Saltar para o fórum
Heads-up com Marcel...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Heads-up com Marcello "LOBORJ" Caldeira

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,555 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Hoje vamos apresentar uma nova rubrica, o "Heads-up com...", na qual vais poder ficar a conhecer um pouco melhor o staff da nossa comunidade. A estreia ficou a cargo do nosso treinador LOBORJ.

Aproveita também para dar os parabéns ao LOBORJ que no passado Domingo, dia 01 de Maio, fez precisamente dois anos como treinador de Sit & Go.

Podes ler a entrevista completa nesta notícia.

:f_thumbsup:

8 respostas
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Gostei muito da entrevista LOBO!

E parabéns pelo excelente trabalho que tens realizado ao longo deste dois últimos anos enquanto treinador da PS.

_thumbsup:

Grande entrevista :f_thumbsup: :f_thumbsup:, comecei a ganhar os meus primeiros sits com os teus treinos... apesar de no momento estar a jogar cash o que aprendi na altura foi muito importante. :f_thumbsup: :f_thumbsup: tanksss Lobo

Abraços e bom jogo,

Cuco

SrSouza
Membro desde: 20.03.2010

Parabéns ao Lobo pela personalidade que é e a PS pela entrevista! !

Willian

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Boas

Parabéns à Strategy por mais uma excelente iniciativa, muito boa entrevista.

Desde à perto de um ano que sou frequentador dos treinos do Lobo e a ele posso agradecer 90% do conhecimento que tenho de SnG; é um treinador fantástico.

Já sabia a maioria das situações contadas na entrevista, mas fiquei curioso com aquela de doar a banca quando ela se encontrava nos 17usd, vais ter de contar essa ao detalhe!

Obrigado Lobo pela tua disponibilidade, pela boa disposição que sempre existe nos treinos e pelos magnificos conhecimentos que nos vais deixando.

Valeu _thumbsup:,

Original de SPimenta
Boas

Parabéns à Strategy por mais uma excelente iniciativa, muito boa entrevista.

Desde à perto de um ano que sou frequentador dos treinos do Lobo e a ele posso agradecer 90% do conhecimento que tenho de SnG; é um treinador fantástico.

Já sabia a maioria das situações contadas na entrevista, mas fiquei curioso com aquela de doar a banca quando ela se encontrava nos 17usd, vais ter de contar essa ao detalhe!

Obrigado Lobo pela tua disponibilidade, pela boa disposição que sempre existe nos treinos e pelos magnificos conhecimentos que nos vais deixando.

Valeu _thumbsup:,

+1 _thumbsup:

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa pessoal,
mais uma vez agradeço por todas as palavras. Fico muito feliz mesmo!!!!
Penso q esse reconhecimento não tem preço. E isso me dá mais estímulo para evoluir com o meu trabalho.
Valeeeeeeuuuuu _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de SPimenta

Opa Pimenta,
tá tudo no capítulo VI do meu blog, segue o link:

Quem tem medo do Lobo Mau???

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Perguntas bem formuladas......a strategy fez um excelente trabalho. Dos melhores que já vi até hoje.Não está maçudo e desperta a curiosidade de quem le.Parabens!

Gostei imenso da estrutura da entrevista.

Qto ao Lobo, já deixei la o meu comment. :D esse ja sabe qtas estrelas leva... _thumbsup: