Skip to forum
[Feedback Aliv3] Tr...

Notifications
Clear all

[Feedback Aliv3] Treinador e Produtor de Vídeos SNG/MTT

14 Posts
9 Users
0 Reactions
2,699 Views
thegreatmazinga

SnG/MTT com Aliv3

MTT - Grind Domingueiro SNG - Revisão de Sit & Go 18 Man 6max

Todos os vídeos de Aliv3!

Deixe seu feedback relativo aos meus treinamentos!

Próximo treino: 28.09 Temática: Grind Domingueiro

Aliv3 é o nosso treinador e produtor de vídeos para MTT e SnG Platina+. É um jogador bastante sólido principalmente em MTT, mas joga também NL BSS.

Horário: 20.55 - 22.55 CEST

Brasília - Brasil: 20.55H

Lisboa - Portugal: 23.55H

Data: A confirmar cada semana no calendário de treinos.

Estatuto: Global

Público alvo: Geral

Aliv3

Reply
13 replies
slb82

e dura e dura e dura, sempre em grande mais um treino lucrativo, mais uma FT e agora 1º parabens hugo,grande vitoria, tufa olha a pressao para segunda tens de manter o nivel, e o Hugo tambem, abraço

Reply
TUFATIFA

Sem duvida que os treinos em que o HUgo Participa são sempre uma mais valia para toda a comunidade.

Parabéns Hugo pelo desempenho e também pela forma como continuas nos treinos até ao final do treino!

Deixa só informar que tú és uma Laranja que nós vamos espremer que o sumo nunca irá acabar!

Abraço,,

José Maria Escaleira

Reply
slb82

palavras sabias, e eu cheio de sede .,.,.,.

Reply

Sem duvidas um dos melhores jogadores de MTT portugueses, tanto live como online posso dizer que o Alive é mesmo muito forte... já aprendi imenso nos treinos dele :)

TAnks

Abraços

Cuco

Reply
xistacio

Caríssimos.

Sugestão:
Como já disse, deviam mudar o nome do treino para Treino ITM/FT! :D

Comentários:
Isto porque, como disse no inicio de maio, não faltaria a nenhum treino e sou a prova viva que os treinos destes 2 "Sinhores" são sempre GRANDES treinos. Eficazes e com resultados!
Onde se vêm os a estratégia e métodos usados/ensinados a darem frutos.
Desde que me "viciei" nos treinos destes 2 "Mestres" o meu rendimento e conhecimento em MTT melhorou exponencialmente. Jogo em limites micro/Freerolls e lentamente começo a ver resultados.
Afinal os números da minha banca não são só zeros! ;)
Em suma:
1º - Ganharam um cliente! ;) (se eu não descer de estatuto)
2º - A minha sugestão é adequada né!?
3º - MUITO OBRIGADO
4º - MUITO OBRIGADO
5º - MUITO OBRIGADO
6º - TUFA, nas FT, relaxa que encaixa! :D

Reply
xistacio

como é óbvio criei o tópico no sitio errado! este tópico refere-se ao feedback das sessões de treino MTT Prata dados pelos 2 "Magnânimos" Aliv3 e TUFATIFA!!

Reply
Tudazul

Juntei os dois posts neste feedback do Aliv3. Se quiser postar também na do Tufatifa, o link é este:

[TUFATIFA] Treinador e Produtor de Vídeos MTT

Reply
xistacio

Mt obrigado pela ajuda!
valeu!

Reply

Obrigado por tudo Alive, sem a tua ajuda e a do Tufa aquele prémio não teria sido possivel :)

Tanks _thumbsup: _thumbsup:

Reply
TMB814

Grande mestre, eu começo a desconfiar que esse sucesso todo tem a ver dos locais que tu escolhes para jogar poker online, tens sempre uma carrada de amigos ao pé de ti e tu sempre super descontraído na tua e parece que te abstrais muito das distracções possíveis o que te torna ainda um maior profissional!

Vou passar a citar o que o Hugo disse no último treino em que cravou um 2Kgtd de Buy-in 55$ na Unibet:

"Oh Tufa, despacha lá a fazer o mikogo é que tenho A,K e provavelmente é desta que devo ser eliminado no torneio"

Após isto ter sido dito, o Hugo simplesmente em pouco menos de 10 mãos passou de Short Stack a Cheap Leader.

Como o rumo das coisas é alterado assim no poker.

Boa sorte Hugo, e vou continuar a acompanhar certamente toda a tua carreira de poker, és um exemplo a seguir...

Abraço
Tiago Bogalho

Reply

Grande treino o de ontem!
Parabéns pelo ótimo resultado. Para quem não assistiu, o Aliv3 fez um belíssimo 2º lugar (não me lembro do buyin e do field) com uma cravada acima dos 3.5k! :)

Os treinos TUFATIVA e Aliv3 são sempre uma mais valia. Além do ambiente descontraído, há sempre lugar a todo o tipo de análises.

Nem mesmo as dificuldades técnicas fizeram a malta arredar pé. As altas horas a que acabou o treino só mostra que estas sessões, mais do que um treino, são um encontro de amigos.

Obrigado Aliv3 por estes momentos. Não é todos os dias que se assiste a uma cravada destas em directo! :)

Reply

Se for possível fazer 2 vídeos prata, focando na:
- estratégia 30 finalistas com 15-25bbs.
- estratégia 20 finalistas com 15-25bbs.

Sei que é um momento do torneio que tem que ter paciência, mas se esperarmos mãos Premium as blinds comem a stack, é um stack size que não dá pra fazer raise fold light, e se der push light geralmente recebi call light e acaba num coin-flip. Acho que tenho muito a trabalhar no meu jogo nesse estágio, porém não tenho um parâmetro a seguir.

Reply
thegreatmazinga

up

Reply