Saltar para o fórum
Diferenca entre sof...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Diferenca entre software.

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,782 Visualizações

Eu tenho visto varios programas de analise stats, entao acabei ficando na duvida, qual é a diferenca entre cada um dele.

- Hold em manager
- PokerTracker
- Poker Edge
- PokerOffice.

Sendo que o Edge, achei um absurdo o valor dele. 8o 8o 8o

Por acaso é proibido algum deste de usar no PS ou PP?

13 respostas
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

As diferenças entre eles eu tbém não sei. Vamos aguardar alguém mais experiente responder.

Quanto á outra questão, na página da stars tem um local onde eles dizem os softwares que podem ser usados e os que não podem. Dá uma olhada aqui http://www.pokerstars.com/br/poker/room/prohibited/

PS: Desculpem se não pode colocar link, mas sendo uma sala parceira, acredito não haver problemas.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Xapovsk e wrmjr!!

Os quatro softwares são usados para analisar o jogo de seus adversários apresentar as estatísticas em tempo real nas mesas de cada vilão que estiver enfrentando.

O Poker Edge por exemplo não é permitido seu uso durante o jogo, como pode ser visto no link indicado pelo membro Xapovsk pois ele utiliza funções não autorizadas pela sala.

Os mais utilizados são o Holdem Manager e o Poker Tracker 3 que são permitidos pelas salas de poker. O Poker Oficce também pertence a categoria do Holdem Manager e o Poker Tracker 3, porem sua licença e mais cara e deve ser comprada novamente ao final de um ano de utilização do software enquanto que os outros dois a licença é por tempo indeterminado.

Podes também utilizar o PokerStrategy.com Elephant disponível no link abaixo, sendo que este é gratuito.

PokerStrategy.com Elephant

Qualquer duvida que não tenha sido esclarecida não hesitem em perguntar.

Abraço,

RAimi!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Realmente estava desconfiado do Edge, pois vi alguns recursos que parecia mais pra roubo do que analisar. e tem um outro que tambem tem uma coisa como webhud.

Bom, eu nao estou conseguindo instalar o elephant, fica travado na tela do framework, instalando, possuo o windows seven 64.

Mais pelo visto parece que o HM tem sido o mais usado.

vou tentar baixar o framework e instalar antes de iniciar a instalacao do elephant.

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas wrmjr.

Para utilizar os programas citados acima é preciso o .Net Framework.
O download através do Pokerstrategy.com Elephant pode demorar um pouco e parecer que está travado, mas ele na realidade está a fazer o download.

Para te ajudar na instalação e configuração do programa, poderá ser interessante veres estes vídeos.

Caso tenhas uma dúvida ou problema, não hesites em postar.

Saude :f_thumbsup:

Xapovsk

Cara, segue exatamente o que diz os vídeos indicados pelo sarvam.

Eu fiz diferente (quer dizer, eu NÃO ASSISTI os vídeos :facepalm: :facepalm: ) e acabei me quebrando depois.

Segue as instruções que dá certo. Eu ainda não resintalei, mas conheço gente que instalou conforme as instruções e está utilizando normalmente.

Pode não ser um programa tão completo como os famosos HM e PTracker, mas ele serve para iniciar, é "di grátis" e qquer problema tem o simpático e acessível suporte quase imediato do pessoal aqui do fórum.

Vai que eu recomendo _thumbsup:

BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010

Original de RAimi
Olá Xapovsk e wrmjr!!

Os quatro softwares são usados para analisar o jogo de seus adversários apresentar as estatísticas em tempo real nas mesas de cada vilão que estiver enfrentando.

O Poker Edge por exemplo não é permitido seu uso durante o jogo, como pode ser visto no link indicado pelo membro Xapovsk pois ele utiliza funções não autorizadas pela sala.

Os mais utilizados são o Holdem Manager e o Poker Tracker 3 que são permitidos pelas salas de poker. O Poker Oficce também pertence a categoria do Holdem Manager e o Poker Tracker 3, porem sua licença e mais cara e deve ser comprada novamente ao final de um ano de utilização do software enquanto que os outros dois a licença é por tempo indeterminado.

Podes também utilizar o PokerStrategy.com Elephant disponível no link abaixo, sendo que este é gratuito.

PokerStrategy.com Elephant

Qualquer duvida que não tenha sido esclarecida não hesitem em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Como assim indeterminado?
Se eu comprar o holdem manager uma vez nunca mais vou precisar comprar de novo?

sarvam

Original de BlackMeteor

Como assim indeterminado?
Se eu comprar o holdem manager uma vez nunca mais vou precisar comprar de novo?

Boas BlackMeteor.

Isso mesmo. Tanto o HM como o PT3 têm uma licença vitalícia.

No caso de quereres comprar algum dos programas, poderás fazê-lo com desconto na Loja da Pokerstrategy.com

Shop PokerStrategy

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Acho que é essa data base compartilhada que barra o Poker Edge, pelo que li no site do programa parece ser isso o motivo.

leandromaxnatal
Membro desde: 04.01.2010

Original de wrmjr
Eu tenho visto varios programas de analise stats, entao acabei ficando na duvida, qual é a diferenca entre cada um dele.

- Hold em manager
- PokerTracker
- Poker Edge
- PokerOffice.

Sendo que o Edge, achei um absurdo o valor dele. 8o 8o 8o

Por acaso é proibido algum deste de usar no PS ou PP?

Destes que você citou ja usei dois que foi o Pokertracker3 e o Holdem manager e também usei o ELEPHANT que não está na sua lista.

O que posso falar sobre os programas é o seguinte

PokerStrategy.com Elephant = É um software muito interessante com uma aparencia bastante agradável e organizada sem falar que é gratis, porém eu acho que faltam alguns recursos e achei um pouco pesado o programa pra rodar em PCs que não sejam top.

Pokertracker3 = Otimo software de stats com muitos recursos aparencia bem profissional, porém, bastante intuitivo.

Holdemmanager = Na minha opnião é o mais completo de todos os programas, sem falar que é um programa leve e se voce puder comprar os APPs melhor ainda.

entre os 3 eu fico com o Holdemmanager.
Espero ter ajudado.

Xapovsk

O que seria "APPs" do holdem manager??

Xapovsk

Curti a dica de comprar na loja da PS. Só que lá na seção de SWs, tem vários tipos de Holdem Manager. Qual deles seria o mais adequado para quem joga Holdem NL, limites até 8,00 BI, e a grande maioria torneios e Sngs. Qual a diferença básica entre os 3 citados aqui neste tópico e o SNG Wizard?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bom,
Eu testei os 3, muito bom todos eles.

Porem como a maioria disse, o melhor mesmo por ser rapido é o HM, porem, agora fiquei numa duvida.

Se eu for comprar o HM, pela loja do strategy, eu ganho o mesmo privilegio que comprar la no site do hold?

- Posso usar o key em duas maquinas simultaniamente?
- Ganho 15 consulta no table scanner?

O valor de um para o outro, não tem muita diferenca.

sarvam

Boas wrmjr.

Sim, terás todas funções disponíveis como se comprasses no site do HM.

Nota: se comprares na Loja da Pokerstrategy.com, em princípio receberás a licença no teu email, 2/3 dias após a compra.