Postem ai e se puderem por a imagem..seri alegal eu ja tive a oportunidade de fazer 3 vezes on line...uma foi ate no FLOP e in live o max que fiz foi uma quadra de AS..e voceês
Meu maximo: Straight Flush, que foi pago com todas as fichas por um Ace High Flush
Em playmoney ja consegui um royal flush.
Em real money o maximo foi um straight flush ate J, tambem ja consegui four of kind A.
eu tinha uma foto do royal flush... mais ja faz tempo... esse aqui foi ontem
naqueles freerolls de 150dolares q ta acontecendo
fiquei em 7 e ganhei 1.3dolares =P
PS tava no começo do torneio

na verdade fomos all in dps do flop
pensei q ele tinha um par alto mais eu tinha OESD + flush draw
entaum paguei
acho q ele tentou um bleff
Já tive alguns, este foi dos mais importantes pois foi na final table de um torneio
. O verdadeiro Royal Flush de Espadas

Ontem eu fugi após o flop em um torneio ao vivo, eu tinha q responder com all-in e decidi não arriscar, ele tinha flush terminado em A, e no turn veio o street flush...mas não era royal...fiquei puto...hehe
com certeza que fazes
mais fique tranquilo e jogue =D jogue e jogue =P
ai quem sabe um dia vc consegue
eu nunca fiz de espadas nen de paus =\
soh vermelhos o/
tu não sabes se alguma fez fizeste um royal??
no meu primeiro ganhei as blinds mais uma small bet da big blind que pagou meu raise em pré-flop. acertei o royal no flop (acontece uma vez em 660 mil mãos!!!) e não tirei valor nenhum
fiz esses dias
fiz slow play pra ver se virando o turn de copas alguem se empolgava com um flush mas nao deu certo, a carta mais alta de copas q alguem poderia ter era um 8

Adoro ver u Royal mas esse cara ai jogar 9 mesas esta ninja já...parabens pelos royals..