full Tilt Poker. Poderá eventualmente demorar mais um pouco, visto que o fluxo de saques deve ser bastante alto neste momento.
Abraço,
AntonioJá enviei mas não obtive resposta.
Ao clicar no moneybookers dá o seguinte erro:
" We cannot process your transation at this time. Please try again later."
Já tentaste contactar o suporte da Moneybookers? Aconselho-te apenas a teres um pouco mais de paciência, poderá ser apenas uma situação temporária.
Com o moneybookers está tudo ok. Penso que seja um problema da fulltilt. Eu nem chego a ter a oportunidade de colocar o valor a sacar. Clico nesse método de pagamento e dá erro logo. Por isso que estava a tentar perguntar se às outras pessoas também acontecia o mesmo.
Se eles tiverem os moneybookers congelados talvez devesse tentar por transferência bancária não?