Saltar para o fórum
Volume x Vida socia...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Volume x Vida social

51 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
8,808 Visualizações
helderjean
Membro desde: 19.12.2010

Vai fazer 6 meses que jogo poker. Como tenho um negocio próprio sempre me dediquei nesses meses, pq sempre tive tempo pra jogar tanto é que dos $50 estou hoje com $800... mas... estou seriamente pensando em desistir do poker... e não estou em uma down, muito pelo contrario, tenho estado muito up ultimamente tenho vencido meus limites e crescido muito... Só que minha vida não tem sido a mesma desses 6 meses pra ca...

Por mais que eu tente levar minha vida social normalmente, sair com a esposa, desenvolver meu negocio, jogar futebol com a rapaziada, por mais que eu procure fazer essas coisas, o poker sempre esta la no meu pensamento... meus negócios não estão muito bem, e mesmo não reconhecendo a um tempo atras hoje reconheço que é por causa do poker... sempre quando penso em dar um tempo, me lembro dos bonus, dos vips, promoções, então sempre quero colocar volume...

Abri esse tópico para trocar experiencias e ouvir de alguém que ja pensou nessas coisas para observar outros pontos de vista...
Sempre fui um cara cheio de amigos, e eles tem observado que não sou o mesmo, mas não comento com eles sobre o Poker... o fato é que para ser vencedor no poker deve-se ter dedicação, e essa dedicação toma tempo, e não sei se quero dispor desse tempo para o poker... também não tenho a pretensão jogar para se divertir, quero vencer...

desculpe o tamanho do post, mas gostaria que voces se manifestassem a respeito... abrassss

50 respostas
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

Cara, eu concordo 100% com o que voce disse e ja passei e estou voltando a passar por isso =p

Eu perdi 2 anos de faculdade por causa de jogos onlines + poker, parei de jogar tudo em meados de outubro/novembro e acabei voltando a uns 2 meses atras e ja comecou a atrapalhar denovo...

Essa semana vou vender todos os meus $ e ficar parado pelo menos 1 mes, ver se consigo reestabelecer minha rotina de vida normal para, quem sabe, voltar a jogar saudavelmente.

Como o URINDANGER disse, viver de POKER nao é saudável e voce, por vezes se sente no topo do mundo e em outras por baixo de tudo. O negócio é praticar como esporte, como uma renda alternativa, mas levar uma vida normal e sem problemas de "VICIO".

Se quiser ver o que ele disse, ta ai

http://www.highstakesdb.com/2192-di-urindanger-dang-i-think-were-okay-weve-saved-up-our-money.aspx

Aconteceu-me o mesmo, isolei-me bastante por causa do poker quando comecei a jogar, no trabalho só pensava em chegar a casa e jogar, nem saia para estar com as pessoas que me são próximas, os amigos comentavam e a namorada da altura.
Mas como há mais de um ano que deixei de trabalhar e só me dedico ao poker e a uns negócios que tenho na internet voltei a ter o equilíbrio perfeito melhor até de quando trabalhava.
Agora é que me sinto mesmo bem e não troco a minha vida por nada. Adoro o facto de poder auto-sustentar-me sem dar satisfações a alguém(patrão,etc).

TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010

Original de helderjean
sempre quando penso em dar um tempo, me lembro dos bonus, dos vips, promoções, então sempre quero colocar volume...

No teu caso a solução é muito simples:

Muda para uma sala onde tenha rakeback fixo, sem níveis de VIPs ou bónus, onde saibas que tens o tal bónus estipulado, independentemente do volume,

Vais ver que te vais sentir livre de atingir determinado tipo de metas, que te obrigam a ficar colado ao PC, e aí sim, vais controlar o tempo que jogas, por exemplo, podes programar 1 ou 2 horas por dia para o poker, o resto, para levares a tua vida normalmente, como sempre fizeste antes do poker ;)

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Original de hugoleal32
Aconteceu-me o mesmo, isolei-me bastante por causa do poker quando comecei a jogar, no trabalho só pensava em chegar a casa e jogar, nem saia para estar com as pessoas que me são próximas, os amigos comentavam e a namorada da altura.
Mas como há mais de um ano que deixei de trabalhar e só me dedico ao poker e a uns negócios que tenho na internet voltei a ter o equilíbrio perfeito melhor até de quando trabalhava.
Agora é que me sinto mesmo bem e não troco a minha vida por nada. Adoro o facto de poder auto-sustentar-me sem dar satisfações a alguém(patrão,etc).

