Pessoal
nao sou nenhum profissional do poker, não sou nem rentável, sou um perdedor, podem confirmar vendo no SharkScope (Marcelo_RdS / Full Tilt)
Mas também gasto uma boa parte do tempo com o poker, tentando estudar, tentando evoluir, e jogando...
Pra quem já vive do poker, acho que é mais fácil trabalhar com os horários e ter disponibilidade para outras coisas, mas para quem ainda não vive, não é uma questão de realmente não focar muito do seu tempo no poker e ter um controle melhor? Enquanto a coisa não está sendo obrigação (viver do poker, renda principal), acredito que podemos controlar melhor esse tempo.
Eu não tenho muito tempo pro poker, mais a noite e fins de semana, saio de casa pra trabalhar as 05:30 da manhã e só chego próximo das 19:00 horas, dai a noite é que vou jogar, gosto muito de jogar, me identifiquei ai com o fato de que quando estão no trabalho estão pensando em poker, etc, até por sinal estou escrevendo isso do trabalho, mas ainda acho que temos que nos preocupar em viver também, por mais que gostamos do jogo, não podemos nos tornar escravo dele.
Por exemplo, pra mim já é praticamente rotina.
Segunda a noite - Poker (porque nao é dia que eu faça outra coisa)
terça a noite - Poker (porque também nao é dia que eu faça algo)
quarta a noite - Poker Live - Brincadeira com os amigos, já é habitual haver todas as quartas.
Quinta a noite - Barzinho com os amigos, amigos diferente dos amigos de poker, já é comum a galera se reunir pra sair nas quintas, então esse dia eu já sei que nao vou jogar, mesmo que de vontade de ficar jogando eu vou lá e curto com o pessoal.
Sexta a noite - Aqui é bem variado, pode ter dia que eu jogue, pode ter dia que o pessoal vai fazer algo e vamos pra algum barzinho, ou vai se juntar tudo pra beber na casa de um amigo cada um com suas noivas, esposas, namoradas... agora se nao tem nada pra fazer dai é poker