Skip to forum
HU King: pasqueta x...

Notifications
Clear all

[Closed] HU King: pasqueta x smkaos

40 Posts
20 Users
0 Reactions
5,405 Views
BenjiJC

O actual campeão pasqueta, também conhecido no fórum como caranguejo, está imparável, pois já leva três vitórias consecutivas nas três primeiras lutas do HU King. O desafiante desta vez é o smkaos e está confiante que será o primeiro a derrotar o nosso actual campeão.

Confere abaixo todos os detalhes e não deixes de acompanhar mais um evento exclusivo da nossa comunidade.

Quarto combate

Este quarto combate do HU King vai colocar frente a frente o actual campeão pasqueta e o desafiante smkaos.

O combate será realizado no próximo Domingo, nas mesas da PokerStars, no seguinte formato:
> 6 heads-up na variante de No Limit
> 5 heads-up na variante de Omaha

Ringue do combate: PokerStars
Data: Domingo, 26.06.2011
Horário de início: 15:00 BR / 19:00 PT
Formato: à melhor de 11 SnGs HU

Podes conferir todos os detalhes nesta notícia.

Prémios

O vencedor do combate poderá ostentar uma assinatura especial dedicada apenas aos vencedores.

O que achas desta promoção HU King? Partilha a tua opinião connosco e com os outros PokerStrategistas aqui neste tópico.

39 replies
STRESTINI

Agora sim complicou a torcida!!! FUUU :rage: :rage: :rage:

Tudazul

Finalmente PLO. Adorei. :)

Não tem essa de professor e aluno.

boa sorte

ermatt

Eu sei que a competição e descontraída, mas não concordo que cada vez se mudam as regras
Deveria ter um formato standard igual para todos e uma variante standard para todos

GOBBATO

Foi o pasqueta que escolheu o desafiante ??

ou foi através de outro método? e qual? :f_confused: :f_confused:

STRESTINI

O pasqueta desafiou o Smkaos no ultimo podcast RiverStars!!! Que ainda vai ao ar!!

thegreatmazinga

Pelo que coneço do jogo do pasqueta em PLO, o smkaos vai começar com 5 jogos de avanço :D

Original de thegreatmazinga
Pelo que coneço do jogo do pasqueta em PLO, o smkaos vai começar com 5 jogos de avanço :D

:D :D :D :D :D :D :D :D :D é verdade o kaos vai ter uma ligeira vantagem , mas nada tb que um pouco de sorte e uns flips nao de jeito :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

boa sorte kaos esse vai ser muito bom tenho certeza

filipetheman

Original de pasqueta

Original de thegreatmazinga

:D :D :D :D :D :D :D :D :D é verdade o kaos vai ter uma ligeira vantagem , mas nada tb que um pouco de sorte e uns flips nao de jeito :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

boa sorte kaos esse vai ser muito bom tenho certeza

pasqueta so para pedir desculpa por ainda nao ter falado contigo sobre o coaching mas agora com a universidade esta complicado. mas nao esta esquecido

Aparecendo por aqui!!
Fico lisonjeado com o desafio e será um enorme prazer destronar nosso HU king!!
Vou procurar fazer o meu melhor e tenho certeza que o pasqueta tb de forma a engrandecer ainda mais essa disputa.
Será um grande prazer poder jogar com um amigo e espero que façamos um grande jogo.

Quanto as alterações que foram alvo de reclamação, entendo que os desafiantes podem acordar entre si sobre a melhor maneira de disputa. Entretanto, não havendo acordo, deveriam seguir o preconizado.

GL Pasquote!!!

smkaos

Original de Risoflora
Aparecendo por aqui!!
Vou procurar fazer o meu melhor e tenho certeza que o pasqueta tb de forma a engrandecer ainda mais essa disputa.
Será um grande prazer poder jogar com um amigo e espero que façamos um grande jogo.

Quanto as alterações que foram alvo de reclamação, entendo que os desafiantes podem acordar entre si sobre a melhor maneira de disputa. Entretanto, não havendo acordo, deveriam seguir o preconizado.

GL Pasquote!!!

By me!!

Original de Risoflora
Aparecendo por aqui!!

GL Pasquote!!!

é nois parceiro , independente de eu ganhar ou perder , com certeza vou ficar feliz de poder jogar com vc manolo e sei tb que vai ser divertido demais , e dessa vai vai ser mesclado omaha e nolimite ate pra galera que joga omaha ter mais visao no forum tb , adoro essa variante e acho que é uma boa ideia mesclar pro povo conhecer um pouco mais e tal

quem puder assistir tenho certeza que vai gostar _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

pedroruck

Dois donkeys... Nem vou assistir pro meu jogo não piorar...

Original de pedroruck

assisti que ai vc aprender como extrair melhor de donkey :):):)

Augusto

Original de pasqueta

Original de pedroruck

assisti que ai vc aprender como extrair melhor de donkey :):):)

Será que o poker moderno vai prevalecer?

smkaos

Gente, estou com problemas em relação ao horário do início do desafio. No dia 26 serei fiscal de prova em um concurso .... A prova acaba as 14:15, a partir de então terei que entregar todo o material do concurso e ainda fazer algumas verificações. O local da prova é próximo da minha casa, mas as 1500 ficaria muito em cima. Acredito que começando as 16:00BR não teria problema pra mim.
Abraços!

smkaos

Acabei de conversar com o Pasqueta aqui e combinamos de iniciar as 1600 BR.
Solicito, se possível, que algum admin faça as alterações necessárias.
Me desculpo pelo imprevisto mas só soube hoje dos horários da prova, não esperava que terminasse tão tarde.
:f_thumbsup:

thegreatmazinga

Original de smkaos
Acabei de conversar com o Pasqueta aqui e combinamos de iniciar as 1600 BR.
Solicito, se possível, que algum admin faça as alterações necessárias.
Me desculpo pelo imprevisto mas só soube hoje dos horários da prova, não esperava que terminasse tão tarde.
:f_thumbsup:

Boas smkaos,
Penso que com o teu atraso os ID's dos torneios e os horários foram alterados, então será necessário a nova grelha para substituirmos ;)

wellbr20

boa sorte ae pasqueta.grande amg meu ae.:De como faço pra entra ae na fila pra partiicipa?uaheuahueaheaabraçao a todos.