Olá pessoal,
Gostaria de deixa meu feedback, relacionado não somente ao PPC que tive o previlegio de participar, mas também a todo o tempo que venho a participar dos treinos do TUFA.
Sobre os treinos sempre bem focados no poker, onde há sempre uma descontração mas o poker é o que interessa, (OBS: No treino de Domingo 07/08 foi levantada a questão do Girah é onde eu vejo o quão maturos são so profissionais da Strategy, o TUFA sem ser desagradável findou o assunto) sempre muito instrutivo e didatico.
Sobre o PPC, onde estive presente não recordando a data momentaneamente, mas, muito esclarecedor, não tivemos muita ação mas apenas alguns toques que o nosso grande mestre TUFA me passou melhorou bastante minha percepção dos call's em posição mais lag, a força que o vilão nos passa em sua jogada e somente nisso consegui sobreviver em uns 15% a mais em torneios, presciso evoluir muito ainda principalmente o pós-flop, mas o PPC me deu uma visão mais abrangente de como se portar, que é o fundamental e essencial.
é isso ae.
Vlw pessoal, vlw comunidade, VLW MESTRE.