Skip to forum
Novo Recurso da Pok...

Notifications
Clear all

[Closed] Novo Recurso da PokerStars - Coloca as Tuas Mãos no Facebook e no Twitter

12 Posts
11 Users
0 Reactions
2,789 Views
BenjiJC

Tal como alguns PokerStrategistas já tinham discutido recentemente no fórum, dentro de um mês é esperado que a PokerStars lance novos recursos no seu software. Um deles permitirá aos jogadores colocar directamente no Facebook e no Twitter as mãos que jogaram na PokerStars.

Isto é feito através da conversão das mãos em vídeos Flash, os quais também deverão estar disponíveis não apenas para os sites de redes sociais, mas como também para os fóruns.

Queres ficar a saber mais pormenores? Dá uma vista de olhos nesta notícia.

Qual é a tua opinião sobre este novo recurso da PokerStars? Achas que será útil? Partilha a tua opinião com os teus companheiros PokerStrategistas aqui no nosso fórum.

11 replies
STRESTINI

PokerStars sempre inovando!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Boa !!

Vai trazer mais uns patos ao jogo :D :D _love: _love: POKERSTARS

Faria18

Finalmente posso exibir o meu lado mais cool _cool:

TartarugaGenial2

Já estou a ver o facebook inundado por aqueles que classificam de escandaloso o seu AA perder para o J9o :D

Original de TartarugaGenial2
Já estou a ver o facebook inundado por aqueles que classificam de escandaloso o seu AA perder para o J9o :D

+1

Vejam isso como uma boa forma de publicidade :P certamente irá trazer mais patos para a PokerStars :D

TMB814

Grande marketing por parte da Pokerstars, vão subir ainda mais o numero de registados...

Muito bem investido...

Muito bom! _thumbsup:

carboneraa

que legal isso gostei msmo

MancaMulas

os peixes vao olhar as maos dos amigos e vao pensar "opa isto do poker tem muito estilo, vou já depositar $20 só pra testar"

e o resto é paisagem

eh mesmo, q venham os donkeys!!! So ta faltando os americanos T.T