Skip to forum
Weekly Vote - Que A...

Notifications
Clear all

O que aconteceu aos teus $50 grátis de capital inicial? Poll is created on Jul 06, 2011

[Closed] Weekly Vote - Que Aconteceu Ao Teu Capital Inicial?

67 Posts
63 Users
0 Reactions
4,848 Views
BenjiJC

Hoje queremos perguntar aos nossos membros o que é que aconteceu com a banca inicial patrocinada pela PokerStrategy.com? Vá, sejam sinceros! O que aconteceu aos $50 de capital inicial que vos foram oferecidos pela PokerStrategy.com?

É verdade que alguns dos nossos membros sentem a tentação de arriscar logo tudo sem ligarem muito às nossas dicas sobre uma gestão de banca cuidadosa, mas também existem aqueles que se tornam em verdadeiros casos de sucesso, pois nunca precisaram de depositar do seu próprio dinheiro para jogar poker.

E tu? Já libertaste os $100 extra? Se calhar já encomendaste um carrinho novo e estás neste momento a mudar-te para uma casa nova!? Ou será que o capital durou apenas alguns minutos e desde então estás arrependido por não ter seguido a nossa gestão de banca?

Qual é a tua história com o nosso capital inicial? É ou não uma história de sucesso? Participa no weekly vote desta semana e partilha a tua opinião aqui no nosso fórum com o resto da comunidade.

66 replies
Brubaker1982

E tu? Já libertaste os $100 extra?
O que é o bonus de $100 extra? Existe algum outro bônus além dos $ 50 iniciais?
Continuo jogando com os $50 iniciais e já consegui multiplicar eles.

Quando ganhei meu capital inicial comecei a jogar respeitando as digas de gestão de banca do pokerestrategy.com. Multipliquei por 4 esse capital, mais agora estou sem jogar pois ele era na FTP que agora esta fora do ar.

Goldanisc

Original de Brubaker1982

Estes $ 100,00 extras tambem me deixou com duvida. Não sabia que existia isto. Como funciona?

gugajrf

Fui dos $50.00 aos $325 na FTP. Aguardo pelo regresso.

ya essa pergunta para quem jogava na FTP e xata... de 50 fiz 380 ja ia subir de nivel e agora tnh td preso... n posso jogar n posso fazer cash out e n me apetece mt jogar poker.... porque depois de tanto trabalho fikei a 0 a mesma lol

ruuuic

multiplicaram-se como coelhos e depois apanharam lepra e morreram todos

LobinhoJR

já liberei o Bônus mas não bati meu limite ainda, jogo SnG 1 Dollar na FT e tenho que aguardar a volta deles!!!

Esta la na FTP :(

xistenz

os primeiros 50$ foram para a FT e foram-se ao ar... recebi mais 50$ que foram para a party e cheguei aos 1200$ (que infelizmente com a crise tive que os levantar e deixei apenas 40 para reconstruir a banca... e vou nos 85 (mas já estou desesperado para subir de limites, ate NL10 sao demasiados donks nas mesas... e muitos podem pensar que isso é bom.. mas eu nao concordo, pois quanto mais donks.. mais variancia... mais bad beats... mais tilt! 1 ou 2 donks na mesa chega perfeitamente, mais que isso tras muito factor "sorte" ao jogo, pelo menos a curto\ medio prazo)... estou mortinho por chegar a NL10, depois de ter estado em NL25... NL2 é terrivel!

rfurini

Logo que recebi fui a luta sem dar importancia para os materiais da comunidade, afinal eu já sabia jogar poker :facepalm: e em pouco tempo os $50 viraram $7
Foi ai que comecei a ler os materiais e seguir melhor os conselhos passados. Hoje estou com $38... Seguindo a mesma proporção, se tivesse estudado desde o inicio estaria hoje com + ou - $271 mas tudo bem, tenho jogado pouco ultimamente... X(

Agora quanto a liberar os $100, por favor, expliquem melhor isso ai, que dessa eu não sabia. Ou estava escrito em qlagum lugar que minha preguiça me empediu de ler :facepalm: ?(

ronanskw

Original de HugoAlves
Quando ganhei meu capital inicial comecei a jogar respeitando as digas de gestão de banca do pokerestrategy.com. Multipliquei por 4 esse capital, mais agora estou sem jogar pois ele era na FTP que agora esta fora do ar.

Tambem fiquei na duvida...
Os $50 foram pra $140 caiu pra $30 e voltou pra $140 em 3 meses,agora estou esperando a FTP voltar.

ronanskw

Original de Goldanisc

Original de Brubaker1982

Estes $ 100,00 extras tambem me deixou com duvida. Não sabia que existia isto. Como funciona?

Ops...a citacao correta era essa!

Tambem fiquei na duvida...
Os $50 foram pra $140 caiu pra $30 e voltou pra $140 em 3 meses,agora estou esperando a FTP voltar.

Recebi o meu capital na FTP, depois quase tripliquei, depois quase quebrei e á finalmente me estabilizei nos 100$, tudo isso em apenas alguns dias. E agora está tudo preso na FTP. Agora vou tentar a sorte na PartyPoker com o bônus SOS.

Valeu PS!

Well, a minha história é engraçada.

50$ iniciais foram-se essa é a verdade xD jogava MTT na FT e nunca conseguia atingir uma bom classificação dai nunca ter ganho nada....

Depois recebi 20$ de inicial na partypoker e cheguei ate aos 250 mas por motivos de força maior tive que levantar 220 e perdi os restantes 30. Depois joguei alguns freeroll e só recentemente é que consegui desbloquear 15$ e a partir dai cheguei até aos 50$ mas devido a imensas bad beat e tilt desci para os 7$.

Actualmente estou com todo o cuidado a tentar subir pouco a pouco a banca para desbloquear um bónus de 100$ na party.

Os meus foram-se muito rápido.... na altura era um daqueles que andava a doar :D :D

paulocas

bónus de 100 eu quero tinha a banca na fultilt (já me podem dar heheheh)

Ainda nao percebi a historia de libertar os 100 $$! Expliquem. :f_confused:

Bem, os meus $50 se tornaram $600...

Mas, como estão (ou estavam?) na FTP, acho que o correto seria eu ter respondido que "Foram-se à vida"...
:rage: :rage: :rage: