Saltar para o fórum
Exclusivo: Freeroll...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Exclusivo: Freeroll de $20.000 para Depositantes na Ladbrokes Poker

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,013 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Deposite pelo menos €35 na Ladbrokes Poker entre 1 e 12 de julho para participar do nosso freeroll exclusivo para depositantes. Um prêmio de $20.000 está em jogo e o freeroll terá lugar no domingo, 12 de julho, às 16:00 BR / 20:00 PT. Bos sorte para todos os participantes!

Detalhes do freeroll

• Nome: PokerStrategy $20k Depositors Freeroll
• Início do freeroll: 12 de julho, 16:00 BR / 20:00 PT
• Prêmio total: $20.000
• Fichas iniciais: 100 BB
• Aumento das blinds: a cada 10 minutos

Nota: A Ladbrokes Poker irá registrar todos os jogadores elegíveis antes do freeroll iniciar. Tudo que você precisa fazer é entrar na sua conta da Ladbrokes Poker antes do horário de início.

Como eu posso participar?

1. Você precisa de uma conta na Ladbrokes criada através da PokerStrategy.com. Se você ainda não tem uma conta, crie uma agora.
2. Deposite pelo menos €35 entre 30 de junho, 21:00 BR (1 de julho, 01:00 PT) e 12 de julho, 10:00 BR / 14:00 PT.

Nota: Se este for o seu primeiro depósito, então você também está qualificado para um bônus de €735.

Onde eu posso encontrar o freeroll? Abra seu lobby da Ladbrokes Poker e então vá para Tournaments -> Affiliate.

Este deve ser o meu primeiro depósito? Não. O depósito simplesmente precisa ser feito entre 1 de julho, 01:00 PT (30 de junho, 21:00 BR) e 12 de julho, 10:00 BR / 14:00 PT.

O que você pensa sobre este fantástico freeroll? Vai participar? Compartilhe sua opinião com os outros PokerStrategists neste tópico.

4 respostas

A Ladbrokes até agora tem sido boa em relação a depósitos e saques. Talvez vá chamar algum pessoal para jogar este freeroll. O único ponto negativo até agora é o valor do depósito. Se o objectivo é criar contas de jogadores de dinheiro real não percebo porque o valor do depósito é tão elevado. Na minha opinião 10€ ou 15€ seria o ideal.

fegee
Membro desde: 08.04.2010

essa promoçao eh para a pokerstrategy do mundo todo neh?

quanto sera q eh o field de um torneio desses?

nao aparece o freeroll... nao vou chamar mais ninguem para este freeroll tambem. ja tinha a conta criada ha muito. depositei 35€e nao aparece lá o freeroll nem nada. ja tou a ficar farto destes freerolls. trazem mais agonia do q alegria

Haa... já encontrei. isto é que tá mal: "Onde eu posso encontrar o freeroll? Abra seu lobby da Ladbrokes Poker e então vá para Tournaments -> Affiliate."

Está em tournaments freeroll como indica no printscreen mas é dificil de ver. E há bocado não sei porque nao me estava a aparecer a aba dos freerolls mas ok