Olá Hugo, tudo bem?

Você disse que está vivendo do pôquer e gostaria de saber, se quiser responder é claro.

Que limite e modalidade está jogando para conseguir fazer retiradas mensais e quanto tempo de game por dia?

Grande abraço e sucesso!

helderjean Autor do tópico
helderjean

Original de fredaoxd
Cara, eu concordo 100% com o que voce disse e ja passei e estou voltando a passar por isso =p

Eu perdi 2 anos de faculdade por causa de jogos onlines + poker, parei de jogar tudo em meados de outubro/novembro e acabei voltando a uns 2 meses atras e ja comecou a atrapalhar denovo...

Essa semana vou vender todos os meus $ e ficar parado pelo menos 1 mes, ver se consigo reestabelecer minha rotina de vida normal para, quem sabe, voltar a jogar saudavelmente.

Como o URINDANGER disse, viver de POKER nao é saudável e voce, por vezes se sente no topo do mundo e em outras por baixo de tudo. O negócio é praticar como esporte, como uma renda alternativa, mas levar uma vida normal e sem problemas de "VICIO".

Se quiser ver o que ele disse, ta ai

http://www.highstakesdb.com/2192-di-urindanger-dang-i-think-were-okay-weve-saved-up-our-money.aspx

Talvez eu faço o mesmo que você: para 1 mes e ver como as coisas ficam... só que não penso em retirar a banca, pois depois não vou querer depositar e jogar o super hiper mega micro limite eu não vou aguentar

Original de hugoleal32

Então, essa questão de se auto-sustentar sem dúvida alguma é muito gratificante, mas eu não preciso do poker para isso, é obvio que gostaria de ter uma renda a mais vinda do poker, só que enquanto me esforço para alcançar esse "a mais" tenho perdido na minha outra renda...

Original de TartarugaGenial2

Original de helderjean
sempre quando penso em dar um tempo, me lembro dos bonus, dos vips, promoções, então sempre quero colocar volume...

No teu caso a solução é muito simples:

Muda para uma sala onde tenha rakeback fixo, sem níveis de VIPs ou bónus, onde saibas que tens o tal bónus estipulado, independentemente do volume,

Vais ver que te vais sentir livre de atingir determinado tipo de metas, que te obrigam a ficar colado ao PC, e aí sim, vais controlar o tempo que jogas, por exemplo, podes programar 1 ou 2 horas por dia para o poker, o resto, para levares a tua vida normalmente, como sempre fizeste antes do poker ;)

Pode ser que isso de certo... a questão é se vou conseguir me dedicar apenas 1 ou 2 horas... esse é o problema... ainda mais se estou ganhando... é dificil você parar... você começa a ganhar, a subir de limites, ai vc tem que estuda, e vira o circulo vicioso novamente....

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

muito interessante esse tópico, isso vem acontecendo comigo , apesar de eu ser um jogador mediocre de micro stackes, e que não tira muito $, mas estou ocupando grande parte do meu tempo no aprendizado do jogo. Eu espero que no futuro eu possa dar mais atenção a vida social, enfim acredito que este sacrifíco me trara uma grande recompensa.

Original de PederPoker

Original de hugoleal32

Olá Hugo, tudo bem?

Você disse que está vivendo do pôquer e gostaria de saber, se quiser responder é claro.

Que limite e modalidade está jogando para conseguir fazer retiradas mensais e quanto tempo de game por dia?

Grande abraço e sucesso!

De momento devido a uma grande retirada de 80% de minha banca por causa de uns problemas que tive estou numa fase de recuperação. Agora estou na Party Poker a jogar DoN de 10$(9 mesas, quando consigo tráfego suficiente), HU de 20$ e mtts entre 5 e 20$ e por vezes tb jogo BSS nl10(mas n mt ultimamente). Não vivo totalmente do poker, mas representa por volta de 70% da minha receita mensal. Em relação ao tempo que jogo, não tenho assim nenhuma media definida, mas digamos entre 2 a 5 horas diárias semanais, ao fim de semana só jogo ao Domingo de noite um MTT ou outro.

Não sou nada comparado com muitos tubarões aqui da comunidade.
Mas antes de jogar poker vinha tendo empregos muito mal remunerados em que para ter um ordenado razoável tinha que fazer uma data de horas extras, e tendo em conta também a crise em que Portugal se encontra optei por-me dedicar a 100% ao poker e outros investimentos que tenho na internet, também possíveis devido ao dinheiro que vinha ganhando no poker nos ultimos meses/anos.

bibigalega
Membro desde: 26.06.2010

helderjean, já estive, ou ainda ainda estou, exatamente na situação que vc descreveu e na minha opinião, não adianta mudar a sala ou limite ou oq quer q seja,
é necessária uma mudança no pensamento, buscar um equilíbrio nas coisas, pois de nada adianta ir bem no poker e mal na vida em si, imo, se não conseguirmos alcançar esse equilíbrio, realmente é melhor abandonar o poker, uma questão de prioridades.

E claro que também há o lado negativo, basicamente estou estagnado nestes limites a quase um ano devido ás constantes retiradas de dinheiro. Aparece sempre alguma razão para fazer um cash out, para alem das contas a sempre aqueles gastos pessoais que não conseguimos evitar, já para não falar no carro.

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Ora bem vamos lá falar um pouco sobre isto que acho um tema interessante.

Eu tenho 18 anos (quase 19) e estou na fac numa cidade fora e conseguir tirar uma renda extra do Poker, é sem duvida um objectivo para mim.

Até agora o poker não foi a minha perdição mas sim a noite e as saídas e jantares com amigos, isso sim tem sido a minha ruina no final do semestre mas isso agora vai mudar visto que estou a tentar salvar cadeiras e começar a grindar mais neste tempos.

O plano passa por abandonar um pouco as saidas e as bebedeiras e dedicar essa parte desse tempo ao Poker, se vou abandonar um pouco a minha vida social? Vou claro reduzir bastante mas tenho que pensar que vai ser +EV pros estudos e quem sabe economicamente para mim.

Quero jogar umas 2-3 horas por dia, talvez mais e estudar durante o resto do tempo livre.

Agora vamos ver como corre, quero subir bem para finalizar o meu deal de stacking e poder começar a evoluir por mim e com uma banca própria.

Se vai levar tempo? Vai claro mas acredito que vai ser +EV para mim...

Abraço

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

helderjean, faz o que for melhor pra você, pra sua familia e para o seu bolso, talvez nessa ordem mesmo.

Este ano passei os 4 dias de páscoa com a minha familia, ano passado foi apenas um. Isso se deu graças ao poker. Até joguei umas 5 horas nestes 4 dias, mas me sinto realizado.

Se eu conseguir passar este primeiro de experiência, sinto que atingirei a tão sonhada qualidade de vida. Dá uma passada no meu Blog 5 e lê o primeiro post.

Note que não estou te incentivando a seguir com o jogo, talvez no seu caso o melhor seja largar. Sei que passei 18 anos assim, abrindo mão de algumas coisas por causa do poker, mas eu tinha um objetivo e chegou a hora de colocá-lo em prática.

Mas... dá um tempo se isso estiver te atrapalhando, a gente tem que priorizar as coisas mais importantes da vida. O fredaoxd dosse coisas muito importantes no post dele.

helderjean Autor do tópico
helderjean

Original de tempolivre
helderjean, faz o que for melhor pra você, pra sua familia e para o seu bolso, talvez nessa ordem mesmo.

Este ano passei os 4 dias de páscoa com a minha familia, ano passado foi apenas um. Isso se deu graças ao poker. Até joguei umas 5 horas nestes 4 dias, mas me sinto realizado.

