Saltar para o fórum
Mão Exemplar PLO - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mão Exemplar PLO - Participem

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
652 Visualizações
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Full Tilt Pot-Limit Omaha, $0.02 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP ($1.93)
CO ($2.03)
Button ($3.32)
SB ($6.20)
Hero (BB) ($2.06)
UTG ($2.93)

Preflop: Hero is BB with A, 9, 8, A
1 fold, MP calls $0.02, CO calls $0.02, Button bets $0.11, 1 fold, Hero raises to $0.38, MP calls $0.36, CO calls $0.36, Button calls $0.27

Flop: ($1.53) Q, 4, 9 (4 players)
Hero bets $1.53, 2 folds, Button raises to $2.94 (All-In), Hero calls $0.15 (All-In)

Turn: ($4.89) 10 (2 players, 2 all-in)

River: ($4.89) 7 (2 players, 2 all-in)

Total pot: $4.89 | Rake: $0.32

Como deveria ter jogado?
O board era relativamente dry, mas podia muito bem alguem ter flopado 2 pair, set ou um rundown baixo...
Nao sei, talvez nao devia ter feito reraise com aquela mao nas blinds

Olá pessoal uma mão interessante para vocês comentarem, pessoal que está a iniciar na comunidade fica o convite pra darem um pulo nos fóruns Omaha.

Discussões Estratégicas PLOmaha
Mãos Omaha _thumbsup:

Abraço!

9 respostas
yesman10
Membro desde: 28.09.2010

Eu de PLO só mesmo torneio.

Nesta mão, eu não daria re-raise pf. Embora pela forma como o vilão joga a sua mão eu diria que tem KK ou AA lá no meio. No entanto QQ também é possivel, mas depois da nossa bet já não podemos largar.

colocaria o vilão em AAxx KKxx, QQxx, 789T, 89TJ ou 9TJQ.Só estamos bem ahead contra o KKxx. Eu pessoalmente não gosto de dar raise com pocket pairs a nao ser que sejam completamente suited.

PLO não é uma especialidade minha, prefiro stud. Aguarda a tua opinião.

Original de yesman10

Nesta mão, eu não daria re-raise pf. Embora pela forma como o vilão joga a sua mão eu diria que tem KK ou AA lá no meio. No entanto QQ também é possivel, mas depois da nossa bet já não podemos largar.

colocaria o vilão em AAxx KKxx, QQxx, 789T, 89TJ ou 9TJQ.Só estamos bem ahead contra o KKxx. Eu pessoalmente não gosto de dar raise com pocket pairs a nao ser que sejam completamente suited.

Costumas ser regular de PLO MTT?

yesman10

Original de ricardovan

Original de yesman10

Costumas ser regular de PLO MTT?

Não! Jogo por vezes, nunca atingi uma FT, mas já fui vários ITMs. Já joguei muito foi HU PLO.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Pot ficou grande por causa de ser 4 handed.

Posição horrível mas com esse board seco, apostaria. Fora que tem pelo menos um de :diamond: pra backdoor runner-runner e também tem um 9 ali que diminui chance de alguém ter essa carta para 2 pares. Por outro lado, caso enfrente 2 pares o 9 ali é um out a menos pra fazermos 2 pares junto com o AA nosso, caso contra Q3xx.

Em PLOsh 2, 5 é muito comum ter pots de pelo menos 3 jogadores mesmo num pré-flop 3betted. Mesmo assim jogaria do mesmo jeito.

igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Pre-flop: ok
Flop: C-bet um pouco menor
Re-raise: call ou fold vai depender do vilão, se for um jogador loose-agressive daria call porque o range dele de call e re-raise é maior, mas se fosse um tipo mais conservador daria fold... caso o vilão acerte algo além de um par ele vai ter uma equidade superior a minha mão, podendo chegar a 87%, o que me dar uma quantidade de Pote odds inferior ao que eu preciso para dar o call, fazendo as contas superficialmente... Se fosse torneio instant call, mas por se tratar de cash onde se pode fazer rebuy a qualquer momento não vejo porque entregar o restante das fichas :f_biggrin:

yesman10

Original de igorferrreira
Re-raise: call ou fold vai depender do vilão, se for um jogador loose-agressive daria call porque o range dele de call e re-raise é maior, mas se fosse um tipo mais conservador daria fold... caso o vilão acerte algo além de um par ele vai ter uma equidade superior a minha mão, podendo chegar a 87%, o que me dar uma quantidade de Pote odds inferior ao que eu preciso para dar o call, fazendo as contas superficialmente... Se fosse torneio instant call, mas por se tratar de cash onde se pode fazer rebuy a qualquer momento não vejo porque entregar o restante das fichas :f_biggrin:

O Hero deixa 0,15$ para tras. Fold não é uma opçao

igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Original de yesman10

Seguindo a lógica de uma c-bet menor, aproximadamente vai sobrar 0,78 $

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Original de yesman10

Seguindo a lógica de uma c-bet menor, aproximadamente vai sobrar 0,78 $

Continua sem ter fold

Nichols Autor do tópico
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Interessantes as abordagens, alguem mais com opiniões sobre a mão!???