Se eu conseguir passar este primeiro de experiência, sinto que atingirei a tão sonhada qualidade de vida. Dá uma passada no meu Blog 5 e lê o primeiro post.

Note que não estou te incentivando a seguir com o jogo, talvez no seu caso o melhor seja largar. Sei que passei 18 anos assim, abrindo mão de algumas coisas por causa do poker, mas eu tinha um objetivo e chegou a hora de colocá-lo em prática.

Mas... dá um tempo se isso estiver te atrapalhando, a gente tem que priorizar as coisas mais importantes da vida. O fredaoxd dosse coisas muito importantes no post dele.

18 anos de poker ?? vc ta brincando ?!?! sério ?!

caramba velho... pow, vou dar uma passada no teu blog, deixa o link aqui...

então, valeu pelos conselhos, vou avaliar essas coisas com calma, to pensando em parar uma semana ou 15 dias, quem sabe até 1 mes... se não se resolver essas coisas, ai acho que largo o poker... pq concordo com o q vc disse no ultimo paragrafo, e para mim o dinheiro e o poker não são as coisas mais importantes da vida ( sem falso moralismo )

valew

IgorMoura
Membro desde: 28.11.2010

Cara jogo poker de uma maneira mais séria a uns 4 meses e na minha vida social sei que não vem atrapalhando. Claro que to longe de viver do poker ou lucrar com ele, por enquanto é mais diversão, mas mesmo assim jogo umas 5 horas por dia ou mais.

Se por um lado a vida social continua a mesma, dei uma relaxada nos estudos e uma relaxada gigantesca na academia. Acho que nesses dois pontos eu mudei bastanta depois do poker, mas quando preciso parar eu paro, quando tenho que sair eu saio, então acho que tem compensado as horas perdidas, pelo menos com diversão hahaha.

Bom dia

Cara faz o seguinte, joga em dias certos e uma quantidade que tenha equilibrio, tipo joga poker 3 dias por semana, tipo segunda, quarta, sexta , esses dias vc tem um compromisso com o poker, de tal hora a tal hora é poker, é o teu segundo trabalho, ou seu robby que vc gosta e esta disposto jogar ou estudar ou ambos..

é claro que pode jogar mais ou menos, mas isso vai depender de até onde vc vai estar em equilibrio com sua vida, nao pare de jogar , logo vc vai sentir falta do poker, e vai ficar triste com isso , mude , reajuste , procure um espaço para as coisas e vai ter uma vida boa e nao vai ficar atucanado com o poker, oque isso tmb é ruim dentro do poker ..

abraço e secesso

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de helderjean

LOL... 18 meses...

vorr754
Membro desde: 26.10.2010

Original de tempolivre

Original de helderjean

LOL... 18 meses...

perdeu o brilho!
kkk

fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

Original de tempolivre

Original de helderjean

LOL... 18 meses...

TEMPO MAIS VEIO QUE O VEIO BRUMSON!!!!!!!!!!!!

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009

Pessoal

nao sou nenhum profissional do poker, não sou nem rentável, sou um perdedor, podem confirmar vendo no SharkScope (Marcelo_RdS / Full Tilt)

Mas também gasto uma boa parte do tempo com o poker, tentando estudar, tentando evoluir, e jogando...

Pra quem já vive do poker, acho que é mais fácil trabalhar com os horários e ter disponibilidade para outras coisas, mas para quem ainda não vive, não é uma questão de realmente não focar muito do seu tempo no poker e ter um controle melhor? Enquanto a coisa não está sendo obrigação (viver do poker, renda principal), acredito que podemos controlar melhor esse tempo.

Eu não tenho muito tempo pro poker, mais a noite e fins de semana, saio de casa pra trabalhar as 05:30 da manhã e só chego próximo das 19:00 horas, dai a noite é que vou jogar, gosto muito de jogar, me identifiquei ai com o fato de que quando estão no trabalho estão pensando em poker, etc, até por sinal estou escrevendo isso do trabalho, mas ainda acho que temos que nos preocupar em viver também, por mais que gostamos do jogo, não podemos nos tornar escravo dele.

Por exemplo, pra mim já é praticamente rotina.

Segunda a noite - Poker (porque nao é dia que eu faça outra coisa)
terça a noite - Poker (porque também nao é dia que eu faça algo)
quarta a noite - Poker Live - Brincadeira com os amigos, já é habitual haver todas as quartas.
Quinta a noite - Barzinho com os amigos, amigos diferente dos amigos de poker, já é comum a galera se reunir pra sair nas quintas, então esse dia eu já sei que nao vou jogar, mesmo que de vontade de ficar jogando eu vou lá e curto com o pessoal.
Sexta a noite - Aqui é bem variado, pode ter dia que eu jogue, pode ter dia que o pessoal vai fazer algo e vamos pra algum barzinho, ou vai se juntar tudo pra beber na casa de um amigo cada um com suas noivas, esposas, namoradas... agora se nao tem nada pra fazer dai é poker

E mesmo assim, há dias que marquei ai que sào de poker mas tiro apenas pra ficar deitado em casa vendo tv, folheando alguma revista, ou pelo menos faço isso uns 45 minutos antes de ir pro jogo, tentando mesclar as atividades.

Sabado e domingo - dai jogo sem compromisso de horário, vejo tv, saio, dai se nao tem nada pra fazer eu jogo, paro, depois jogo mais um pouco.

Não seria essa questão de ter um pouco de horário pra cada coisa? E a partir do momento que a coisa estiver bem séria, estiver pensando em viver do poker e já estar a um passo de conseguir isso, dai se dedicar mais?

Eu penso, pra dedicar boa parte do meu tempo ao poker, deixando outras coisas de lado apenas se eu conseguir o ponto de ver que se largar meu atual emprego eu conseguiria, pra não ocupar o tempo de outros momentos de lazer (vida social).

Sei que com isso o tempo para se realizar é muito longo, mas realmente temos que viver, temos que nos preocupar com o fato de evitar acontecer o seguinte, de ficarmos muito tempo tentando ser ganhadores, deixando de lado outras coisas e depois de um bom tempo olharmos pra tras e ver que isso não valeu a pena, acho que é com isso que temos que nos preocupar.

Eu por sinal jogo poker a praticamente 1 ano e 7 meses, só perdi dinheiro mas tento ainda ser um jogador lucrativo, estou tentando de forma séria novamente, esperando que o tilt não me quebre mais uma vez (vocês podem ver no meu gráfico uma tiltada que mandei tudo pro espaço recentemente) mas quero fazer isso de uma forma que se mais pra frente eu desistir de vez, não considere isso como um tempo perdido e sim apenas mais uma experiência vivida.

Sei que criamos objetivos e expectativas e vamos atrás para conseguir, mas temos que ter nossa vida para não nos prejudicarmos e nem prejudicarmos as pessoas que nos amam, não vamos substituir momentos e pessoas pelo jogo, vamos sim ter um tempo pro jogo, mas procurar mesclar o bom poker com nossa vida.

Não sei se consegui passar uma idéia válida com tudo isso que falei ou se foi apenas perda de tempo lerem isso, mas é isso ai pessoal...

Do mais, estão perdendo tempo aqui lendo porque??? bora pras mesas...rs....

Abração

Trevas171
Membro desde: 20.02.2010

meu problema é o contrario

eu quero dedicar mais tempo da minha vida ao poker mais não consigo

geralmente vou tentar grindar e meus amigos me chamam para fazer alguma coisa

queria fazer sessões maiores mas jogo 400/500 mãos e já to saindo
e nem é pela falta de vontade de jogar

quando estou perdendo, prefiro parar para não tiltar e quando estou ganhando prefiro parar para proteger o lucro

se continuo não consigo jogar o meu A game e nem me concetrar no jogo

ate estudo bastante mais tem situações que vc só aprende na pratica quando acontece com vc

queria fazer como a galera do forum aqui
vejo gente fazendo sessão de 1k/2k hands

Estou com um projeto de fazer do poker minha renda principal ate o inicio do ano que vem, mais se continuar desse jeito não vou conseguir nunca
;(